O seu navegador está desatualizado.

É recomendável que o seu navegador seja atualizado.

Navegadores desatualizados não tem suporte as funcionalidades e tecnologias atuais, limitando soluções e criando problemas aos desenvolvedores, aumentando tempo de desenvolvimento e em consequência gerando perda de produtividade e aumento de custos.

O navegador desatualizado pode acarretar nos problemas:

  • Falhas de segurança,
  • Iconsistências na visualização dos layouts das páginas,
  • Mau funcionamento de sistemas,
  • Perda de velocidade na navegação,
  • entre outros.
  • É recomendável que o seu navegador seja atualizado.

    Atualize seu navegador

    Faça um download e instale um navegador mais apropriado:

    Selecione seu browser
    Internet Explorer Firefox Google Chrome Opera

    Avisos

    • Logística17/05/2019
    Problemas no sistema da Logística

    Prezados clientes,

    Informamos que o sistema relacionado às unidades do Clia Santos, Clia Guarujá e CD São Bernardo continuam indisponíveis por tempo indeterminado devido às fortes chuvas de hoje (17/05).

    Toda equipe Santos Brasil está empenhada em minimizar os possíveis impactos.

    Agradecemos a compreensão.

    • Tecon Santos17/05/2019
    Sistemas reestabelecidos

    Prezados clientes,

    Informamos que devido às fortes chuvas da madrugada de hoje (17/05), nossos sistemas ficaram fora do ar no período da manhã.

    Toda equipe Santos Brasil está empenhada em minimizar os possíveis impactos, e as atividades já estão sendo paulatinamente reestabelecidas.

    Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

    Agradecemos a compreensão.

    • Tecon Santos16/05/2019
    Emissões de notas fiscais para contêineres de exportação

    Prezado cliente,

    Informamos para conhecimento e controle que os contêineres de exportação recepcionados no Tecon Santos e amparados por documento de despacho tipo MRUC têm suas emissões de notas fiscais de armazenagem, serviços de scanner, monitoramento reefer e transferência de quadra emitidas em nome do agente consolidador da carga, conforme registrado no Portal Único de Exportação.

    Caso as emissões de nota fiscais não devam ocorrer em nome do agente consolidador da carga, pedimos a gentileza de acessar o nosso site, www.santosbrasil.com.br, clicar na aba Foco no Cliente, ingressar no Portal do Cliente (com login e senha), selecionar o ícone TROCA DE SACADO - ARMZ. E SERVIÇOS EXP. VIA DUE/MRUC e informar o número do CNPJ do novo sacado.

    Outrossim, informamos que a troca de sacado em nosso site somente é possível se a nota fiscal não foi emitida.

    Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a equipe de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.
    Agradecemos a compreensão.

    _
    Aperte ( Esc ) para sair.
    prancheta.com