EXPEDIENTE DO FERIADO DE NOSSA SENHORA APARECIDA

07/10/2022 09:19 — Atualizado há 34 meses

Prezados(as) clientes,

Informamos abaixo o funcionamento dos nossos serviços em razão do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, no dia 12/10 (quarta-feira).

Tecon Santos e Escritórios

As operações de gates e navios do Terminal funcionarão normalmente.

Não haverá expediente nas unidades administrativas (incluindo Relacionamento com Clientes, entrega documental e faturamento). O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso no feriado, retornando dia 13/10.

O envio das redestinações para fechamento de DTE (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 11/10 e às 13h do dia 13/10, deverá acontecer até às 12h30 da terça-feira, 11/10.

TEV

Não haverá expediente dos(as) funcionários(as) administrativos(as). A operação funcionará apenas em caso de atracação de navios.

CLIAs Santos e Guarujá

As operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Não haverá expediente de fiscalização.

Transporte

Todas as atividades acontecerão normalmente. A programação de carregamento para o dia 13/10, quinta-feira, deve ser feita até às 14h do dia 11/10, terça-feira.

CD São Bernardo do Campo e CD Imigrantes

Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente (24 horas úteis).

Lembramos que os pagamentos à vista dos serviços de armazenagem de importação podem ser feitos via Pix QR Code, diretamente pelo Portal do Cliente, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Dúvidas?

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelos e-mails: relacionamentoimp@santosbrasil.com.br ou relacionamentoexp@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).