Fique por dentro dos nossos avisos corporativos

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DE NAVIO EM REGIME EXTRA CALL

13/12/2023

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio CARTAGENA EXPRESS, com atracação prevista para amanhã (14/12), às 19h. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: Faça o seu login em nosso portal; Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar; Em seguida, comunique o cancelamento do desembarque ao terminal onde sua carga estava prevista para chegada. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Importante: caso você já tenha registrado o processo de DSA em outro terminal, por favor, após a averbação, faça o upload dos documentos em nosso site, e informe à área de Averbação/Registro da Santos Brasil, pelo e-mail averbacaoregistro.tcs@santosbrasil.com.br. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

FUNCIONAMENTO GATE DE SEGURANÇA – TECON SANTOS

08/12/2023

Visando melhorias estruturais, informamos que neste sábado, 09/12, das 7h às 19h, os gates de segurança (1 a 6) do Tecon Santos estarão com interrupção parcial do fluxo de veículos. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais. Agradecemos a compreensão.

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO (08/12) - ITAQUI E IMBITUBA

07/12/2023

Prezados clientes, Informamos que, em razão do feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição (08/12), amanhã não haverá expediente administrativo. As operações seguem normalmente, conforme escala. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou para Itaqui: 98 99141-8952 e para Imbituba: (13) 2102-9000.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DE NAVIO EM REGIME EXTRA CALL

06/12/2023

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio LOG-IN JACARANDA, com atracação prevista para hoje (6/12), às 13h30. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: Faça o seu login no nosso portal; Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar; Em seguida, comunique o cancelamento do desembarque ao terminal onde sua carga estava prevista para chegada. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Importante: caso você já tenha registrado o processo de DSA em outro terminal, por favor, após a averbação, faça o upload dos documentos em nosso site, e informe à área de Averbação/Registro da Santos Brasil, pelo e-mail averbacaoregistro.tcs@santosbrasil.com.br. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DE NAVIO EM REGIME EXTRA CALL

05/12/2023

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio MSC MAXINE, com atracação prevista para amanhã (6/12), às 6h da manhã. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: Faça o seu login no nosso portal; Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar; Em seguida, comunique o cancelamento do desembarque ao terminal onde sua carga estava prevista para chegada. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Importante: caso você já tenha registrado o processo de DSA em outro terminal, por favor, após a averbação, faça o upload dos documentos em nosso site, e informe à área de Averbação/Registro da Santos Brasil, pelo e-mail averbacaoregistro.tcs@santosbrasil.com.br. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

JANELAS DE AGENDAMENTO DISPONÍVEIS PARA RETIRADA DE CARGAS - TECON IMBITUBA

29/11/2023

Prezado(a) cliente, Caso ainda não tenha efetuado o agendamento em nosso SAV (Sistema de Agendamento de Veículos) para a retirada da sua carga, acesse o sistema clicando na Área do Cliente, disponível aqui em nosso site. Contamos com janelas de agendamento disponíveis diariamente para o carregamento das transportadoras. O Tecon Imbituba segue operando 24 horas por dia para retirada de cargas com objetivo de garantir a melhor eficiência e fluidez operacional. Documentação necessária para retirada: SAV impresso, CNH do motorista e documento do veículo. Contamos com a sua compreensão e colaboração.

Leia mais

NOVAS MEDIDAS PROVISÓRIAS PARA AGENDAMENTO DE CAMINHÕES NO PORTO DE SANTOS

17/11/2023

Prezado(a) Cliente, A Autoridade Portuária de Santos (APS) adotou nessa quinta-feira, 16/11/2023, medidas provisórias para agendamento de caminhões no Porto de Santos, a fim de minimizar os impactos dos recorrentes registros de congestionamento nas vias portuárias. As medidas ficarão vigentes por 60 dias corridos, sendo elas: O período de chegada de caminhões destinado ao porto, transportando contêineres e carga solta, será de 1 (uma) hora ANTES da hora alvo da janela de agendamento e 2 (duas) horas DEPOIS da hora alvo da janela de agendamento. Já as alterações poderão ser realizadas até o momento da chegada do caminhão no gate; e os cancelamentos até 2 (duas) horas ANTES da hora alvo da janela de agendamento. Consulte a normativa completa no site oficial do Porto de Santos em Resoluções e Portarias. Importante: permanecem em vigor as disposições da NAP.SUPOP.OPR.011, de 26 de setembro de 2022. Em caso de dúvidas, por favor, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

INFORMAÇÕES SOBRE O FUNCIONAMENTO DO TECON IMBITUBA

14/11/2023

Prezado(a) cliente, Informamos que o Tecon Imbituba operará normalmente nos próximos dias 15, 16 e 17/11, e durante todo o mês, 24 horas por dia. A operação para retirada de cargas segue acontecendo durante esse período. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com nosso time de Relacionamento com Clientes pelo telefone (13) 2102-9000 ou relacionamento.tci@santosbrasil.com.br para entendermos como podemos ajudar em seu caso. Agradecemos a sua compreensão e colaboração.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DE NAVIO EM REGIME EXTRA CALL

14/11/2023

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio TEMPANOS, com atracação prevista para amanhã (15/11), às 2h da manhã. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: Acesse a Área do Cliente e faça o seu login no nosso portal; Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar; Em seguida, comunique o cancelamento do desembarque ao terminal onde sua carga estava prevista para chegada. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Importante: caso você já tenha registrado o processo de DSA em outro terminal, por favor, após a averbação, faça o upload dos documentos em nosso site, e informe à área de Averbação/Registro da Santos Brasil, pelo e-mail averbacaoregistro.tcs@santosbrasil.com.br. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE LIBERAÇÃO OPERACIONAL - TECON IMBITUBA

10/11/2023

Prezado(a) Cliente, Para melhor eficiência e fluidez operacional, pedimos que, ao finalizar o REGISTRO ELETRÔNICO, caso o sistema aponte a necessidade de remoção de seis ou mais contêineres para liberação da sua unidade, você solicite a liberação operacional. Acesse a ferramenta Solicitação de Liberação Operacional (DI/DA/DTA/DSI/PCI), informe o número do contêiner o qual deseja retirar e clique em SOLICITAR LIBERAÇÃO OPERACIONAL; Após aprovada a liberação, avisaremos a você por e-mail, para que siga para o agendamento e retirada. Agradecemos a compreensão e colaboração.

Leia mais

USO OBRIGATÓRIO DE ÓCULOS DE SEGURANÇA NOS TERMINAIS SANTOS BRASIL

10/11/2023

Prezados(as) clientes, A fim de proporcionar ambientes saudáveis e seguros para os profissionais e parceiros, a Santos Brasil investe em programas e ações de segurança e adota constantemente medidas que protejam a vida de todos(as). Desta forma, comunicamos que o uso de óculos de ampla visão, com vedação completa da face e alças laterais de ajuste, é obrigatório a todos os motoristas e visitantes que acessam as áreas operacionais dos nossos Terminais de Granéis Líquidos. O uso desse equipamento tem o objetivo de proteger a visão do profissional contra possíveis respingos de produtos durante as operações de carga e descarga. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: ana.paula@santosbrasil.com.br ou 98 99141-8952.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DE NAVIO EM REGIME EXTRA CALL

08/11/2023

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio MSC ALBANY, com atracação prevista para amanhã, 9/11, às 14h. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: Faça o seu login no nosso portal; Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar; Em seguida, comunique o cancelamento do desembarque ao terminal onde sua carga estava prevista para chegada. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Importante: caso você já tenha registrado o processo de DSA em outro terminal, por favor, após a averbação, faça o upload dos documentos em nosso site e informe à área de Averbação/Registro da Santos Brasil, pelo e-mail averbacaoregistro.tcs@santosbrasil.com.br. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

JANELAS DE ATENDIMENTO – TECON IMBITUBA

07/11/2023

Informamos que as janelas de atendimento do Tecon Imbituba estão temporariamente indisponíveis devido à realização de ajustes no sistema. A previsão de retorno é até às 18h do dia 08/11. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso time de Relacionamento com Clientes pelo telefone (13) 2102-9000 ou relacionamento.tci@santosbrasil.com.br para entendermos como podemos ajudar em seu caso. Agradecemos a compreensão.

Leia mais

EXPEDIENTE DOS FERIADOS DE NOVEMBRO NAS UNIDADES DE SÃO PAULO

01/11/2023

Informamos que, em razão dos feriados nacionais de Dia de Finados (02/11) e Proclamação da República (15/11) não haverá expediente Administrativo. Tecon Santos As operações de navios e gates do Tecon Santos funcionarão normalmente. O expediente dos fiscais da Receita Federal e do Ministério da Agricultura estará suspenso nos dias 02/11 e 15/11. Portanto, as lanchas que fazem o trajeto Alfândega-Tecon e vice-versa também estarão suspensas nessas datas. CLIAs Santos, Guarujá e CD São Bernardo do Campo As operações de pátio seguirão regularmente. TEV Não haverá expediente administrativo, de entrega e recebimento de carga. A operação funcionará apenas em caso de atracação de navios. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE DOS FERIADOS DE NOVEMBRO NOS TERMINAIS DO ITAQUI

01/11/2023

Prezados clientes, Informamos que, em razão dos feriados nacionais de Dia de Finados (02/11) e Proclamação da República (15/11) não haverá expediente administrativo. As operações seguem normalmente, conforme escala. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou 98 99141-8952.

Leia mais