Prezado(a) Cliente,
Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio CMA CGM VERACRUZ, com atracação prevista para hoje, 15/5, às 12h30.
Se sua carga está vindo nessa embarcação, por favor, siga as orientações abaixo:
- Faça o seu login em nosso portal;
- Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar;
- Em seguida, comunique o cancelamento do desembarque ao terminal onde sua carga estava prevista para chegada.
Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço.
Importante: caso você já tenha registrado o processo de DSA em outro terminal, por favor, após a averbação, faça o upload dos documentos em nosso site, e informe à área de Averbação/Registro da Santos Brasil, pelo e-mail averbacaoregistro.tcs@santosbrasil.com.br.
Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.
If you prefer, you can access our website in Portuguese.
Yes, I want to access the website in Portuguese.