"Onde você quer chegar?" A partir de hoje, a Santos Brasil - referência na operação de contêineres na América do Sul - vai utilizar esta frase como sua nova assinatura em todo o País. Concebido pela agência Mood, de São Paulo, o novo conceito visa reforçar os principais atributos da marca e continuar seu posicionamento de forma diferenciada nos setores portuário e de logística.
Desenvolvida para apoiar todas as ações de marketing e vendas da empresa, a nova assinatura propõe uma comunicação mais direta com os stakeholders da Companhia e em especial com seus clientes. O slogan faz uma alusão tanto a aspectos físicos, apoiando a apresentação de produtos como o serviço de logística "Porto à Porta", quanto a entregas relacionadas aos diferenciais do negócio como agilidade, rapidez, segurança, inovação, desempenho, responsabilidade social e ambiental.
A identidade visual que apoia a nova assinatura também ganhou nova cara e reflete os diferenciais que contribuíram para que a Santos Brasil chegasse à liderança de mercado. Ícones desenvolvidos com exclusividade mostram os serviços e diferenciais da companhia de forma clara e objetiva, trazendo modernidade na comunicação dos atributos da marca.
Composta por sete peças, a campanha será apresentada, entre os dias 01 e 03 de abril, a todo o mercado no estande da Santos Brasil, que está sendo montado na maior feira de logística, transporte de cargas e comércio exterior, a Intermodal South America.
"Queremos ressaltar os diferenciais do nosso negócio de forma ousada, utilizando uma comunicação mais direta com nossos interlocutores e reforçando atributos de marca como inovação, responsabilidade, agilidade e expertise", salienta a gerente de Comunicação e Sustentabilidade, Raquel Ogando.
Ao longo do ano, outras seis peças de comunicação serão veiculadas dentro do plano regular de mídia impressa da empresa. Além disso, a nova identidade visual estará presente nos materiais institucionais da Santos Brasil.
FICHA TÉCNICADACAMPANHA
Agência:Mood
VP de Criação:Valdir Bianchi
Criação: Victor Aragão/ Beatriz Santos/ Tiago Abreu
Atendimento: Fábio Meneghati/ Luis Maia/ Olavo Fleury
Aprovaçãodo cliente: Raquel Ogando/ Viviane Perinotto/ Carolina Magalhães
Mídia: Eduardo Lellis/ Daniel Berlinck
Planejamento:Daniel Rios/ Jacqueline Sacon
Art-buyer: Rita Teófilo/ Thiago Yamasaki
Ilustração: Naíma Almeida
Outras notícias
Santos Brasil registra lucro líquido de R$ 193,4 milhões no segundo trimestre Leia mais
Santos Brasil movimenta 135 mil contêineres no Tecon Santos em julho e bate novo recorde histórico Leia mais
Santos Brasil oferece 25 vagas para o Programa Formare 2025 Leia mais
Santos Brasil bate recorde histórico de contêineres movimentados na operação de um único navio no Tecon Santos Leia mais
Santos Brasil avança rumo à meta de aterro zero até 2028 Leia mais
If you prefer, you can access our website in Portuguese.
Yes, I want to access the website in Portuguese.