EXPEDIENTE FERIADO DE INDEPENDÊNCIA NACIONAL

02/09/2020 13:17 — Updated 57 month ago

Prezados clientes,
Informamos abaixo o funcionamento dos nossos serviços em função do feriado nacional em celebração à Independência do Brasil, 07/09 (segunda-feira), e do feriado local que comemora o dia da Padroeira da cidade de Santos, 08/09 (terça-feira).

Segunda-feira, dia 07/09

Tecon Santos e Escritórios

Não haverá expediente nas unidades administrativas (incluindo Relacionamento com Clientes, entrega documental e faturamento). O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso nos feriados, retornando dia 09/09.

O envio das redestinações para fechamento de DTE (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 04/09 e às 13h do dia 09/09, deverá acontecer até às 12h30 da sexta-feira, 04/09.
As operações de gates e navios do Terminal funcionarão normalmente.

Clias Santos e Guarujá

As operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Não haverá expediente de fiscalização.

Transporte

Não haverá expediente de carregamento no transporte rodoviário. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente.

CD São Bernardo do Campo

Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente.

Terça-feira, dia 08/09
No Clia Santos as operações de carregamento de contêineres e armazém funcionarão com janelas reduzidas e solicitação de carregamento expresso. Não haverá expediente nas unidades administrativas (com exceção da área de Relacionamento com Clientes). Também não haverá fiscalização nos Clias e Tecon Santos.

As operações de gates e navios no Tecon Santos acontecem normalmente, assim como as operações de entrega de carga no Clia Guarujá.


Dúvidas?

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000.