Stay on top of our corporate warnings

Problemas de lentidão no Tecon Vila do Conde

20/08/2019

Informamos que, o provedor de internet do Tecon Vila do Conde está com problemas na fibra óptica, por esse motivo, o terminal está utilizando um link contingente, que causa lentidões no acesso aos sistemas. A operadora já está trabalhando para reparar o problema. Ainda não há previsão de normalização. Agradecemos a compreensão. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo telefone: (91) 3322-7551.

Leia mais

24/08 - Expediente do Armazém no Tecon Vila do Conde

19/08/2019

Informamos que, no dia 24/08 (sábado), não haverá expediente interno e externo no Armazém do Tecon Vila do Conde, devido ao treinamento que será realizado com os funcionários. Agradecemos a compreensão. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (91) 3322-7551 ou pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br.

Leia mais

Escaneamento para unidades de carga contendo Manganês

19/08/2019

Informamos que, com base na comunicação enviada pela Receita Federal do Brasil, as unidades que embarcarem com destino/transbordo para Europa, EUA, ou que contenham mercadorias com minérios de manganês e seus concentrados, incluindo os minérios de manganês ferruginosos e seus concentrados deverão ser escaneadas na entrada do Terminal Vila do Conde. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (91) 3322-7551 ou pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br.

Leia mais

Expediente Companhia Docas do Pará - CDP

16/08/2019

Informamos que, nesta sexta-feira, 16/08, a Autoridade Portuária ¿ Companhia Docas do Pará não está funcionando devido ao protocolo de solicitações para acessos ao Porto de Vila do Conde. As atividades retornam na segunda-feira, 19/08. Agradecemos a compreensão. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551.

Leia mais

LENTIDÃO NOS SISTEMAS DE E-MAIL

15/07/2019

Informamos que nossos sistemas internos de e-mail apresentam lentidão. A previsão é que a normalização ocorra hoje (15/07). A nossa equipe de Sistemas e Suporte está empenhando esforços para que as regularizações sejam feitas o quanto antes. Ressaltamos que os sistemas continuam funcionando sem paralisação, apenas em velocidade reduzida. Agradecemos a compreensão.

Leia mais

Expediente Feriado - 9 de Julho

02/07/2019

Informamos abaixo o funcionamento da Santos Brasil durante o feriado no Estado de São Paulo (Revolução Constitucionalista), 09 de Julho, terça-feira: Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas da Santos Brasil (incluindo Relacionamento com Clientes, Entrega Documental, Faturamento e Importação/ Exportação). A operação de navios funcionará normalmente. O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso no feriado. Captação O envio das redestinações para fechamento de DT-E (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 08/07 (segunda-feira) e às 19h do dia 10/07 (quarta-feira), deverão acontecer até às 11h de segunda-feira, 08/07. Transporte Todas as atividades acontecerão normalmente. A programação de carregamento para o dia 09/07, terça-feira, deve ser feita até às 13h do dia 08/07, segunda-feira. Clias Santos e Guarujá As operações estarão funcionando apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente (24 horas úteis). Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000.

Leia mais

Paralisação da Associação de Caminhoneiros do Guarujá

28/06/2019

Caro cliente, Desde as 16 horas da tarde de ontem, 27/06, a entrada do Tecon Santos está inacessível devido a uma paralisação das Associações de Caminhoneiros do Guarujá. A equipe da Santos Brasil está empenhada em resolver a situação e garantir o melhor funcionamento possível da nossa operação. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3. Agradecemos a compreensão.

Leia mais

Lentidão nos sistemas

24/06/2019

Informamos que nossos sistemas gerenciados pela área de Tecnologia da Informação apresentam lentidão no acesso, em virtude de problema já sanado no Hardware. A previsão de normalização ocorrerá até quarta-feira (26/06). A nossa equipe de Sistemas e Suporte está empenhando esforços para que as regularizações sejam feitas o quanto antes. Ressaltamos que os sistemas continuam funcionando sem paralisação, apenas em velocidade reduzida. Agradecemos a compreensão!

Leia mais

Expediente Feriado de Corpus Christi

14/06/2019

Prezados clientes, Informamos que na quinta-fera, dia 20/06, os gates, as operações de navios e as atividades no armazém no Tecon Vila do Conde irão operar normalmente. Não haverá expediente apenas para o setor administrativo, devido ao feriado nacional de Corpus Christi. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551.

Leia mais

Expediente Feriado de Corpus Christi

14/06/2019

Prezados clientes, Informamos abaixo o funcionamento das nossas unidades de negócio durante o feriado nacional de Corpus Christi (20/06), quinta-feira: Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas da Santos Brasil (incluindo Relacionamento com Clientes, Entrega documental, Faturamento e Importação e Exportação). A operação de navios funcionará normalmente. O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso no feriado. Captação O envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que atracarão entre às 19h do dia 19/06 (quarta-feira) e às 12h59 do dia 21/06 (sexta-feira), deverá acontecer até às 11h30 de quarta-feira, 19/06. Clias Santos e Guarujá As operações estarão funcionando apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte Todas as atividades acontecerão normalmente. A programação de carregamento para o dia 21/06, sexta-feira, deve ser feita até às 14h do dia 19/06, quarta-feira. CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente (24 horas úteis). Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Expediente Feriado de Corpus Christi

14/06/2019

Prezados clientes, Informamos que na quinta-feira, dia 20/06, não haverá expediente administrativo no Tecon Imbituba, devido ao feriado nacional de Corpus Christi. A operação de navios funcionará normalmente, conforme escala. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290.

Leia mais

Expediente normal nesta sexta-feira (14/06)

14/06/2019

Prezados clientes, Visando mantê-los atualizados sobre a greve geral convocada pelas centrais sindicais nesta sexta-feira (14/06), confirmamos que a Santos Brasil está operando normalmente com suas atividades de cais, gate e administrativa. Os manteremos devidamente informados.

Leia mais

Procedimento obrigatório de vistoria das cabines

31/05/2019

Prezado cliente, Com o objetivo de atender os requisitos previstos nas normas do ISPS Code e Portaria ALF/STS nº 200, a partir de agora, o sistema utilizado nos Gates de Entrada do Tecon Santos emitirá uma mensagem obrigatória aos operadores da Santos Brasil solicitando a vistoria da cabine, antes de finalizar o registro de acesso do motorista. A escolha para vistoria é aleatória e controlada pelo sistema. Ao ser selecionado, o motorista deverá abrir a porta da cabine do lado esquerdo e direito, além dos compartimentos (cortinas e portas internas) para que a inspeção seja realizada. Por se tratar de um procedimento obrigatório, caso o motorista recuse a vistoria na cabine, o acesso ao terminal não será permitido. Já se forem identificadas irregularidades, o motorista será orientado sobre os procedimentos existentes e solicitado à correção para que o acesso seja liberado. É importante lembrar que todos os procedimentos são monitorados com auxílio de recursos eletrônicos e assistidos pelas Autoridades dos Órgãos Intervenientes (Receita Federal e Polícia Federal). Agradecemos a compreensão!

Leia mais

Problemas no sistema da Logística

17/05/2019

Prezados clientes, Informamos que o sistema relacionado às unidades do Clia Santos, Clia Guarujá e CD São Bernardo continuam indisponíveis por tempo indeterminado devido às fortes chuvas de hoje (17/05). Toda equipe Santos Brasil está empenhada em minimizar os possíveis impactos. Agradecemos a compreensão.

Leia mais

Sistemas reestabelecidos

17/05/2019

Prezados clientes, Informamos que devido às fortes chuvas da madrugada de hoje (17/05), nossos sistemas ficaram fora do ar no período da manhã. Toda equipe Santos Brasil está empenhada em minimizar os possíveis impactos, e as atividades já estão sendo paulatinamente reestabelecidas. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3. Agradecemos a compreensão.

Leia mais