Banner
Avisos
  • 03/02/2016|10h59
Expediente de Carnaval

Tecon Santos e Escritórios Administrativos

Informamos que terça-feira, 09/02, será ponto facultativo em virtude do Carnaval e, por este motivo, não haverá expediente nos escritórios administrativos da Santos Brasil.

O expediente no escritório comercial será normal nos dias 08 e 10/02, das 8h às 17h48, assim como a área de atendimento ao cliente.

Os departamentos de faturamento e registro retornarão as suas atividades apenas na quarta-feira, 10/02, às 8 horas.

O funcionamento das lanchas que fazem o trajeto Alfândega-Tecon e vice-versa será suspenso e retornará na quarta-feira de Cinzas, às 12h.

A operação de navios funcionará normalmente durante todos os dias.

Clia Santos e Clia Guarujá

A operação de contêineres funcionará normalmente durante todos os dias, para recebimento de exportação e entrega de importação, respeitando os limites de janelas disponibilizadas no SAV.

O carregamento de carga solta e estufagem acontecerá para os agendamentos realizados até sexta-feira, 05/02. A desova será normal, desde que haja autorização da Receita Federal.

O posicionamento de contêineres não funcionará nos dias 08 e 09/02, retornando as atividades a partir das 12h de quarta-feira (10/02), para os agendamentos prévios.

CD São Paulo e São Bernardo do Campo

Informamos que o funcionamento dos CDs será normal durante os dias de carnaval.

Tecon Imbituba

Haverá plantão operacional durante todos os dias de carnaval.

Tecon Vila do Conde

As operações de navios e pátio funcionarão normalmente, caso hajam navios escalados.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Atendimento ao Cliente de Santos, pelo telefone (13) 2102-9000, ou pelo e-mail: cac@santosbrasil.com.br

  • 26/01/2016|14h20
Inspeção não invasiva de contêineres de exportação

Informamos que a partir de 25/01/16, todos os contêineres com cargas de exportação com destino à Europa - Porto de Desembarque (transbordo ou destino final) - deverão obrigatoriamente ser submetidos à inspeção não invasiva com a utilização de equipamentos tipo 'scanner', por determinação da Alfândega do Porto de Santos, conforme previsto na alínea "C", do inciso II do artigo 2º da Portaria ALF/STS nº 229, de 06/09/12.

Mediante a característica dessa operação a Santos Brasil aplicará, por prazo indeterminado, o valor de R$189,52 por contêiner scaneado, devido à racionalização dos custos inerentes à operação. Finalizada essa determinação, retornaremos a cobrança de acordo com os valores vigentes publicado em nosso site.

Ver Todos Avisos


Portal do Cliente


Para sua comodidade e segurança, acesse o portal do cliente com seu certificado digital. - Acesso com certificado digital.
Câmeras on-line

Lista de Atracação

Confira os horários de chegada e saída de todas as embarcações previstas para atracar no cais do Tecon Santos.

Acesse aqui
 

Recebimento de Exportação

Veja aqui a lista de navios que estão aguardando a liberação para receber os contêineres destinados a países do exterior.

Acesse aqui
 

Serviço de Agendamento de Veículos

Este espaço foi desenvolvido para que você possa agendar seu carregamento com tranquilidade e segurança.

Acesse aqui
 

Monitoramento do Gate

Acompanhe, em tempo real, a quantidade de procedimentos de exportação, importação, TRA e carga solta realizadas durante o dia.

Acesse aqui