Great Place To Work | 2019 Conquistamos a certificação Great Place To Work, concedido pela empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação. O certificado reconhece a Santos Brasil como um excelente lugar para trabalhar.

O Programa de Certificação GPTW permitiu, por meio de uma ferramenta online de pesquisa e diagnóstico do clima organizacional, a medição, de forma prática, da percepção dos funcionários em relação à nossa empresa em cinco dimensões: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem.

Institutional Investor 2018 | Latin American Executive Team (Small Cap) O CFO (Diretor Econômico-Financeiro e de Relações com Investidores), Daniel Dorea, e o Gerente de Relações com Investidores, Juliano Navarro, da Santos Brasil, foram destaque no ranking Latin American Executive Team (Small Cap), da revista Institutional Investor.

Nas empresas de Transporte, Daniel Dorea conquistou o segundo lugar na categoria melhor CFO do ranking buy-side. Já Juliano Navarro ficou em segundo lugar na lista de melhores profissionais de Relações com Investidores no ranking geral e no buy-side.

GC Powerlist Brazil 2018 Gabriel Jacques de Moura, gerente jurídico da Santos Brasil, foi escolhido como um dos principais nomes no setor jurídico da publicação The Legal 500, que divulgou a lista GC Powerlist Brazil 2018, escolhendo líderes influentes no âmbito corporativoque impulsionam o departamento jurídico de Companhias.

Prêmio Líderes do Brasil | 2018 Premiada na categoria Logística/Transporte do Prêmio Líderes do Brasil 2018. A oitava edição da premiação realizada pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) reconheceu empresas que obtiveram êxito nos negócios e foram protagonistas em suas áreas, mesmo diante de um cenário de instabilidade econômica.

Guia Exame de Sustentabilidade | 2018 Premiada como Melhor Empresa na categoria Gestão de Resíduos, do Guia Exame de Sustentabilidade 2018.

Época Negócios 360º | 2018 Reconhecida pela 7ª edição do Anuário Época Negócios 360º como a melhor empresa no setor de infraestrutura em governança corporativa. Conquistamos o segundo lugar nas categorias Sustentabilidade e Visão de Futuro. Já na classificação geral, subimos para o 5º lugar em governança corporativa entre as 337 empresas participantes do ranking.

Guia Exame de Sustentabilidade | 2017 Destaque para o Programa Motorista Sustentável, do Case Frota Verde, na categoria Infraestrutura. Essa iniciativa foi criada com o objetivo de avançar no desafio de reduzir emissões de CO2 .

Época Negócios 360º | 2017 Eleita a primeira empresa no setor de infraestrutura em governança corporativa e visão de futuro. Destaque nos quesitos responsabilidade socioambiental e capacidade de inovar. Na classificação geral, 8º lugar em governança corporativa entre as 300 empresas participantes do ranking.

Ecovadis Categoria Ouro | 2017 Desde 2016, classificada na categoria ouro, que engloba apenas 5% das empresas que participam da plataforma cujo objetivo e avalia práticas ambientais e sociais de empresas em todo o mundo. Em 2017, a Companhia evoluiu para o nível "avançado" da categoria.

Prêmio Excelência de Logística e Transportes | 2017 Reconhecimento do cliente Rhodia na categoria Destaque por registrarmos Zero Acidente no transporte terrestre em 2016 e também pela transparência em compartilhar com nossos clientes os avanços e resultados na plataforma Together for Sustainability (TFS), uma iniciativa global de promoção das práticas de sustentabilidade, liderada pelas principais Companhias do setor químico.

Época Negócios 360º | 2016 Eleita a primeira empresa do setor em responsabilidade socioambiental e visão de futuro. Destaque em praticas de RH e capacidade de inovar. Na classificação geral, 8º lugar em responsabilidade socioambiental e 75º lugar entre as melhores empresas do País.

Guia Exame de Sustentabilidade | 2015 Destaque com o Case Frota Verde, iniciativa criada para reduzir as emissões de CO2 da frota própria por quilômetro rodado.

Época Negócios 360º | 2015 Empresa de maior Visão de Futuro no setor de infraestrutura. Destaque em Responsabilidade Socioambiental (3º posição) e Capacidade de Inovar (3º). Listada em 84ª no levantamento geral, 37 posições acima do ano anterior.

The New Economist | 2015 Categoria Melhor Operador de Terminal de Contêiner na América do Sul, concedido pela revista britânica homônima. O reconhecimento foi motivado pelas inovações desenvolvidas pela Companhia a fim de elevar a eficiência operacional do Tecon Santos.

Prêmio Excelência em Transporte | 2015 Reconhecimento do cliente Cosan Lubrificantes. Nota 9,35 na categoria Excelência em Transporte que avalia, entre outros itens, pontualidade, segurança e atendimento aos chamados dos clientes.

Prêmio Corporativo Transformação na Cadeia de Suprimentos | 2015 Recebido durante a III Conferência Nacional de Fornecedores, realizada pelo cliente Cummins América do Sul, pela redução de custos e tempo proporcionada pelos serviços da Santos Brasil.

Fundação Iochpe | 2014 Case Processo Seletivo Formare (Sistema de Inscrições e Comunicação).

Prêmio Época 360º | 2013 Melhor empresa no Setor de Infraestrutura. Eleita a primeira empresa no setor de infraestrutura em governança corporativa e visão de futuro. No ranking geral, que seleciona as 250 melhores empresas do país, a Santos Brasil conquistou o 21º lugar.

Prêmio Mercedes Benz de Responsabilidade Ambiental | 2012 Destaque com o Programa Motorista Sustentável, que incentiva os motoristas da Santos Brasil a serem corresponsáveis pelo uso do combustível e pela diminuição da emissão de poluentes.

_
Aperte ( Esc ) para sair.
prancheta.com