NOVO HORÁRIO PARA ATENDIMENTO DE CANCELAMENTO DE EMBARQUE

19/11/2024 15:25 — Atualizado há 7 meses

Prezado cliente,

Informamos que, a partir do dia 18/11/2024, os processos de cancelamento de embarque passam a ser efetuados de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Confira as instruções para agilizar seu processo de retirada de cancelamento de embarque:
1 - Acesse o Portal Único Siscomex e faça o cancelamento da DUE pertinente ao contêiner.
2 - Preencha o formulário PCI- Cancelamento de embarque. Você pode solicitar o modelo de formulário pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br.
3 - Envie o formulário PCI preenchido, a documentação do veículo e CNH do motorista em PDF para o e-mail registro.tci@santosbrasil.com.br.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3513-1660 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).