O seu navegador está desatualizado.

É recomendável que o seu navegador seja atualizado.

Navegadores desatualizados não tem suporte as funcionalidades e tecnologias atuais, limitando soluções e criando problemas aos desenvolvedores, aumentando tempo de desenvolvimento e em consequência gerando perda de produtividade e aumento de custos.

O navegador desatualizado pode acarretar nos problemas:

  • Falhas de segurança,
  • Iconsistências na visualização dos layouts das páginas,
  • Mau funcionamento de sistemas,
  • Perda de velocidade na navegação,
  • entre outros.
  • É recomendável que o seu navegador seja atualizado.

    Atualize seu navegador

    Faça um download e instale um navegador mais apropriado:

    Selecione seu browser
    Internet Explorer Firefox Google Chrome Opera

    Avisos

    • Tecon Imbituba16/07/2018
    Tecon Imbituba está sem telefone

    Informamos que o serviço de telefonia das imediações do Porto de Imbituba está temporariamente fora do ar. A concessionária telefônica já está trabalhando para reparar o problema. 

    Informações atualizadas poderão ser consultadas em nosso site e twitter. 

    Nossa equipe de Relacionamento com Clientes está à disposição para esclarecer dúvidas pelo e-mail usual: relacionamento.tci@santosbrasil.com.br, ou pelo telefone de Santos: (13) 2102-9000, opção 3.

    • Tecon Vila do Conde10/07/2018
    Serviço de telefonia normalizado no Tecon Vila do Conde

    Informamos que o serviço de telefonia do Tecon Vila do Conde já está normalizado.

    Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail cac.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551.

    • Tecon Santos10/07/2018
    Tecon Vila do Conde está sem telefone

    Informamos que o telefone do Tecon Vila do Conde está fora de serviço. 

    A concessionária de telefonia está trabalhando para repará-lo, porém ainda não há previsão de retorno.

    Informações atualizadas poderão ser consultadas em nosso site e twitter.

    Nossa equipe de Relacionamento com Clientes está à disposição para esclarecer dúvidas pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br.

    _
    Aperte ( Esc ) para sair.
    prancheta.com