Imprimir Operações Portuárias
 

A Santos Brasil opera três terminais de contêineres localizados em pontos estratégicos da costa brasileira: Tecon Santos (SP), Tecon Imbituba (SC) e Tecon Vila do Conde (PA), além do Terminal de Veículos do Porto de Santos (SP). Todos eles estão integrados à operação logística, para oferecer aos nossos clientes uma plataforma logística única, do porto à porta.

Equipe altamente especializada, tecnologia de ponta, segurança, qualidade e produtividade são os nossos diferenciais. Conheça o passo-a-passo da operação.
 

 

Tecon Santos

Referência em modernidade na América do Sul, a unidade é o maior e mais eficiente terminal de contêineres do país, com capacidade para movimentar 2 milhões de TEUs por ano.

Saiba Mais
 

Tecon Imbituba

Localizado em um dos principais polos industriais e portuários da região sul do país, a unidade receberá, em 2010, mais de R$ 520 milhões para obras de expansão e modernização.

Saiba Mais
 

Tecon Vila do Conde

Operado pela iniciativa privada, o terminal portuário de Belém (PA) também é de uso público e garante acesso a todos os continentes de maneira direta ou por meio dos principais hub ports do Caribe.

Saiba Mais
 

Terminal de Veículos

Vizinho ao Tecon Santos, o TEV é um dos maiores terminais de veículos do Brasil e está preparado para movimentar até 290 mil carros por ano.

Saiba Mais