Fique por dentro dos nossos avisos corporativos

Tecon Vila do Conde está sem energia

04/12/2018

Prezado cliente, informamos que, devido à queda de energia no Tecon Vila do Conde, os serviços administrativos da Santos Brasil estão suspensos. Reiteramos que os serviços de entrega, recebimento e navios operam normalmente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe de relacionamento com clientes em Santos pelo telefone 55 (13) 2102-9000. Agrademos a compreensão.

Leia mais

Novo procedimento de cobrança - DUE Exportação

03/12/2018

Caro Cliente, Com o objetivo de evitar cobranças com o sacado incorreto nos casos de Due Exportação, solicitamos que o procedimento descrito abaixo seja realizado com atenção. Quando o CNPJ em que deverá ser cobrado o faturamento do serviço de Armazenagem ¿ Exportação for diferente daquele registrado na DUE desembaraçada correspondente, é possível efetuar a troca de sacado por meio de uma nova ferramenta disponível no Portal do Cliente, chamada ¿Troca de Sacado ¿ Exportação via Due¿. Essa ferramenta, que permite informar o CNPJ em que o serviço deverá ser efetivamente faturado, está disponível em nosso site www.santosbrasil.com.br. No caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail Relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Feriado Municipal em Barcarena

30/11/2018

Informamos que, devido ao feriado Municipal do dia 03 de dezembro, não haverá expediente na área Administrativa Operacional ( recebimento e entrega de carga) e órgãos anuentes (Receita Federal, Mapa e Sefa). Com isso, haverá a antecipação do navio JPO AUARIUS 846S para o dia 30 de novembro, às 17h. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br, ou pelo telefone (91) 3322-7551.

Leia mais

Feriado

13/11/2018

Informamos que na quinta-feira, dia 15/11, não haverá expediente administrativo no Tecon Imbituba, devido ao feriado nacional da Proclamação da República. A Operação de navios funcionará normalmente, seguindo a programação. As atividades administrativas e de apoio serão retomadas na sexta-feira, dia 16. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo email relacionamento.tci@santosbrasil.com.br, ou pelo telefone (48) 3355-0290.

Leia mais

Feriado

13/11/2018

Informamos que na quinta-feira, dia 15/11, não haverá expediente administrativo, bem como atendimento de Gate e Armazém, no Tecon Vila do Conde, devido ao feriado nacional da Proclamação da República. A Operação de navios funcionará normalmente, seguindo a programação. As atividades administrativas e de apoio serão retomadas na sexta-feira, dia 16. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br, ou pelo telefone (91) 3322-7551.

Leia mais

Feriados

13/11/2018

Informamos abaixo o funcionamento dos nossos serviços na quinta-feira, dia 15 de novembro, e na terça-feira, 20 de novembro, em função dos feriados da Proclamação da República e Consciência Negra, respectivamente. Clias Santos e Guarujá As operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte A área de execução administrativa funcionará normalmente. Em caso de dúvidas nos dias 15 e 20/11, entre em contato pelo telefone: (13) 3209-6039. CD São Bernardo do Campo Informamos que não haverá expediente na unidade nos dias 15 de novembro, quinta-feira, e 16 de novembro, sexta-feira, em função dos feriados da Proclamação da República e Antecipação da Consciência Negra, respectivamente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Feriados

13/11/2018

Informamos abaixo o funcionamento dos nossos serviços na quinta-feira, dia 15 de novembro, e na terça-feira, 20 de novembro, em função dos feriados da Proclamação da República e Consciência Negra, respectivamente. Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas (incluindo Relacionamento com Clientes, Entrega Documental, Faturamento e Importação/Exportação). O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso nos feriados. A operação de navios, recebimento e entrega de contêineres do Terminal funcionará normalmente. As redestinações para fechamento de DT-E (Declaração de Transferência Eletrônica) deverão seguir os seguintes prazos: · As redestinações dos navios com previsão de atracação entre às 19hs do dia 14/11/2018 e às 13hs do dia 16/11/2018, deverão ser cadastradas até às 11h da quarta-feira, 14/11/2018. · As redestinações dos navios com previsão de atracação entre às 19hs do dia 16/11/2018 e às 13hs do dia 21/11/2018, deverão ser cadastradas até às 11h da sexta-feira, 16/11/2018.* Observação: As redestinações que forem enviadas fora destes prazos serão analisadas e poderão incidir custos de Entrega Postergada. *Informação sujeita a alteração pela autoridade portuária. Clias Santos e Guarujá As operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte A área de execução administrativa funcionará normalmente. Em caso de dúvidas nos dias 15 e 20/11, entre em contato pelo telefone: (13) 3209-6039. Sexta-feira, dia 16/11 e segunda-feira, 19/11 Todas as nossas operações e atividades de apoio funcionarão normalmente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Suspensão de energia no domingo (11/11)

09/11/2018

Caros clientes, Informamos que, no próximo domingo (11/11), o Tecon Vila do Conde terá a suspensão no fornecimento de energia elétrica das 9h às 15h para ajustes internos. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551.

Leia mais

Processos de liberação para as cargas de exportação

05/11/2018

Prezado cliente, Para a melhoria dos processos de liberação junto aos órgãos fiscalizadores, informamos que todas as cargas de exportação que precisem da liberação de órgãos anuentes (MAPA, Exército, etc), além da Receita Federal do Brasil, devem entregar a liberação protocolada na área de Registro, no Tecon Imbituba, antes do deadline do navio. Vale lembrar que não é necessário protocolar a liberação da DUE emitida pela Receita Federal do Brasil, pois essa informação já está disponível para as equipes de Imbituba. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mai relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290.

Leia mais

Feriado Finados

30/10/2018

Informamos que na sexta-feira, dia 02/11, não haverá expediente administrativo no Tecon Imbituba, devido ao feriado de Finados. A Operação de navios funcionará normalmente, seguindo a programação. As atividades administrativas e de apoio serão retomadas na segunda-feira, dia 05. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo email relacionamento.tci@santosbrasil.com.br, ou pelo telefone (48) 3355-0290.

Leia mais

Feriado Finados

30/10/2018

Informamos que na sexta-feira, dia 02/11, não haverá expediente administrativo no Tecon Vila do Conde, devido ao feriado de Finados. A Operação de navios funcionará normalmente, seguindo a programação. As atividades administrativas e de apoio serão retomadas na segunda-feira, dia 05. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551.

Leia mais

Feriado Finados

30/10/2018

Informamos abaixo o funcionamento dos nossos serviços na sexta-feira, dia 02 de novembro, em função do feriado de Finados: Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas (incluindo Relacionamento com Clientes, Entrega Documental, Faturamento e Importação/Exportação). O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso no feriado. A operação de navios do Terminal funcionará normalmente, bem como os gates de entrada e saída para recebimento e entrega de contêineres. O envio das redestinações para fechamento de DTE (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 01/11, e às 12h59 do dia 05/11, deverá acontecer até às 15h30 de quinta-feira, 01/11. Clias Santos e Guarujá As operações estarão funcionando apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente. CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente. Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br, ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Sistema de Upload de Documentos Averbados - Tecon Imbituba

25/10/2018

Para a melhoria dos processos documentais de importação, estará disponível o Sistema de Upload de Documento Averbados. O cliente poderá realizar o carregamento (upload) dos documentos, dando preferência ao formato de imagem (JPEG e PNG), diretamente no App Cliente, por meio das câmeras de dispositivos móveis (celular ou tablet), e em nosso site. Vale observar que documentos em doc e xls. não são compatíveis ao sistema. O serviço ficará disponível 24 horas por dia. A validação dos arquivos por parte da área de Registro acontecerá de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, exceto feriados. É importante ressaltar que os processos realizados no TCG Imbituba ainda não contam com esse sistema, por esse motivo, todos os documentos ainda devem ser entregues fisicamente ao Registro. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290.

Leia mais

Energia reestabelecida em Vila do Conde

24/10/2018

Informamos que a energia do Tecon Vila do Conde foi reestabelecida. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa área de Relacionamento com Clientes pelo email cac.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551.

Leia mais

Tecon Vila do Conde está sem energia

23/10/2018

Informamos que os serviços no Tecon Vila do Conde estão suspensos, devido a uma queda de energia no complexo portuário. Os acessos ao Porto de Vila do Conde estão comprometidos, pois a Companhia Docas do Pará (CDP) está sem sistema. A concessionária de energia está trabalhando para reparar o problema. Ainda não há previsão de retorno.

Leia mais