Prezado Cliente,
Com o objetivo de dar autonomia e facilitar o acesso a todas as informações do seu processo, disponibilizamos o Portal do Cliente, que acaba de ser atualizado.
Por meio dessa ferramenta online você poderá solicitar os serviços referentes à sua carga, desde a descarga dos contêineres até o registro para retirada da carga. Tudo isso de forma ágil, eficiente e segura.
Para ter acesso ao Portal do Cliente basta realizar o cadastro em nosso site www.santosbrasil.com.br. Clique aqui e confira o passo a passo para cadastro.
Preparamos ainda um manual com todas as informações úteis sobre as nossas operações e processos no Tecon Imbituba, tais como horário de atendimento, procedimentos para cadastro biométrico, averbação, posicionamento de contêiner, desova, transferência de quadra, acesso ao terminal, solicitação de certificado VGM, entre outros.
Clique aqui e faça o download do nosso Kit Boas-Vindas.
Nossa equipe de Relacionamento com Clientes está à disposição e terá grande satisfação em atendê-lo por meio do chat online dentro do Portal do Cliente, pelo email relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290.
If you prefer, you can access our website in Portuguese.
Yes, I want to access the website in Portuguese.