Stay on top of our corporate warnings

Alteração no expediente do Clia Santos - Feriado (26/01)

25/01/2019

Informamos que, no feriado do aniversário de Santos, 26/01, sábado, o Clia Santos realizará apenas operações internas de costado, por esse motivo, não haverá entregas de contêineres cheios e carga solta. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Feriados em São Paulo e Santos

24/01/2019

Informamos o expediente da Santos Brasil durante os feriados de janeiro: Sexta-feira, 25/01/2019: feriado em São Paulo, em comemoração ao aniversário da cidade. Não haverá expediente administrativo no escritório de São Paulo. As demais unidades da empresa e a operação funcionarão normalmente nesta data. Sábado, 26/01/2019: feriado em Santos, em comemoração ao aniversário da cidade. Por este motivo, não haverá expediente administrativo no Clia Santos. Já as operações funcionarão normalmente na unidade. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 - Opção 3.

Leia mais

Feriado em Guarujá

10/01/2019

Informamos que dia 15/01 (terça-feira) é feriado em Guarujá (Dia de Santo Amaro, padroeiro da Cidade). Confira o expediente: Tecon Santos Não haverá expediente na área administrativa. A operação de navios e as lanchas que fazem o trajeto entre Alfândega/Tecon e vice-versa, funcionarão normalmente, assim como a fiscalização da Receita Federal e do MAPA. Clia Guarujá Não haverá recebimento e entrega de contêineres. Já o atendimento aos despachantes na conferência e a fiscalização do MAPA e Receita Federal acontecerão normalmente. As áreas de Relacionamento com Clientes, Transporte Rodoviário e as demais unidades da empresa funcionarão normalmente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Feriado de Natal e Ano Novo

20/12/2018

Informamos o expediente da operação da Santos Brasil, durante os feriados de Natal e Ano Novo: Tecon Santos A operação de navios funcionará normalmente até às 19h dos dias 24 e 31/12, retornando as atividades às 07 horas dos dias 25/12 e 01/01/2019. O atendimento à prontificação de carga importação e exportação ocorre até ao meio-dia dos dias 24 e 31/12 e volta ao expediente normal às 07 horas dos dias 26/12 e 02/01/2019. Já as operações do pátio e gates funcionarão normalmente até às 18 horas dos dias 24 e 31/12, retornando as atividades às 07 horas dos dias 25/12 e 01/01/2019. Transporte: O setor contará com expediente até às 19 horas nos dias 24 e 31/12. O transporte portuário retorna nos dias 25/12 e 01/01/2019, às 07 horas. Já o rodoviário volta ao expediente normal às 07 horas dos dias 26/12 e 02/01/2019. Faturamento e Cobrança: O atendimento da área será interrompido a partir do meio-dia dos dias 24 e 31/12, respectivamente. O retorno ao expediente será às 08 horas dos dias 26/12 e 02/01/2019. Aduaneiro: No escritório de Santos, o expediente acontecerá até ao meio-dia dos dias 24 e 31/12. As atividades retornam às 08 horas dos dias 26/12 e 02/01/2019, respectivamente. O mesmo ocorre com o Ministério da Agricultura e a Receita Federal, exceto a entrega de documentação para carregamento de DTA e Veículos carregados, que será encerrada às 10 horas dos dias 24 e 31/12, e a fiscalização por meio do Ministério da Agricultura, que não terá expediente no dia 24/12. No dia 31/12, as atividades de inspeção do Ministério apenas ocorrerão até ao meio-dia. Captação: No setor, as redestinações para fechamento de DT-E (Declaração de Transferência Eletrônica) seguirão uma programação especial. A documentação dos navios com previsão de atracação entre às 19 horas do dia 21/12 e às 13 horas do dia 26/12 deverá ser cadastrada até às 11 horas do dia 21/12. Já as redestinações dos navios com previsão de atracação entre às 19 horas do dia 28/12 e às 13 horas do dia 02/01/2019 precisam ser registradas até às 11 horas do dia 28/12. Vale destacar que as redestinações que forem enviadas fora destes prazos, serão analisadas e poderão incidir custos de Entrega Postergada. Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3. A área de Relacionamento com Clientes estará disponível até ao meio-dia dos dias 24 e 31/12 e retornará com as atividades às 08 horas dos dias 26/12 e 02/01/2019, respectivamente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Feriado de Natal e Ano Novo

20/12/2018

Clia Santos Nos dias 24 e 31/12, as entregas de importação e recebimento de cargas exportação ocorrem até às 11 horas. Dias 25/12 e 01/01/2019, somente terá o recebimento de cargas vindas de outros operadores portuários, respeitando o horário da operação. As atividades serão retomadas a partir das 06 horas dos dias 26/12 e 02/01/2019. Clia Guarujá Nos dias 24 e 31/12, as entregas de importação e recebimento de cargas exportação ocorrem até às 11 horas. Dias 25/12 e 01/01/2019, somente terá o recebimento de cargas vindas de outros operadores portuários, respeitando o horário da operação. As atividades serão retomadas às 07 horas dos dias 26/12 e 02/01/2019. CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente no CD São Bernardo do Campo nos dias 24, 25, 31/12 e 01/01/2019. As atividades serão retomadas a partir das 05 horas dos dias 26/12 e 02/01/2019, respectivamente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Feriado de Natal e Ano Novo

20/12/2018

Informamos que a operação de navios no Tecon e TCG Imbituba funcionará normalmente até às 21 horas dos dias 24 e 31/12, retornando as atividades operacionais às 07 horas dos dias 25/12 e 01/01/2019, conforme escala. O setor de Relacionamento com Clientes atenderá até ao meio-dia dos dias 24 e 31/12 e retornará com as atividades às 08 horas dos dias 26/12 e 02/01/2019, respectivamente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290.

Leia mais

Feriado de Natal e Ano Novo

20/12/2018

Informamos que a operação de navios funcionará até às 19h dos dias 24 e 31/12, retornando às atividades às 07 horas dos dias 25/12 e 01/01/2019. A área de Relacionamento com Clientes estará disponível até ao meio-dia dos dias 24 e 31/12 e retornará com as atividades às 07 horas dos dias 26/12 e 02/01/2019, respectivamente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551.

Leia mais

Paralisação de transportadores autônomos

10/12/2018

Prezado cliente, Conforme divulgado pela imprensa, na madrugada de hoje, 10/12, ocorreu uma paralisação dos transportadores rodoviários na entrada de acesso ao Porto de Santo e por este motivo, houve um impacto em nossos serviços de transporte. Ainda estamos avaliando os possíveis impactos e poderá ocorrer atrasos nas programações de carregamento, que serão prontamente comunicados. Ressaltamos que estamos empenhados em garantir o melhor funcionamento possível de nossa operação e qualidade na prestação de nossos serviços mitigando se possível, quaisquer impactos na programação. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3. Agradecemos a compreensão.

Leia mais

Feriado Municipal em Imbituba

06/12/2018

Informamos que, devido ao feriado Municipal referente ao aniversário de Imbituba e comemoração à sua padroeira Nossa Senhora Imaculada Conceição, no dia 08 de dezembro não haverá expediente na área Administrativa. Já no setor Operacional, os horários de turnos acontecerão de acordo com escala. A Operação de navios ocorrerá seguindo a programação, funcionando somente para atendimento conforme escala. As atividades administrativas serão retomadas na segunda-feira, dia 10 de dezembro. Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe de Relacionamento com Clientes em Imbituba pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone 55 (48) 3355-0290.

Leia mais

Tecon Vila do Conde está sem energia

04/12/2018

Prezado cliente, informamos que, devido à queda de energia no Tecon Vila do Conde, os serviços administrativos da Santos Brasil estão suspensos. Reiteramos que os serviços de entrega, recebimento e navios operam normalmente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe de relacionamento com clientes em Santos pelo telefone 55 (13) 2102-9000. Agrademos a compreensão.

Leia mais

Novo procedimento de cobrança - DUE Exportação

03/12/2018

Caro Cliente, Com o objetivo de evitar cobranças com o sacado incorreto nos casos de Due Exportação, solicitamos que o procedimento descrito abaixo seja realizado com atenção. Quando o CNPJ em que deverá ser cobrado o faturamento do serviço de Armazenagem ¿ Exportação for diferente daquele registrado na DUE desembaraçada correspondente, é possível efetuar a troca de sacado por meio de uma nova ferramenta disponível no Portal do Cliente, chamada ¿Troca de Sacado ¿ Exportação via Due¿. Essa ferramenta, que permite informar o CNPJ em que o serviço deverá ser efetivamente faturado, está disponível em nosso site www.santosbrasil.com.br. No caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail Relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Feriado Municipal em Barcarena

30/11/2018

Informamos que, devido ao feriado Municipal do dia 03 de dezembro, não haverá expediente na área Administrativa Operacional ( recebimento e entrega de carga) e órgãos anuentes (Receita Federal, Mapa e Sefa). Com isso, haverá a antecipação do navio JPO AUARIUS 846S para o dia 30 de novembro, às 17h. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br, ou pelo telefone (91) 3322-7551.

Leia mais

Feriado

13/11/2018

Informamos que na quinta-feira, dia 15/11, não haverá expediente administrativo no Tecon Imbituba, devido ao feriado nacional da Proclamação da República. A Operação de navios funcionará normalmente, seguindo a programação. As atividades administrativas e de apoio serão retomadas na sexta-feira, dia 16. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo email relacionamento.tci@santosbrasil.com.br, ou pelo telefone (48) 3355-0290.

Leia mais

Feriado

13/11/2018

Informamos que na quinta-feira, dia 15/11, não haverá expediente administrativo, bem como atendimento de Gate e Armazém, no Tecon Vila do Conde, devido ao feriado nacional da Proclamação da República. A Operação de navios funcionará normalmente, seguindo a programação. As atividades administrativas e de apoio serão retomadas na sexta-feira, dia 16. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br, ou pelo telefone (91) 3322-7551.

Leia mais

Feriados

13/11/2018

Informamos abaixo o funcionamento dos nossos serviços na quinta-feira, dia 15 de novembro, e na terça-feira, 20 de novembro, em função dos feriados da Proclamação da República e Consciência Negra, respectivamente. Clias Santos e Guarujá As operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte A área de execução administrativa funcionará normalmente. Em caso de dúvidas nos dias 15 e 20/11, entre em contato pelo telefone: (13) 3209-6039. CD São Bernardo do Campo Informamos que não haverá expediente na unidade nos dias 15 de novembro, quinta-feira, e 16 de novembro, sexta-feira, em função dos feriados da Proclamação da República e Antecipação da Consciência Negra, respectivamente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais