Com o objetivo de trazer maior agilidade aos nossos processos e garantir conformidade das informações, informamos aos nossos clientes algumas atualizações no processo de averbação, realizado por meio do Portal do Cliente:
Para todos os processos, será possível visualizar no sistema, o NCM manifestado no Siscomex Carga.
No momento da averbação, o NCM aparecerá automaticamente no campo. Nos casos em que o NCM carregado esteja incompleto, ou com final 0000, o sistema permitirá a alteração do cadastro.
Na lista de BL¿s atrelada ao documento, há duas novas colunas, com o código NCM e a indicação se é ou não controlado pela Anvisa.
Ressaltamos que o correto preenchimento e a validação do NCM nos processos de averbação é fundamental, a fim de evitar cobranças indevidas.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000, Opção 3, ou pelo e-mail: cac@santosbrasil.com.br
If you prefer, you can access our website in Portuguese.
Yes, I want to access the website in Portuguese.