• Em todo portal
  • Em Relação com Investidores
Banner

Comunicados

  • Visualizar por período:
  •  
  • 09/08/2016 |
Alteração no Expediente dos Fiscais da Receita Federal

Informamos que devido à greve dos fiscais da Receita Federal,durante o mês de agosto, os processos de importação e exportação  no Tecon Santos estarão suspensos às terças e quintas-feiras. Já as liberações de DTA´s acontecerão normalmente apenas nas segundas e sextas-feiras.



No Clia Alemoa e Clia Guarujá, haverá liberação de DTA, porém a conferência física está suspensa nesta terça-feira, 09/08/2016.



Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000, ou pelo e-mail: cac@santosbrasil.com.br

  •  
  • 19/07/2016 |
Controle de acesso e segurança no Tecon Santos está intensificado

Informamos que o Porto de Santos está elevado temporariamente para o Nível 2 de Segurança do ISPS Code. A mudança poderá causar reflexos no acesso ao terminal e nas operações de movimentação de carga, por conta da intensificação das ações de Controle de Acesso e Segurança. A elevação segue até o próximo dia 26/07 (terça-feira).

A medida atende à portaria nº 02, emitida pela Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis (Cesportos), do dia 08/06. Clique aqui para entender a Portaria da Cesportos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000, ou pelo e-mail: cac@santosbrasil.com.br

  •  
  • 05/07/2016 |
Solicitação de Recebimento Antecipado é nova ferramenta disponível no site da Santos Brasil

Informamos que a partir de 01/07/2016, estará disponível para o Tecon Santos, uma nova ferramenta em nosso site: Solicitação de Recebimento Antecipado.

O objetivo da ferramenta é agilizar e facilitar as solicitações de recebimento parcial, para as cargas de exportação que estiverem com o gate fechado. Haverá uma taxa para este serviço extraordinário de R$ 62,60 por contêiner.

A entrega antecipada é uma iniciativa da Santos Brasil aos clientes que demandam por esse serviço extraordinário. Reiteramos que a abertura do gate para recebimento com sete dias livres de custo (free time), permanece inalterada. Caso o free time seja excedido, haverá cobrança de armazenagem de acordo com tabela vigente.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000, ou pelo e-mail: cac@santosbrasil.com.br

Portal do Cliente

  • Login:
  • Senha:
 
Retornar ao Menu
_
Aperte ( Esc ) para sair.