• Em todo portal
  • Em Relação com Investidores
Banner

Avisos

  • Visualizar por período:
  •  
  • 16/12/2016 |
Alteração no Expediente dos Fiscais da Receita Federal
Informamos que devido à greve dos fiscais da Receita Federal, durante o mês de dezembro haverá alteração de expediente.

Clia Santos e Clia guarujá: haverá conferência física todos os dias entre 26 e 30/12. As liberações de DTA´s também ocorrerão normalmente no mesmo período. Os processos no sistema da Receita Federal somente serão liberados as segundas e sextas-feiras.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000 - Opção 3, ou pelo e-mail: cac@santosbrasil.com.br
  •  
  • 23/11/2016 |
Novos procedimentos para averbação
Com o objetivo de trazer maior agilidade aos nossos processos e garantir conformidade das informações, informamos aos nossos clientes algumas atualizações no processo de averbação, realizado por meio do Portal do Cliente:

Para todos os processos, será possível visualizar no sistema, o NCM manifestado no Siscomex Carga.

No momento da averbação, o NCM aparecerá automaticamente no campo. Nos casos em que o NCM carregado esteja incompleto, ou com final 0000, o sistema permitirá a alteração do cadastro.

Na lista de BL¿s atrelada ao documento, há duas novas colunas, com o código NCM e a indicação se é ou não controlado pela Anvisa.

Ressaltamos que o correto preenchimento e a validação do NCM nos processos de averbação é fundamental, a fim de evitar cobranças indevidas.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000, Opção 3, ou pelo e-mail: cac@santosbrasil.com.br
  •  
  • 18/11/2016 |
Novos procedimentos para agendamento de contêiner cheio de exportação
Com objetivo de promover maior agilidade no agendamento de depósito de contêineres cheios de exportação no Clia Santos e no Clia Guarujá, informamos algumas alterações realizadas neste processo:

No momento do Agendamento, o Transportador deve informar a data da PREVISÃO DE CHEGADA.

O Transportador poderá emitir o SAV logo após a realização do agendamento, já com a data confirmada, uma vez que não haverá mais a necessidade de aguardar validação.

O cliente poderá consultar as quantidades de janelas disponíveis para agendamento no campo MONITORAMENTO DE GATES.

Lembramos que o procedimento para agendamento de carga solta de exportação permanece inalterado, sendo necessária a validação da área responsável.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000 ¿ Opção 3, ou pelo e-mail: cac@santosbrasil.com.br

Portal do Cliente

 
Retornar ao Menu
_
Aperte ( Esc ) para sair.