Fique por dentro dos nossos avisos corporativos

Feriados - Independência do Brasil e Padroeira de Santos (07 e 08/09)

30/08/2018

Informamos abaixo o funcionamento dos nossos serviços em função do feriado nacional em celebração à Independência do Brasil, 07/09, e do feriado local que comemora o dia da Padroeira da cidade de Santos, 08/09. Sexta-feira, dia 07/09 Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas (incluindo Relacionamento com Clientes, entrega documental e faturamento). O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso no feriado. O envio das redestinações para fechamento de DTE (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 06/09 e às 12h59 do dia 10/09, deverá acontecer até às 15h30 de quinta-feira, 06/09. A operação de navios do Terminal funcionará normalmente. Clias Santos e Guarujá As operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte Não haverá expediente de carregamento no transporte rodoviário. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente. CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente. Sábado, dia 08/09 No Clia Santos as operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Não há expediente nas unidades administrativas (incluindo Relacionamento com Clientes, entrega documental e faturamento). As operações de navios no Tecon Santos acontecem normalmente. Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, , pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Tecon Vila do Conde está sem telefone

21/08/2018

Informamos que o telefone do Tecon Vila do Conde está fora de serviço. A concessionária de telefonia está trabalhando para repará-lo, porém ainda não há previsão de retorno. Informações atualizadas poderão ser consultadas em nosso site e twitter. Nossa equipe de Relacionamento com Clientes está à disposição para esclarecer dúvidas pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br. Caso seja necessário, a equipe de Santos também poderá auxiliar pelo telefone (13) 2102-9000.

Leia mais

Feriado em Barcarena (Tecon Vila do Conde)

13/08/2018

Informamos que na quarta-feira, dia 15/08, não haverá expediente administrativo no Tecon Vila do Conde, devido ao feriado estadual de Adesão do Estado do Pará. A operação de navios funcionará normalmente. Já o Gate, Armazém e as áreas administrativas retornam às atividades na quinta-feira, 16/08. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (91) 3322-7551 ou pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br.

Leia mais

Serviço de telefonia normalizado no Tecon Vila do Conde

31/07/2018

Informamos que o serviço de telefonia do Tecon Vila do Conde já está normalizado. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail cac.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551.

Leia mais

Tecon Vila do Conde está sem telefone

31/07/2018

Informamos que o telefone do Tecon Vila do Conde está fora de serviço. A concessionária de telefonia está trabalhando para repará-lo, porém ainda não há previsão de retorno. Informações atualizadas poderão ser consultadas em nosso site e twitter. Nossa equipe de Relacionamento com Clientes está à disposição para esclarecer dúvidas pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br. Caso seja necessário, a equipe de Santos também poderá auxiliar pelo telefone (13) 2102-9000.

Leia mais

Consulta Contêiner - Exportação

25/07/2018

Informamos que, adicionamos na tela de Consulta Contêiner - Exportação, disponibilizada em nosso site: a) No campo DUE será apresentada a situação de despacho, tanto da DUE como da MRUC registradas no Portal Único de Exportação. b) As chaves das Notas Fiscais que a Transportadora registrou em nosso site - Nota Fiscal Exportação - Contêiner. c) O nome da Transportadora que efetuou as operações de registro e transporte. Essas informações permitirão que você compare com as informações registradas na DUE e, consequentemente, identifique o motivo pelo qual a DUE pode não ter sido desembaraçada. Feita a análise, havendo a necessidade de retificações, informe o identificado à nossa área Relacionamento com Clientes, pelo e-mail : relacionamento@santosbrasil.com.br.

Leia mais

Sistema de Agendamento de Veículos - SAV

20/07/2018

Prezado cliente, Com o objetivo de garantir a segurança e agilidade dos nossos serviços, neste mês, iniciamos a implantação do Sistema de Agendamento de Veículos SAV no Portal do Cliente, disponível em nosso site (www.santosbrasil.com.br). Nesta primeira fase, a ferramenta já está disponível para os transportadores de contêineres vazios, contêineres para exportação e cabotagem. O agendamento para o transporte de cargas de Importação e Carga Solta será disponibilizado em breve. O sistema de Agendamento de Veiculos tem como objetivo controlar todos os acessos de caminhões no terminal com o propósito de reduzir filas, corrigir erros de origem, planejar o transporte e assegurar que todos os veículos sejam atendidos com agilidade e eficiência. Vale ressaltar que é importante ficar atento às orientações transmitidas pela nossa equipe de Relacionamento com Clientes, que também está disponível para responder dúvidas por meio do e-mail cac.tcv@santosbrasil.com.br e telefone (91) 3322-7551.

Leia mais

Tecon Imbituba com telefone normalizado

19/07/2018

Informamos que o serviço de telefonia das imediações do Porto de Imbituba voltou a funcionar normalmente. Nossa equipe de Relacionamento com Clientes está à disposição para esclarecer dúvidas pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br, ou pelo telefone (48) (48) 3355 0290.

Leia mais

Tecon Imbituba está sem telefone

18/07/2018

Informamos que o serviço de telefonia das imediações do Porto de Imbituba está temporariamente fora do ar. A concessionária telefônica já está trabalhando para reparar o problema.  Informações atualizadas poderão ser consultadas em nosso site e twitter.  Nossa equipe de Relacionamento com Clientes está à disposição para esclarecer dúvidas pelo e-mail usual: relacionamento.tci@santosbrasil.com.br, ou pelo telefone de Santos: (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Serviço de telefonia normalizado no Tecon Vila do Conde

10/07/2018

Informamos que o serviço de telefonia do Tecon Vila do Conde já está normalizado. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail cac.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551.

Leia mais

Tecon Vila do Conde está sem telefone

10/07/2018

Informamos que o telefone do Tecon Vila do Conde está fora de serviço.  A concessionária de telefonia está trabalhando para repará-lo, porém ainda não há previsão de retorno. Informações atualizadas poderão ser consultadas em nosso site e twitter. Nossa equipe de Relacionamento com Clientes está à disposição para esclarecer dúvidas pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br.

Leia mais

Expediente para as quartas de final da Copa do Mundo

05/07/2018

Em função do jogo da Seleção Brasileira de sexta-feira, 06/07, às 15h, o expediente das áreas administrativas da Santos Brasil, inclusive a de Relacionamento com Clientes, será interrompido às 13h. As áreas operacionais funcionarão normalmente. Vale lembrar que as redestinações para fechamento de DT-E (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 06/07 e às 13h do dia 10/07, deverão acontecer até às 11h de sexta-feira, 06/07, devido ao feriado do Estado de São Paulo do dia 09/07 (segunda-feira) e as quartas de final. Caso a Seleção Brasileira passe para a próxima fase da Copa do Mundo, o mesmo cronograma das áreas administrativas será cumprido na terça-feira (10/07). Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Reforma na Portaria Terrestre ¿ Tecon Santos

04/07/2018

Informamos que na data de hoje, 04/07, a área onde estão localizados os guichês de atendimento entra em reforma. Por esse motivo, os guichês foram temporariamente deslocados para o espaço anexo contíguo. Ressaltamos que essa alteração não traz prejuízos ao fluxo de entrada no terminal.

Leia mais

Reajuste anual de pedágio das rodovias estaduais paulistas

03/07/2018

Informamos que, conforme publicação no Diário Oficial do Estado da última terça-feira, 26/06, as tarifas de pedágio das rodovias estaduais paulistas foram reajustadas em 2,85% a 00h00 de domingo, 01/07. Em linha com essa alteração - de caráter anual e contratual -, o mesmo reajuste será aplicado pela Santos Brasil em faturas que englobam despesas com pedágio. Em caso de dúvidas, entre em contato com o seu focal point pelo e-mail específico ou com a área de Relacionamento com Clientes pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Feriado

03/07/2018

Informamos abaixo o funcionamento da Santos Brasil durante o feriado no Estado de São Paulo (Revolução Constitucionalista), 09 de julho, segunda-feira: Transporte Todas as atividades acontecerão normalmente. A programação de carregamento para o dia 09/07, segunda-feira, deve ser feita até às 13h do dia 06/07, sexta-feira. Clias Santos e Guarujá As operações estarão funcionando apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente (24 horas úteis). Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000.

Leia mais