• Em todo portal
  • Em Relação com Investidores
Banner

Avisos

  • Visualizar por período:
  •  
  • 01/08/2017 |
Novo procedimento para remoção de contêineres cheios nos Clias
Prezado Cliente,

Informamos que a partir de 15/08/2017, o agendamento para retirada de contêiner nos Clias Santos e Guarujá deverá ser realizado no Sistema de Agendamento de Veículos (SAV) pelas transportadoras em até 48 horas corridas após a validação da solicitação de remoção pela Santos Brasil. Sábados, domingos e feriados não serão considerados na contagem do prazo.

Caso o agendamento não seja realizado dentro de 48 horas, as janelas ficarão indisponíveis e será necessário realizar uma nova solicitação de remoção. A cada nova solicitação de remoção será cobrado do importador o valor de R$ 333,49, por contêiner, correspondente ao valor de posicionamento para efetivação do serviço.

O objetivo desta medida é assegurar que as remoções sejam realizadas a partir de um planejamento adequado para que sejam atendidas dentro das expectativas e garantindo a excelência na prestação de serviços.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000 - Opção 3, ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br
  •  
  • 01/08/2017 |
Manifestação de caminhoneiros
Prezado Cliente,

Informamos que, na manhã desta terça-feira (01/08), as operações dos nossos CLIAs estão funcionando normalmente. No entanto, as manifestações de caminhoneiros nas rodovias da região causaram impactos no trânsito local e nas rodovias, o que pode acarretar em atrasos no transporte.

Nossa equipe de Relacionamento com Clientes está disponível para apoio por meio do telefone (13) 2102-9000 ¿ Opção 3, ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br

Novas informações serão atualizadas por meio de nosso site - www.santosbrasil.com.br
  •  
  • 17/07/2017 |
Novo horário de funcionamento do Clia Santos
Informamos que a partir de hoje, 17/07/2017, o Clia Santos passará a ter um novo horário para carregamento de contêineres cheios.

A operação funcionará de segunda 6h até sábado às 22h, de forma ininterrupta.

Lembramos que o horário de carregamento para carga solta permanece inalterado.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000 - Opção 3, ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br

Portal do Cliente

 
Retornar ao Menu
_
Aperte ( Esc ) para sair.