Prezado Cliente,
Informamos que, para solicitar o desligamento de contêiner refrigerado, cujo fechamento junto aos armadores prevê a temperatura, é necessário encaminhar a sua solicitação para o e-mail remocaosbsa@santosbrasil.com.br, acompanhada dos seguintes documentos:
*Declaração assinada pelo representante legal do cliente (Acesse este link: https://santosbrasil.zendesk.com/hc/pt-br/articles/45309863654291-Modelo-de-carta-para-solicita%C3%A7%C3%A3o-de-desligamento-de-cont%C3%AAiner-reefer e consulte o modelo a ser preenchido);
*Procuração válida, que comprove o vínculo do representante com o cliente responsável.
A solicitação deve ser enviada com antecedência mínima de 24 horas antes da atracação do navio e dentro do horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Atenção: para cargas IMO e contêineres refrigerados com descarga direta para rua, não será possível atender à solicitação.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).
If you prefer, you can access our website in Portuguese.
Yes, I want to access the website in Portuguese.