NOVIDADE: ENTREGA DE DOCUMENTOS PARA DTA SIMPLIFICADA OEA

17/02/2022 11:15 — Atualizado há 40 meses

Prezados(as) clientes,

Com a finalidade de garantir mais agilidade aos processos de liberação dos contêineres, informamos que já está disponível em nosso site a opção de entrega de documentos para DTA simplificada OEA.

A nova ferramenta está na Área do Cliente, no menu Registro Eletrônico Contêiner Importação, e na opção ¿registrar documento DTA¿, onde você poderá sinalizar como DTA simplificada ¿ OEA. Dessa forma, o terminal receberá a informação que essa modalidade não necessitará de fiscalização.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelos e- mails: relacionamentoimp@santosbrasil.com.br ou relacionamentoexp@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).