Imprimir Santos Brasil

A Empresa

Uma das mais importantes prestadoras de serviços de infraestrutura portuária e logística da América do Sul, a Santos Brasil é responsável por movimentar cerca de 22% dos contêineres no Brasil. A empresa opera o Tecon de Santos, maior terminal de contêineres da América do Sul, os terminais de contêineres de Imbituba (SC) e Vila do Conde (PA), além do Terminal de Veículos do Porto de Santos. Com a Santos Brasil Logística oferece soluções de logística integrada a clientes dos mais variados segmentos, suprindo importantes diferenciais de pontualidade, rapidez e segurança

Empresa de capital aberto e listada no nível 2 de governança corporativa da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), a Santos Brasil já investiu mais de R$ 3 bilhões em qualificação de mão-de-obra, tecnologia e modernização da infraestrutura portuária nos locais em que seus terminais estão estabelecidos. Promove educação profissional para jovens das comunidades onde atua e alinha-se com boas práticas de preservação ambiental.

Saiba Mais

 

Notícias Corporativas

20/01/2015 - Cliente da Santos Brasil agora pode calcular on-line o valor dos serviços de importação

A Santos Brasil, companhia referência em soluções logísticas completas, do porto à porta, lançou uma ferramenta on-line para clientes calcularem o valor final dos serviços de importação.

29/12/2014 - Jovens Formare realizam vista técnica ao Porto de Santos

Um total de 33 jovens participantes do programa Santos Brasil Formare realizouuma visita técnica ao Porto de Santos na sexta-feira (19).



Empresa

Uma das mais importantes prestadoras de serviços de operação portuária e logística da América do Sul, a Santos Brasil é responsável por movimentar cerca de 25% dos contêineres do País.

Saiba Mais
 

Missão e Visão

Saiba quais são as diretrizes que permeiam as ações da empresa e estimulam o crescimento contínuo e responsável do negócio.

Saiba Mais
 

Endereços

A Santos Brasil conta com escritórios comerciais e pontos de operação em diversos estados brasileiros.

Saiba Mais