NOVO RECURSO NA ÁREA DO CLIENTE SANTOS BRASIL: NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA DO GATE

18/12/2024 10:15 — Atualizado há 6 meses

Gostaria de ser notificado sempre que abrirmos o gate dos navios? Faremos isso por você!

Comprometida em oferecer aos clientes soluções que agilizem o seu dia a dia, a Santos Brasil desenvolveu um novo recurso de comunicação com os seus clientes. Se você deseja receber nossos comunicados sobre abertura de gate, basta acessar a Área do Cliente e se cadastrar:

Após o login, selecione a opção Cadastramento para recebimento de notificação de abertura do gate. Cadastre o e-mail no qual você deseja receber a notificação, escolha o tipo de gate (Liberação Dry e/ou Liberação Reefer) e clique em cadastrar. É possivel cadastrar mais de um e-mail para recebimento da notificação.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais.