Stay on top of our corporate warnings

RETIFICAÇÃO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

28/10/2020

Prezados clientes, informamos que, em portaria publicada na data de ontem, a Presidência da República comunicou que o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, previsto para hoje, foi postergado para o dia 30 de outubro de 2020 (sexta-feira). Desta forma, hoje e quinta-feira haverá expediente normal da Receita Federal do Brasil e do Ministério da Agricultura. Não ocorrerá inspeção de madeira nem desembaraço por parte da fiscalização apenas na próxima sexta-feira. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

RETIFICAÇÃO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

28/10/2020

Prezados clientes, informamos que, em portaria publicada na data de ontem, a Presidência da República comunicou que o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, previsto para hoje, foi postergado para o dia 30 de outubro de 2020 (sexta-feira). Desta forma, hoje e quinta-feira haverá expediente normal da Receita Federal do Brasil e do Ministério da Agricultura. Não ocorrerá inspeção de madeira nem desembaraço por parte da fiscalização apenas na próxima sexta-feira. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE - FERIADO DE FINADOS

27/10/2020

Prezados clientes, Informamos abaixo o funcionamento dos nossos serviços em função do feriado nacional de Finados, dia 02/11 (segunda-feira). Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas (incluindo Relacionamento com Clientes, entrega documental e faturamento). O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso no feriado, retornando dia 03/11. O envio das redestinações para fechamento de DTE (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 30/10 e às 13h do dia 03/11, deverá acontecer até às 12h30 da sexta-feira, 30/10. As operações de gates e navios do Terminal funcionarão normalmente. Clias Santos e Guarujá As operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Não haverá expediente de fiscalização. Transporte Não haverá expediente de carregamento no transporte rodoviário. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente. CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente. Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE - FERIADO DE FINADOS

27/10/2020

Prezados clientes, Informamos que na segunda-feira, dia 02/11, não haverá expediente administrativo no Tecon Imbituba, devido ao feriado de Finados. A operação de navios funcionará normalmente, conforme escala. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE - FERIADO DE FINADOS

27/10/2020

Prezados clientes, Informamos que na segunda-feira, dia 02/11, não haverá expediente administrativo, atendimento de gate e armazém no Tecon Vila do Conde, devido ao feriado de Finados. A operação de navios funcionará normalmente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

COMUNICADO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

26/10/2020

Prezados clientes, informamos que na quarta-feira, dia 28/10, não haverá expediente da Receita Federal do Brasil e do Ministério da Agricultura, devido ao feriado do Dia do Servidor Público. Desta forma, não ocorrerá inspeção de madeira nem desembaraço por parte da fiscalização. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

COMUNICADO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

26/10/2020

Prezados clientes, informamos que na quarta-feira, dia 28/10, não haverá expediente da Receita Federal do Brasil e do Ministério da Agricultura, devido ao feriado do Dia do Servidor Público. Desta forma, não ocorrerá inspeção de madeira nem desembaraço por parte da fiscalização. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

COMUNICADO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

23/10/2020

Prezados clientes, informamos que na quarta-feira, dia 28/10, não haverá expediente da Receita Federal do Brasil e do Ministério da Agricultura, devido ao feriado do Dia do Servidor Público. Desta forma, não ocorrerá inspeção de madeira nem desembaraço por parte da fiscalização. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

Problemas nos links de telefonia e rede

09/10/2020

Prezados clientes, Informamos que os serviços de telefonia, e-mail e chat online estão temporariamente fora do ar. Visando à normalização do atendimento, empenhamos esforços para que as regularizações junto ao fornecedor sejam feitas o quanto antes. Contamos com a compreensão de todos.

Leia mais

EXPEDIENTE FERIADO NACIONAL DE NOSSA SENHORA APARECIDA

06/10/2020

Prezados clientes, Informamos abaixo o funcionamento dos nossos serviços em razão do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, no dia 12/10 (segunda-feira). Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas (incluindo Relacionamento com Clientes, entrega documental e faturamento). O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso no feriado, retornando dia 13/10. O envio das redestinações para fechamento de DTE (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 09/10 e às 13h do dia 13/10, deverá acontecer até às 12h30 da sexta-feira, 09/10. As operações de gates e navios do Terminal funcionarão normalmente. Clias Santos e Guarujá As operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Não haverá expediente de fiscalização. Transporte Não haverá expediente de carregamento no transporte rodoviário. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente. CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente. Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE FERIADO NACIONAL DE NOSSA SENHORA APARECIDA

06/10/2020

Prezados clientes, Informamos que na segunda-feira, dia 12/10, não haverá expediente administrativo, atendimento de gate e armazém no Tecon Vila do Conde, devido ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. A operação de navios funcionará normalmente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE FERIADO NACIONAL DE NOSSA SENHORA APARECIDA

06/10/2020

Prezados clientes, Informamos que na segunda-feira, dia 12/10, não haverá expediente administrativo no Tecon Imbituba, devido ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. A operação de navios funcionará normalmente, conforme escala. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

PREVISÃO DE ATRACAÇÃO DO NAVIO MEHUIN PARA DESEMBARQUE DE CARGAS DE IMPORTAÇÃO

01/10/2020

Prezados clientes, Informamos que, em razão da autorização expedida pela Anvisa, na manhã desta quinta-feira, a embarcação MEHUIN, do armador Hapag-Lloyd, foi liberada para atracar no Tecon Santos inicialmente hoje, às 17h, para desembarque das cargas de importação identificadas pela viagem 036S de descarga. Para as demais operações de exportação estamos aguardando a aprovação do órgão sanitário e faremos a atualização e comunicação diretamente no nosso site, no campo Recebimento de Exportação: https://www.santosbrasil.com.br/tecon-santos-sistemas/liberacao.asp Reiteramos que todos os protocolos e medidas de saúde estão sendo seguidos a fim de garantir a segurança de toda a operação. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000.

Leia mais

REPROGRAMAÇÃO NA ATRACAÇÃO DO NAVIO MEHUIN

28/09/2020

Prezados clientes, Informamos que, em razão da testagem positiva na tripulação da embarcação MEHUIN, do armador Hapag-Lloyd, para COVID-19, a atracação do navio foi temporariamente suspensa pela Anvisa. De acordo com o órgão sanitário, fica proibido o acesso de qualquer pessoa a bordo do navio e a realização de qualquer operação, a princípio pelo período de 14 dias, a contar da data prevista de atracação (24/09). Todos os protocolos e medidas de saúde estão sendo seguidos a fim de garantir a segurança de toda a operação. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000.

Leia mais

ALTERAÇÃO DO PROCEDIMENTO PARA AGENDAMENTO NO TEV

17/09/2020

Prezado Transportador, Informamos que, a partir de 21/09/2020, em continuidade ao plano de desenvolvimento de melhorias do site para ampliação da eficiência dos serviços oferecidos, disponibilizaremos as janelas para agendamento no Terminal de Veículos (TEV) em sistema e não mais via email, como é realizado hoje. O procedimento e os sistemas utilizados são os mesmos que já atendem os agendamentos do Tecon Santos e Santos Brasil Logística, por meio do SAV - Sistema de agendamento de veículos para todas as operações (Importação, Exportação e Desistência de embarque). Também estará disponível o monitoramento de gate TEV, sendo possível o acompanhamento, em tempo real, das janelas já utilizadas e disponíveis em site. Acesse pelo endereço: www.santosbrasil.com.br/tev/monitoramentogate. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000.

Leia mais