Stay on top of our corporate warnings

COMUNICADO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

26/10/2020

Prezados clientes, informamos que na quarta-feira, dia 28/10, não haverá expediente da Receita Federal do Brasil e do Ministério da Agricultura, devido ao feriado do Dia do Servidor Público. Desta forma, não ocorrerá inspeção de madeira nem desembaraço por parte da fiscalização. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

COMUNICADO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

26/10/2020

Prezados clientes, informamos que na quarta-feira, dia 28/10, não haverá expediente da Receita Federal do Brasil e do Ministério da Agricultura, devido ao feriado do Dia do Servidor Público. Desta forma, não ocorrerá inspeção de madeira nem desembaraço por parte da fiscalização. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

COMUNICADO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

23/10/2020

Prezados clientes, informamos que na quarta-feira, dia 28/10, não haverá expediente da Receita Federal do Brasil e do Ministério da Agricultura, devido ao feriado do Dia do Servidor Público. Desta forma, não ocorrerá inspeção de madeira nem desembaraço por parte da fiscalização. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

Problemas nos links de telefonia e rede

09/10/2020

Prezados clientes, Informamos que os serviços de telefonia, e-mail e chat online estão temporariamente fora do ar. Visando à normalização do atendimento, empenhamos esforços para que as regularizações junto ao fornecedor sejam feitas o quanto antes. Contamos com a compreensão de todos.

Leia mais

EXPEDIENTE FERIADO NACIONAL DE NOSSA SENHORA APARECIDA

06/10/2020

Prezados clientes, Informamos abaixo o funcionamento dos nossos serviços em razão do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, no dia 12/10 (segunda-feira). Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas (incluindo Relacionamento com Clientes, entrega documental e faturamento). O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso no feriado, retornando dia 13/10. O envio das redestinações para fechamento de DTE (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 09/10 e às 13h do dia 13/10, deverá acontecer até às 12h30 da sexta-feira, 09/10. As operações de gates e navios do Terminal funcionarão normalmente. Clias Santos e Guarujá As operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Não haverá expediente de fiscalização. Transporte Não haverá expediente de carregamento no transporte rodoviário. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente. CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente. Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE FERIADO NACIONAL DE NOSSA SENHORA APARECIDA

06/10/2020

Prezados clientes, Informamos que na segunda-feira, dia 12/10, não haverá expediente administrativo, atendimento de gate e armazém no Tecon Vila do Conde, devido ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. A operação de navios funcionará normalmente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE FERIADO NACIONAL DE NOSSA SENHORA APARECIDA

06/10/2020

Prezados clientes, Informamos que na segunda-feira, dia 12/10, não haverá expediente administrativo no Tecon Imbituba, devido ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. A operação de navios funcionará normalmente, conforme escala. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

PREVISÃO DE ATRACAÇÃO DO NAVIO MEHUIN PARA DESEMBARQUE DE CARGAS DE IMPORTAÇÃO

01/10/2020

Prezados clientes, Informamos que, em razão da autorização expedida pela Anvisa, na manhã desta quinta-feira, a embarcação MEHUIN, do armador Hapag-Lloyd, foi liberada para atracar no Tecon Santos inicialmente hoje, às 17h, para desembarque das cargas de importação identificadas pela viagem 036S de descarga. Para as demais operações de exportação estamos aguardando a aprovação do órgão sanitário e faremos a atualização e comunicação diretamente no nosso site, no campo Recebimento de Exportação: https://www.santosbrasil.com.br/tecon-santos-sistemas/liberacao.asp Reiteramos que todos os protocolos e medidas de saúde estão sendo seguidos a fim de garantir a segurança de toda a operação. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000.

Leia mais

REPROGRAMAÇÃO NA ATRACAÇÃO DO NAVIO MEHUIN

28/09/2020

Prezados clientes, Informamos que, em razão da testagem positiva na tripulação da embarcação MEHUIN, do armador Hapag-Lloyd, para COVID-19, a atracação do navio foi temporariamente suspensa pela Anvisa. De acordo com o órgão sanitário, fica proibido o acesso de qualquer pessoa a bordo do navio e a realização de qualquer operação, a princípio pelo período de 14 dias, a contar da data prevista de atracação (24/09). Todos os protocolos e medidas de saúde estão sendo seguidos a fim de garantir a segurança de toda a operação. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000.

Leia mais

ALTERAÇÃO DO PROCEDIMENTO PARA AGENDAMENTO NO TEV

17/09/2020

Prezado Transportador, Informamos que, a partir de 21/09/2020, em continuidade ao plano de desenvolvimento de melhorias do site para ampliação da eficiência dos serviços oferecidos, disponibilizaremos as janelas para agendamento no Terminal de Veículos (TEV) em sistema e não mais via email, como é realizado hoje. O procedimento e os sistemas utilizados são os mesmos que já atendem os agendamentos do Tecon Santos e Santos Brasil Logística, por meio do SAV - Sistema de agendamento de veículos para todas as operações (Importação, Exportação e Desistência de embarque). Também estará disponível o monitoramento de gate TEV, sendo possível o acompanhamento, em tempo real, das janelas já utilizadas e disponíveis em site. Acesse pelo endereço: www.santosbrasil.com.br/tev/monitoramentogate. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000.

Leia mais

PROBLEMAS DE TELEFONIA NO TECON IMBITUBA

15/09/2020

Prezados clientes, Informamos que o serviço de telefonia do Tecon Imbituba está temporariamente fora do ar. Os outros meios de comunicação (e-mail e chat online) seguem funcionando normalmente. Visando à normalização do atendimento, empenhamos esforços para que as regularizações junto ao fornecedor sejam feitas o quanto antes. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

EXPEDIENTE FERIADO DE INDEPENDÊNCIA NACIONAL

02/09/2020

Prezados clientes, Informamos abaixo o funcionamento dos nossos serviços em função do feriado nacional em celebração à Independência do Brasil, 07/09 (segunda-feira), e do feriado local que comemora o dia da Padroeira da cidade de Santos, 08/09 (terça-feira). Segunda-feira, dia 07/09 Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas (incluindo Relacionamento com Clientes, entrega documental e faturamento). O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso nos feriados, retornando dia 09/09. O envio das redestinações para fechamento de DTE (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 04/09 e às 13h do dia 09/09, deverá acontecer até às 12h30 da sexta-feira, 04/09. As operações de gates e navios do Terminal funcionarão normalmente. Clias Santos e Guarujá As operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Não haverá expediente de fiscalização. Transporte Não haverá expediente de carregamento no transporte rodoviário. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente. CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente. Terça-feira, dia 08/09 No Clia Santos as operações de carregamento de contêineres e armazém funcionarão com janelas reduzidas e solicitação de carregamento expresso. Não haverá expediente nas unidades administrativas (com exceção da área de Relacionamento com Clientes). Também não haverá fiscalização nos Clias e Tecon Santos. As operações de gates e navios no Tecon Santos acontecem normalmente, assim como as operações de entrega de carga no Clia Guarujá. Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000.

Leia mais

EXPEDIENTE FERIADO DE INDEPENDÊNCIA NACIONAL

02/09/2020

Prezados clientes, Informamos que na segunda-feira, dia 07/09, não haverá expediente administrativo no Tecon Imbituba, devido ao feriado nacional de Independência do Brasil.  A operação de navios funcionará normalmente, conforme escala.  Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290.

Leia mais

EXPEDIENTE FERIADO DE INDEPENDÊNCIA NACIONAL

02/09/2020

Prezados clientes, Informamos que na segunda-feira, dia 07/09, não haverá atendimento de gate e armazém no Tecon Vila do Conde, devido ao feriado nacional de Independência do Brasil. A operação de navios funcionará normalmente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h).

Leia mais

LENTIDÃO NO GATE DE ACESSO AO TECON VILA DO CONDE

31/08/2020

Prezados clientes, Informamos que o gate da Companhia Docas que dá acesso ao Tecon Vila do Conde está trabalhando com lentidão em razão de problemas internos da CDP, ocasionando fila de espera no pré-gate. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h). Agradecemos a compreensão.

Leia mais