Melhorias no Portal do Cliente

13/04/2018 15:00 — Atualizado há 86 meses

1) Agendamento de carga solta DTA - DI e Carregamento Expresso

Estará disponível, no Sistema de Agendamento de Veículos (carga solta), ferramenta que possibilitará aos nossos clientes a seleção das datas e horários disponíveis para o transporte, bem como a solicitação do carregamento expresso, quando necessário. Vale lembrar que a solicitação de carregamento expresso é feita mediante pagamento de taxa, conforme especificações da Tabela do Cliente, enviada pelos nossos Consultores Comerciais.


2) Sistema de transmissão de documentos

Para a melhoria dos processos documentais de importação, estará disponível o sistema de transmissão de documentos. O cliente poderá realizar o carregamento (upload) dos documentos, dando preferância ao formato de imagem (JPEG e PNG), diretamente no App Cliente, por meio das câmeras de dispositivos móveis (celular ou tablet), e em nosso site. Vale observar que documentos em doc e xls. não são compatíveis ao sistema. O serviço ficará disponível 24 horas por dia.

A validação dos arquivos por parte da área de Registro acontecerá de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h30, exceto feriados.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.