Stay on top of our corporate warnings

Paralisação dos transportadores rodoviários autônomos

24/05/2018

Informamos que o posicionamento de cargas de importação para vistoria no Tecon Santos está, por ora, suspenso, devido ao racionamento interno de combustível adotado em razão da paralisação dos caminhoneiros autônomos, que entrou hoje em seu quarto dia. Pelo mesmo motivo, o posicionamento para vistoria de cargas de exportação está sendo realizado apenas com unidades com deadline próximo. Nesse caso, a demanda deverá ser informada à área de Relacionamento com Clientes, que também deve ser contatada em caso de dúvidas, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3. Nossas operações de cais seguem em funcionamento. Continuamos imprimindo todos os esforços para minimizar os impactos da paralisação em nossas operações e no atendimento aos nosso clientes. Contamos com a compreensão de todo frente a essa situação adversa.

Leia mais

Paralisação de Transportadores Autônomos

22/05/2018

Conforme amplamente divulgado pela imprensa, desde ontem, 21/05, tem ocorrido paralisação dos transportadores rodoviários autônomos em diversas cidades brasileiras, incluindo as da Baixada Santista. Por esse motivo, as atividades das nossas unidades, bem como os serviços de transporte, poderão ser impactadas. Manteremos todos informados por meio de nossos canais oficiais (site, twitter) e, em caso de dúvidas, entre em contato coma área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3. Ressaltamos que estamos empenhados em garantir o melhor funcionamento possível de nossa operação e qualidade na prestação de nossos serviços.

Leia mais

Parada nos Gates de Entrada do Tecon Santos

18/05/2018

Informamos que neste domingo, 20/05, os Gates de Entrada do Tecon Santos estarão fechados das 10h às 12h. As janelas estarão indisponíveis durante este período. O objetivo da parada é realizar a manutenção na estrutura dos gates. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Alteração no horário de validação dos arquivos enviados pelo Sistema de Transmissão de Documentos

27/04/2018

Informamos que a validação dos arquivos enviados pelo Sistema de Transmissão de Documentos, inaugurado em 13/04 no Portal do Cliente, passará a realizada pela área de registro das 8h00 às 19h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. A extensão do horário de validação tem por objetivo atender as necessidades de nossos clientes de maneira sempre ágil e eficiente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Feriado

26/04/2018

Informamos abaixo o funcionamento da Santos Brasil durante o feriado do Dia do Trabalho, 01 de maio, terça-feira: Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas da Santos Brasil (incluindo Relacionamento com Clientes, entrega documental, faturamento e Importação e Exportação). A operação de navios do funcionará normalmente. O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso no feriado. Captação O envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre as 19h do dia 27/04 (sexta-feira) e as 12h59 do dia 02/05 (quarta-feira), deverá acontecer até as 15h30 de sexta-feira, 27/04. Transporte Todas as atividades acontecerão normalmente. A programação de carregamento para o dia 02/05, quarta-feira, deve ser feita até as 14h do dia 30/04, segunda-feira. Clias Santos e Guarujá As operações estarão funcionando apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente (24 horas úteis). Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000.

Leia mais

Feriado

26/04/2018

Informamos abaixo o funcionamento das nossas unidades de negócio durante o feriado nacional do Dia do Trabalho, 01 de maio, terça-feira: Captação O envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 27/04 (sexta-feira) e às 12h59 do dia 02/05 (quarta-feira), deverá acontecer até às 15h30 de sexta-feira, 27/04. Clias Santos e Guarujá As operações estarão funcionando apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte Todas as atividades acontecerão normalmente. A programação de carregamento para o dia 02/05, quarta-feira, deve ser feita até às 14h do dia 30/04, segunda-feira. CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente (24 horas úteis). Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000.

Leia mais

Feriado

26/04/2018

Informamos que na terça-feira, dia 01/05, não haverá expediente administrativo, incluindo Gates de Entrada, no Tecon Vila do Conde, devido ao feriado nacional do Dia do Trabalho. A operação de navios funcionará normalmente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551.

Leia mais

Feriado

26/04/2018

Informamos que na terça-feira, dia 01/05, não haverá expediente administrativo no Tecon Imbituba, devido ao feriado nacional do Dia do Trabalho. A operação de navios funcionará normalmente. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3255-3495.

Leia mais

Feriado de Tiradentes

19/04/2018

Informamos que no sábado, dia 21/04, é feriado de Tiradentes. Nossas operações funcionarão normalmente, seguindo a programação de navios. Vale lembrar que não há expediente aos sábados nas áreas administrativas, inclusive Gates de Entrada. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (91) 3322-7551 ou pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br.

Leia mais

Feriado de Tiradentes

19/04/2018

Informamos que no sábado, dia 21/04, é feriado de Tiradentes. Nossas operações funcionarão normalmente, seguindo a programação de navios. Vale lembrar que não há expediente aos sábados nas áreas administrativas. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (48) 3255-3495 ou pelo e-mail: relacionamento.tci@santosbrasil.com.br.

Leia mais

Feriado de Tiradentes

19/04/2018

Informamos que no sábado, dia 21/04, é feriado de Tiradentes. Nossas operações funcionarão normalmente, seguindo a programação de navios. Vale lembrar que não há expediente aos sábados nas áreas administrativas. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (91) 3322-7551 ou pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br.

Leia mais

Feriado de Tiradentes

19/04/2018

Informamos abaixo o funcionamento das operações da Santos Brasil Logística durante o feriado de Tiradentes, 21 de abril, sábado: Clias Santos e Guarujá As operações estarão funcionando apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte Todas as atividades acontecerão normalmente mediante agendamento prévio (48 horas úteis). CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente (24 horas úteis). Administrativo Vale lembrar que não há expediente aos sábados nas unidades administrativas da Santos Brasil. Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000 ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br.

Leia mais

Feriado de Tiradentes

19/04/2018

Informamos abaixo o funcionamento das operações da Santos Brasil durante o feriado de Tiradentes, 21 de abril, sábado: Tecon Santos A Operação do Terminal funcionará normalmente. Clias Santos e Guarujá As operações estarão funcionando apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte Todas as atividades acontecerão normalmente mediante agendamento prévio (48 horas úteis). CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente (24 horas úteis). Administrativo Vale lembrar que não há expediente aos sábados nas unidades administrativas da Santos Brasil. Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000 ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br.

Leia mais

Melhorias no Portal do Cliente

13/04/2018

1) Agendamento de carga solta DTA - DI e Carregamento Expresso Estará disponível, no Sistema de Agendamento de Veículos (carga solta), ferramenta que possibilitará aos nossos clientes a seleção das datas e horários disponíveis para o transporte, bem como a solicitação do carregamento expresso, quando necessário. Vale lembrar que a solicitação de carregamento expresso é feita mediante pagamento de taxa, conforme especificações da Tabela do Cliente, enviada pelos nossos Consultores Comerciais. 2) Sistema de transmissão de documentos Para a melhoria dos processos documentais de importação, estará disponível o sistema de transmissão de documentos. O cliente poderá realizar o carregamento (upload) dos documentos, dando preferância ao formato de imagem (JPEG e PNG), diretamente no App Cliente, por meio das câmeras de dispositivos móveis (celular ou tablet), e em nosso site. Vale observar que documentos em doc e xls. não são compatíveis ao sistema. O serviço ficará disponível 24 horas por dia. A validação dos arquivos por parte da área de Registro acontecerá de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h30, exceto feriados. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Melhorias no Portal do Cliente

13/04/2018

1) Agendamento de carga solta DTA ¿ DI e Carregamento Expresso Estará disponível, no Sistema de Agendamento de Veículos (carga solta), ferramenta que possibilitará aos nossos clientes a seleção das datas e horários disponíveis para o transporte, bem como a solicitação do carregamento expresso, quando necessário. Vale lembrar que a solicitação de carregamento expresso é feita mediante pagamento de taxa, conforme especificações da Tabela do Cliente, enviada pelos nossos Consultores Comerciais. 2) Sistema de transmissão de documentos Para a melhoria dos processos documentais de importação, estará disponível o sistema de transmissão de documentos. O cliente poderá realizar o carregamento (upload) dos documentos em qualquer formato, exceto em PDF, doc e xls), diretamente no App Cliente, por meio das câmeras de dispositivos móveis (celular ou tablet), e em nosso site. O serviço ficará disponível 24 horas por dia. A validação dos arquivos por parte da área de Registro acontecerá de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h30, exceto feriados. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais