São Paulo, 26 de novembro de 2015 - Cerca de 60 empresas dos estados de São Paulo e Minas Gerais estarão reunidas amanhã, dia 27, em Santos, no 1º Painel de Fornecedores, organizado de forma inédita pela Santos Brasil. O evento acontecerá das 08h30 às 13h30, no Mendes Plaza. Além dos fornecedores convidados, participarão do encontro os principais executivos da empresa das áreas de Recursos Humanos, Segurança do Trabalho, Segurança Patrimonial, Compras, Sustentabilidade e Operações Portuárias.
"O objetivo é engajar os prestadores de serviços da companhia em uma gestão compartilhada, responsável e baseada em nossos pilares de sustentabilidade", ressalta o diretor executivo de Operações Portuárias e Logísticas, Ricardo Molitzas.
Durante o evento, será apresentada a estratégia de Sustentabilidade da empresa, cujo foco está centrado em quatro principais questões: Ética e Transparência; Saúde e Segurança; Redução de emissões de CO2 e do consumo de água e Desenvolvimento Local. Na ocasião, também serão compartilhados os principais critérios de qualificação de fornecedores, incluindo os padrões exigidos em termos de segurança e recursos humanos.
Além disso, haverá o alinhamento entre as expectativas da Santos Brasil e dos fornecedores para a construção de uma relação de parceria. "Queremos caminhar junto com os nossos prestadores de serviço. Para que isso ocorra, é necessário este tipo de abertura, de discussão e de entrosamento", complementa o executivo.
Outras notícias
Evento reúne mais de 100 lideranças para discutir protagonismo feminino no setor portuário Leia mais
Com parceria da Santos Brasil, Taça das Favelas Santos 2026 chega à 6ª edição e reforça o esporte como ferramenta de transformação social Leia mais
Santos Brasil inicia novo serviço Ásia-América do Sul no Tecon Santos Leia mais
Santos Brasil inicia operação com as novas linhas de píer para granéis líquidos no Porto do Itaqui (MA) Leia mais
Inscrições para o Banco de Projetos Incentivados Municipais da Santos Brasil estão abertas Leia mais
If you prefer, you can access our website in Portuguese.
Yes, I want to access the website in Portuguese.