• Em todo portal
  • Em Relação com Investidores
Banner
Imprimir

Prêmios e Certificações

Os esforços da Santos Brasil na busca pela excelência nos serviços prestados vêm sendo reconhecidos por parceiros e pela sociedade. Confira alguns dos prêmios e certificações que recebemos nos últimos anos.


Prêmio Top Of Mind A Tribuna
Em junho de 2009, a empresa recebe do jornal A Tribuna, o prêmio Top Of Mind na categoria "transportadora".

Prêmio DOWGOL
Campeã por três anos consecutivos (2006, 2007 e 2008). A DOW Brasil, cliente do setor logístico da empresa, concede o prêmio DOWGOL em reconhecimento às melhorias nos Programas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.

VIII Prêmio ABML de Logística
Em 2007, a empresa conquistou o VII Prêmio ABML de Logística na categoria "Terceirização em Logística", concedido pela Associação Brasileira de Movimentação e Logística, por conta dos serviços prestados à Colgate Palmolive.

VII Prêmio ABML de Logística
Em 2006, a empresa foi reconhecida pela Associação Brasileira de Movimentação de Logística (ABML) na categoria "Terceirização em Logística" pelos serviços prestado para a DOW Brasil.

Prêmio Terceirização em Logística
O projeto desenvolvido para a gráfica Agfa recebeu, em 2004, o prêmio na categoria "Terceirização em Logística" da Associação Brasileira de Movimentação e Logística (ABML).

Prêmio Basf de Excelência
Em 2004, a Mesquita recebeu o 1º Prêmio BASF de Excelência para Parceiros Logísticos por conta da segurança na realização das operações de movimentação de carga nos recintos alfandegados.

Prêmio Excellence Award
Em 2001, a companhia recebe o "Excellence Award", conferido pelo cliente Eastman Chemical, em reconhecimento à alta performance dos serviços em logística integrada. Foi a primeira vez que este prêmio foi concedido a uma empresa brasileira.

Prêmio Improvement Award
No ano 2000, a empresa recebe de seu cliente Eastman Chemical o prêmio "Improvement Award", em reconhecimento pela eficiência na prestação de serviços logísticos.

Política do SGI

- Incorporar a sustentabilidade às práticas de gestão, promovendo a melhoria contínua e atuando em benefício da Comunidade, do Meio Ambiente e da Sociedade.

- Garantir uma governança corporativa transparente e justa.

- Evitar impactos negativos ao meio ambiente, gerenciando e controlando os aspectos ambientais.

- Atuar com responsabilidade e excelência na prestação de serviços portuários e logísticos no Brasil, garantindo a integridade física das pessoas, do patrimônio da empresa e de seus clientes, por meio da sistemática identificação dos perigos, avaliação e controle dos riscos.

- Agir em conformidade com toda a legislação e regulamentos relacionados à atuação da empresa.

ISO 9001:2008

A certificação ISO 9001 estabelece uma série de diretrizes para melhorar a gestão de qualidade de uma empresa. Desenvolvidas pela International Organization for Standardization (ISO), as normas auxiliam no desenvolvimento dos processos internos, oferecem maior capacitação dos colaboradores, monitoramento do ambiente de trabalho, além de verificarem o grau de satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores.

A Santos Brasil passou por processos de treinamento de pessoal, monitoramento de atividades e auditorias internas para que a certificação fosse instituída em seu negócio. A empresa segue os padrões estabelecidos pela ISO desde agosto de 2005 para as atividades de operações portuárias, unitização, desunitização e armazenagem de carga conteinerizada, veículos e carga solta.

SASSMAQ

Desde 2003, a Santos Brasil segue os padrões do Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade para as atividades de transporte rodoviário, desenvolvidas na Santos Brasil Logística.

Portal do Cliente

 
Retornar ao Menu
_
Aperte ( Esc ) para sair.