Compartilhar

Santos Brasil inova com atendimento online

13/05/2013 12:00 — Atualizado há 100 meses

A Santos Brasil, empresa referência em operação de
contêineres e pioneira no país na utilização e no desenvolvimento
de ferramentas tecnológicas e equipamentos de ponta, lança hoje,
dia 13 de maio, mais um serviço inovador no mercado portuário
brasileiro: o atendimento a clientes via chat.


Desenvolvido para complementar os atuais canais de
comunicação já existentes -telefone, e-mail e site (portal),
o atendimento por meio de chat dá agilidade e conforto aos
clientes da Santos Brasil, aprimorando a rápida solução de dúvidas
e acesso a informações sobre os serviços da companhia.


A nova plataforma tecnológica de atendimento ao
público está disponível em todas as páginas da área de acesso
exclusivo aos clientes no site da Santos Brasil
(www.santosbrasil.com.br). A ferramenta poderá ser acessada por
todos os clientes já cadastrados no site da empresa, sem a
necessidade de senha ou cadastro prévio. O atendimento via chat
segue o mesmo horário de funcionamento do atendimento na Central de
Atendimento ao Cliente: de segunda à sexta-feira, das 8h às
19h.


Segundo Wagner Toffoli, Gerente Executivo
Comercial, a ferramenta é mais um importante diferencial dos
serviços oferecidos pela Santos Brasil. "Acreditamos que a
vocação natural do chat é a de complementação dos canais de
atendimento já existentes. Ao navegar pelo site, podem surgir
dúvidas sobre como proceder em solicitações específicas ou a que
instância se dirigir. O chat facilita o contato", afirma
Toffoli.


De acordo com ele, a Santos Brasil recebe e
responde a uma média mensal de 18 mil solicitações de serviços e
informações pelos canais de comunicação tradicionais. Os principais
usuários são importadores e exportadores, despachantes,
transportadoras e seguradoras, entre outros.


A Santos Brasil, empresa referência em operação de contêineres e
pioneira no país na utilização e no desenvolvimento de ferramentas
tecnológicas e equipamentos de ponta, lança hoje, dia 13 de maio,
mais um serviço inovador no mercado portuário brasileiro: o
atendimento a clientes via chat.



Desenvolvido para complementar os atuais canais de comunicação
já existentes -telefone, e-mail e site (portal), o
atendimento por meio de chat dá agilidade e conforto aos clientes
da Santos Brasil, aprimorando a rápida solução de dúvidas e acesso
a informações sobre os serviços da companhia.



A nova plataforma tecnológica de atendimento ao público está
disponível em todas as páginas da área de acesso exclusivo aos
clientes no site da Santos Brasil (www.santosbrasil.com.br). A
ferramenta poderá ser acessada por todos os clientes já cadastrados
no site da empresa, sem a necessidade de senha ou cadastro prévio.
O atendimento via chat segue o mesmo horário de funcionamento do
atendimento na Central de Atendimento ao Cliente: de segunda à
sexta-feira, das 8h às 19h.



Segundo Wagner Toffoli, Gerente Executivo Comercial, a
ferramenta é mais um importante diferencial dos serviços oferecidos
pela Santos Brasil. "Acreditamos que a vocação natural do
chat é a de complementação dos canais de atendimento já existentes.
Ao navegar pelo site, podem surgir dúvidas sobre como proceder em
solicitações específicas ou a que instância se dirigir. O chat
facilita o contato", afirma Toffoli.



De acordo com ele, a Santos Brasil recebe e responde a uma média
mensal de 18 mil solicitações de serviços e informações pelos
canais de comunicação tradicionais. Os principais usuários são
importadores e exportadores, despachantes, transportadoras e
seguradoras, entre outros.

Outras notícias

Santos Brasil avança rumo à meta de aterro zero até 2028

05/06/2025 14:12

Santos Brasil avança rumo à meta de aterro zero até 2028 Leia mais

Santos Brasil abre vagas para Programa de Estágio 2025

02/06/2025 16:39

Santos Brasil abre vagas para Programa de Estágio 2025 Leia mais

Santos Brasil abre inscrições para o Banco de Projetos Incentivados Municipais 2025

21/05/2025 11:44

Santos Brasil abre inscrições para o Banco de Projetos Incentivados Municipais 2025 Leia mais

Santos Brasil registra R$ 198,5 milhões de lucro líquido no 1º trimestre

14/05/2025 13:59

Santos Brasil registra R$ 198,5 milhões de lucro líquido no 1º trimestre Leia mais

Tecon Santos se torna o primeiro terminal portuário do Brasil a utilizar caminhões movidos a gás natural

26/04/2025 06:56

Tecon Santos se torna o primeiro terminal portuário do Brasil a utilizar caminhões movidos a gás natural Leia mais