Stay on top of our corporate warnings

Expediente Carnaval

07/02/2018

Informamos o expediente da Santos Brasil durante o carnaval: Tecon Santos Informamos que durante os dias de carnaval (12,13 e 14/02) as operações de navios do Tecon Santos funcionarão normalmente. O expediente dos fiscais da Receita Federal estará suspenso na segunda e terça-feira (12 e 13/02). Portanto, as lanchas que fazem o trajeto Alfândega-Tecon e vice-versa também estarão suspensas, bem como o recebimento de documentação de registro (Segurança Aduaneira). Estes serviços serão retomados na quarta-feira (14/02). Relacionamento com Clientes, Comercial, Importação e Exportação Segunda e quarta-feira (12 e 14/02): funcionarão normalmente Terça-feira (13/02): não haverá expediente Captação Não haverá atendimento nos dias 12/02 e 13/02 (segunda e terça-feira). Por este motivo, o envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 09/02 (sexta-feira) e às 12h59 do dia 14/02 (quarta-feira), deverá acontecer até às 15h30 de sexta-feira, 09/02. Transporte As solicitações de transporte devem ser realizadas previamente, com pelo menos 48 horas (úteis) de antecedência do dia da programação efetiva. Na terça-feira, 13/02, não haverá expediente da área de Atendimento de Transporte. Clia Santos e Clia Guarujá Haverá expediente normal na segunda-feira, 12/02 e na quarta-feira, 14/02. Na terça-feira, 13/02, serão recebidos apenas contêineres de importação. CD São Bernardo do Campo Haverá expediente normal durante todos os dias do Carnaval (12,13 e 14/02). Todas as atividades de apoio serão retomadas a partir das 08h de quarta-feira (14/02). Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000, Opção 3, ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br.

Leia mais

NOVA ALÍQUOTA DO ISSQN

07/02/2018

Caro Cliente, Informamos que, a partir de 01 de abril de 2018, a alíquota de incidência do ISSQN (Impostos sobre serviços de qualquer natureza) passa a ser de 5%. Isso se dá em cumprimento à Lei Complementar nº 989/2017 da Prefeitura Municipal de Santos e à Lei Complementar nº 225/2017 da Prefeitura Municipal de Guarujá, datadas de 08 e 12 de dezembro de 2017, respectivamente. Em caso de dúvida, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

NOVA ALÍQUOTA DO ISSQN

07/02/2018

Caro Cliente, Informamos que, a partir de 01 de abril de 2018, a alíquota de incidência do ISSQN (Impostos sobre serviços de qualquer natureza) passa a ser de 5%. Isso se dá em cumprimento à Lei Complementar nº 989/2017 da Prefeitura Municipal de Santos e à Lei Complementar nº 225/2017 da Prefeitura Municipal de Guarujá, datadas de 08 e 12 de dezembro de 2017, respectivamente. Em caso de dúvida, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Nova alíquota do ISSQN

07/02/2018

Caro Cliente, Informamos que, a partir de 01 de abril de 2018, a alíquota de incidência do ISSQN (Impostos sobre serviços de qualquer natureza) passa a ser de 5%. Isso se dá em cumprimento à Lei Complementar nº 989/2017 da Prefeitura Municipal de Santos e à Lei Complementar nº 225/2017 da Prefeitura Municipal de Guarujá, datadas de 08 e 12 de dezembro de 2017, respectivamente. Em caso de dúvida, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

E-mails normalizados

06/02/2018

Informamos que o recebimento de e-mails externos e acesso ao Portal do Cliente (Logística) estão normalizados desde a noite de ontem. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

E-mails indisponíveis

05/02/2018

Informamos que o recebimento de e-mails externos e acesso ao Portal do Cliente (Logística) estão temporariamente indisponíveis. Nosso departamento de TI já está em contato com a empresa prestadora do serviço para a retomada deste canal. Lembramos que nossa equipe de Relacionamento com Clientes pode ser contatada pelo telefone (13) 2102-9000 ¿ Opção 3, ou via chat online, serviços que continuam funcionando normalmente. Agradecemos a compreensão.

Leia mais

E-mails indisponíveis

05/02/2018

Informamos que o recebimento de e-mails externos e acesso ao Portal do Cliente (Logística) estão temporariamente indisponíveis. Nosso departamento de TI já está em contato com a empresa prestadora do serviço para a retomada deste canal. Lembramos que nossa equipe de Relacionamento com Clientes pode ser contatada pelo telefone (13) 2102-9000 ¿ Opção 3, ou via chat online, serviços que continuam funcionando normalmente. Agradecemos a compreensão.

Leia mais

Cobrança de taxa de não cumprimento de agendamento

29/01/2018

Caro Cliente, Conforme tabela pública divulgada em nosso site em 01 de dezembro de 2017, a Santos Brasil passa a realizar cobrança de taxa de não cumprimento de agendamento a partir de 01 de fevereiro de 2018. Ela será aplicada a todas as modalidades de entrega ( Importação, Exportação e Recintos Alfandegados) quando houver necessidade de realização de novo agendamento em função de anterior não executado conforme planejado. Em caso de dúvida, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Cobrança de taxa de não cumprimento de agendamento

29/01/2018

Caro Cliente, Conforme tabela pública divulgada em nosso site em 01 de dezembro de 2017, a Santos Brasil passa a realizar cobrança de taxa de não cumprimento de agendamento a partir de 01 de fevereiro de 2018. Ela será aplicada a todas as modalidades de entrega ( Importação, Exportação e Recintos Alfandegados) quando houver necessidade de realização de novo agendamento em função de anterior não executado conforme planejado. Em caso de dúvida, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Sistemas indisponíveis

25/01/2018

Informamos que na madrugada desta sexta-feira, 26/01 (das 04h às 06h), os sistemas ligados ao Tecon Santos estarão indisponíveis. As janelas estão fechadas durante este período. O objetivo da parada é realizar a manutenção no banco de dados da Companhia. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Cliente pelo e-mail relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Feriado em São Paulo e Santos

18/01/2018

Informamos o expediente da Santos Brasil durante os feriados de Janeiro: Quinta-Feira, 25/01/2018: feriado em São Paulo, em comemoração ao aniversário da cidade. Não haverá expediente administrativo no escritório de São Paulo. As demais unidades da empresa e a operação funcionarão normalmente nesta data. Sexta-feira, 26/01/2018: feriado em Santos, em comemoração ao aniversário da cidade. Não haverá expediente administrativo nos escritórios da Santos Brasil em Santos. O departamento de Captação não fará atendimento nesta data. Por este motivo, o envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 25/01 e às 13h do dia 29/01, deverá acontecer até às 13h de quinta-feira, 25/01. Clia Santos As operações funcionarão normalmente para recebimento e entrega de contêineres (importação), respeitando os limites das janelas (06h às 18h). Para carga solta os armazéns estarão fechados. Os demais serviços retornam no dia 27/01 (sábado) mediante agendamento prévio. Transporte As solicitações de transporte devem ser realizadas previamente, com pelo menos 48 horas (úteis) de antecedência. A área de Relacionamento com Clientes e as demais unidades da empresa funcionarão normalmente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 ¿ Opção 3.

Leia mais

Feriado em Guarujá

09/01/2018

Informamos que dia 15/01 (segunda-feira) é feriado em Guarujá (Dia de Santo Amaro, padroeiro da Cidade). Confira o expediente: Não haverá expediente na área administrativa do Tecon Santos. A operação e as lanchas que fazem o trajeto entre Alfândega/Tecon e vice-versa, funcionarão normalmente, assim como a fiscalização da Receita Federal e do MAPA. No Clia Guarujá, ocorrerá apenas o recebimento de contêineres de descargas de navios. Não haverá expediente na área administrativa de Atendimento Transporte Rodoviário, por isso, todas as solicitações de carregamento do dia 16/01 (terça-feira) devem ser enviadas previamente. A área de Relacionamento com Clientes e as demais unidades da empresa funcionarão normalmente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 ¿ opção 3.

Leia mais

Porto de Santos eleva nível de segurança

18/09/2017

Informamos que o Porto de Santos elevou por tempo indeterminado o Nível 2 de Segurança do ISPS Code. A mudança poderá causar reflexos no acesso ao nosso terminal e nas operações de movimentação de carga por conta da intensificação das ações de Controle de Acesso e Segurança.A medida atende à portaria Portaria nº 08.2017 CESPORTOS/SP, de 18 (dezoito) de setembro de 2017. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br, chat online ou pelo telefone (13) 2102-9000 - Opção 3.

Leia mais

Energia reestabelecida no Tecon Vila do Conde

02/01/2018

Informamos que a energia do Tecon Vila do Conde foi reestabelecida. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa área de Relacionamento com Clientes pelo email cac.tcv@santosbrasil.com.br ou  pelo telefone (91) 3322-7551.

Leia mais

Tecon Vila do Conde está sem energia

02/01/2018

Informamos que o Tecon Vila do Conde está sem energia nesta terça-feira, 02/01, devido a um desligamento programado pelas autoridades portuárias locais. O desligamento teve início pela manhã e o retorno está previsto para às 15h (horário local). Assim que houver novidades, informaremos em nosso site e twitter.

Leia mais