ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA DE AGENDAMENTO AUTOLOAD

18/09/2024 09:56 — Atualizado há 11 meses

Prezado cliente,

Informamos que o portal de agendamento do Autoload passará por uma atualização e ficará indisponível, das 23h do dia 22/09 (domingo) às 08h do dia 23/09 (segunda-feira).

Por conta da atualização, as janelas estarão disponíveis para agendamento até às 22h do dia 22/09 (domingo). As janelas de agendamento voltarão a ser disponibilizadas após às 08h do dia 23/09 (segunda-feira).

A nova versão apresentará as seguintes melhorias:

Validação do saldo dos produtos durante o agendamento;
Verificação da validade dos documentos do motorista e veículo no momento do preenchimento do agendamento. Nos casos de cursos vencidos (NR 20, NR 35 e MOPP), a validação ocorrerá ao final do agendamento, mas os dados inseridos não serão perdidos.
Além disso, haverá um novo campo de observação, que deverá ser preenchido quando houver aditivação de produto, especificando os números dos compartimentos que serão aditivados.

Durante a indisponibilidade do sistema, as programações de carga e descarga serão realizadas em contingência. Para isso, deverá ser enviada a planilha de programação manual para os seguintes endereços de e-mail: faturamento-terminalitaqui@santosbrasil.com.br e Supervisores-TerminalItaqui@santosbrasil.com.br

Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: ana.paula@santosbrasil.com.br ou 98 99214-6273.