Fique por dentro dos nossos avisos corporativos

PROBLEMAS NOS SERVIÇOS DE TELEFONIA DO TECON E TCG IMBITUBA

06/10/2023

Prezados(as) clientes, Informamos que o link de telefonia do Tecon e TCG Imbituba está temporariamente fora do ar. Estamos empenhando esforços junto à operadora para que as regularizações sejam feitas o quanto antes. Por hora, o atendimento será realizado em Santos pelo telefone (13) 2102-9000 ou e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br Agradecemos a compreensão.

Leia mais

CONFIRA O EXPEDIENTE DO FERIADO DE NOSSA SENHORA APARECIDA NO TECON VILA DO CONDE

05/10/2023

Prezados(as) clientes, Informamos que na quinta-feira, dia 12/10, não haverá expediente administrativo, atendimento de gate e armazém no Tecon Vila do Conde, devido ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida. A operação de navios e/ou balsas funcionará normalmente, caso haja operação prevista. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 7h às 16h40, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE NOSSA SENHORA APARECIDA NO TECON E TCG IMBITUBA

05/10/2023

Prezados(as) clientes, Informamos que na quinta-feira, dia 12/10, não haverá expediente administrativo no Tecon e TCG Imbituba, devido ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. A operação de navios funcionará normalmente, conforme escala. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE NOSSA SENHORA APARECIDA NOS TERMINAIS DE GRANÉIS LÍQUIDOS

05/10/2023

Prezados(as) clientes, Informamos que na quinta-feira, dia 12/10, não haverá expediente das áreas administrativas nos Terminais de Granéis Líquidos do Itaqui, em função do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida. A operação, no entanto, transcorrerá normalmente durante as 24h. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (98) 99214-6273.

Leia mais

Confira os projetos selecionados no 2º Edital de Investimento Social Incentivado da Santos Brasil!

29/09/2023

LEI DO ESPORTE Projeto Ondas – Surfando Valores Ano III LEI ROUANET Assoc. Dos Artistas – Chorinho No Aquário - Temporada 2024 (17 Anos) Assoc. Dos Artistas - Guarujá SOUL JAZZ Festival Assoc. Ela Na Obra - Semente Crioula Caraminholas Estúdio - Douradinho 20 Anos Caraminholas Estúdio - Abraça O Mar 2º Edição DCOVAS Eventos, Marcas & Propósito - 12º Santos Jazz Festival Inst. Arte No Dique - Plano Bianual Do Instituto Arte No Dique - 2024/2025 PROMICULT SANTOS Assoc.Estrela Milinha - Incríveis Histórias Personalizadas Reverbere Produções Artísticas - Festival Mais 2023 PROMIFAE GUARUJÁ Assoc. De Melhoramentos Do Bairro Nova Primavera - Equipe De Competição Bjj – Soul Brothers I Assoc. De Melhoramentos Do Bairro Nova Primavera - Equipe De Competição Bjj – Soul Brothers Ii Assoc. Guarujaense De Bodyboarding - Festival Guarujaense De Bodyboard Outono Assoc. Guarujaense De Bodyboarding - Festival Guarujaense De Bodyboard Primavera Assoc. Lugar De Menina É No Tatame - Vanbora 2024 Fund. Settaport - Projeto Judô Na Conceçãozinha Fundação Settaport V - Alto Rendimento Fund. Settaport - Projeto Futebol Na Conceiçãozinha Fundação Settaport V - Alto Rendimento Inst. Asas - Bocha Adaptada Guarujá – Alto Rendimento – I Inst. Asas - Bocha Adaptada Guarujá – Alto Rendimento – Ii Inst. Casa De Luz - Copa Metropolitana De Jiu Jitsu – Cmjj – Etapa Infanto-Juvenil Inst. Casa De Luz - Copa Metropolitana De Jiu Jitsu – Cmjj – Etapa Juvenil-Adulto Inst. Cultural Esportivo Guarujá - Judô, Educação, Saúde, Disciplina, Cidadania Ll Inst. ELLO - Futsal Guarujá Inst. ELLO - Futsal Guarujá II – 2024 Inst. Kurokawa - Clínica & Torneio Kurokawa De Beach Tennis Inst. Kurokawa - Festival Kurokawa De Artes Marciais Inst. Novos Sonhos - Time Dos Sonhos 2024 Inst. Novos Sonhos - Equipe Novos Sonhos Ii 2024 Inst. Raios De Sol - Copa Metropolitana De Capoeira – Cmc Inst. Raios De Sol - Equipe Bg - Basquete Guarujá ONG CT Lugar Ao Sol - Mar Doce Lar 2024 ONG CT Lugar Ao Sol - Mar Em Movimento 2024 PROMIFAE SANTOS ADABS - Escola De Polo Aquático Juvenil ADABS - Escola De Polo Aquático Infantil ADABS - Copa Estrela Do Mar AMER - SK8RÃ AMER - Divas Na Pista AMER - Futebol Para Todos Assoc. Atletas Solidários - Jabaquara Futebol De Base SUB 11 Assoc. Cult. Raízes De Vila Nova - Santos Maré De Capoeira Assoc. Cult. Raízes De Vila Nova - Encanta Capoeira Assoc. Realizar - Projeto Base No Vôlei - Sub19 (Feminino) Assoc. Realizar - Base No Vôlei - Sub15 E Sub17 (Feminino) Assoc. Realizar - Base No Vôlei - Sub17 E Sub19 (Masculino) Assoc. Santos De Surf - Circuito Santista De Surf 2023 Assoc. Santos De Surf - Participação Da Equipe Santista De Surf No Circuito Paulista Amador 2023 Assoc. Santos De Surf - Equipamentos - Equipe Santista De Surf CBMB - Pedal Para Todos Da Saúde CBMB - Pedal Para Todos De Primavera CBMB - Pedal Para Todos De Verão Fund. Settaport - Projeto Pedro Crescenti II Fundação Settaport Fund. Settaport - Futsal Leonardo Nunes II Fundação Settaport Fund. Settaport - Projeto Futsal Saboó II Fundação Settaport Inst. Amigos Do Pacheco - Futebol Para Todos Inst. Amigos Do Pacheco - Escolinha De Futsal Liga Desp. Do Litoral Paulista - Copa Educativa De Futsal Aluno Nota 10 Liga Desp. Do Litoral Paulista - Copa Aberta De Futsal Da Cidade De Santos Liga Desp. Do Litoral Paulista - Copa Kids Gremetal De Escolinhas O não atendimento do envio de documentos, solicitados via Plataforma Prosas após a aprovação, poderá acarretar no não prosseguimento do incentivo.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DE NAVIO EM REGIME EXTRA CALL

25/09/2023

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio CAPE PIONEER, com atracação prevista para terça-feira (26/09), às 16h. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: Faça o seu login na Área do Cliente; Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar; Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Importante: caso você já tenha registrado o processo de DSA em outro terminal, por favor, após a averbação, faça o upload dos documentos em nosso site e informe à área de Averbação/Registro da Santos Brasil, pelo e-mail averbacaoregistro.tcs@santosbrasil.com.br. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DE NAVIO EM REGIME EXTRA CALL

20/09/2023

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio CMA CGM Coral, com atracação prevista para quarta-feira (20/09), às 19h. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: Faça o login na Área do Cliente; Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar; Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Importante: caso você já tenha registrado o processo de DSA em outro terminal, por favor, após a averbação, faça o upload dos documentos em nosso site e informe à área de Averbação/Registro da Santos Brasil, pelo e-mail averbacaoregistro.tcs@santosbrasil.com.br. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

EXPIRAÇÃO DE AGENDAMENTO NO AUTOLOAD DOS TERMINAIS DO ITAQUI

13/09/2023

Prezados(as) Clientes, Informamos que a tolerância para que os motoristas se apresentem nos postos de triagem é de 1h após o horário programado. Ao fim do prazo, o agendamento será cancelado automaticamente e será necessário efetuar uma nova programação no sistema Autoload, para realização da operação de carga ou descarga. Reforçamos que a responsabilidade pelo agendamento é do cliente e que a Santos Brasil não realiza os agendamentos. Em caso de dúvidas, contate nossa área operacional: Faturamento-TerminalItaqui@santosbrasil.com.br ou 98 99141-8952.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DE NAVIO EM REGIME EXTRA CALL

12/09/2023

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio Monte Pascoal - MSK, com atracação prevista para terça-feira (12/09), às 13h. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: CFaça o seu login na Área do Cliente; Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar; Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Importante: caso você já tenha registrado o processo de DSA em outro terminal, por favor, após a averbação, faça o upload dos documentos em nosso site e informe à área de Averbação/Registro da Santos Brasil, pelo e-mail averbacaoregistro.tcs@santosbrasil.com.br. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DE NAVIO EM REGIME EXTRA CALL

11/09/2023

Prezado(a) Cliente, Informamos que recebemos, em regime extra call, o navio MSC ALBANY, o qual atracou em nosso terminal na sexta-feira (8/9), às 4h da manhã. Se sua carga foi transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: Faça o seu login na Área do Cliente; Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Importante: caso você já tenha registrado o processo de DSA em outro terminal, por favor, após a averbação, faça o upload dos documentos em nosso site e informe à área de Averbação/Registro da Santos Brasil, pelo e-mail averbacaoregistro.tcs@santosbrasil.com.br. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

A PARTIR DE HOJE (05/09) O TECON SANTOS PASSARÁ A OPERAR COM NOVO SISTEMA

05/09/2023

A Santos Brasil iniciou, no ano passado, a migração dos sistemas operacionais utilizados no Tecon Santos para o Opus (CyberLogitec), uma plataforma de ponta que vai modernizar e unificar as operações de contêineres com a possibilidade de se adaptar a novas tecnologias que serão necessárias no futuro. O Opus vai abranger todos os processos de documentação e automação relativos ao fluxo de carga e navios de forma a integrar simultaneamente as operações de cais, gates e pátio, para que você, cliente, tenha à disposição um serviço ainda mais eficiente, ágil e seguro. Com o objetivo de concretizar essa modernização sistêmica, entre os dias 05 e 06, o terminal vai paralisar algumas de suas rotinas sistêmicas operacionais e restringi-las para testes por um período total de 48 horas. As atividades de cais, gate e pátio do TEV seguem normalmente e qualquer novidade será avisada em tempo hábil. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h). É a Santos Brasil protagonizando seu compromisso de promover mais competitividade, agilidade e segurança para as operações de seus clientes.

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE INDEPENDÊNCIA NACIONAL NO TECON E TCG IMBITUBA

01/09/2023

Prezados clientes, Informamos que na quinta-feira, dia 07/09, não haverá expediente administrativo no Tecon e TCG Imbituba, em função do feriado nacional de Independência do Brasil. A operação de gate (tanto para recebimento quanto expedição) e de navios funcionarão normalmente, seguindo a programação. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE INDEPENDÊNCIA NACIONAL NAS UNIDADES DO ESTADO DE SÃO PAULO

31/08/2023

Prezados(as) clientes, Informamos o expediente da Santos Brasil durante os feriados de Independência Nacional, na quinta-feira (07/09), e municipal de Santos (Padroeira da cidade), na sexta-feira (08/09): Tecon Santos As operações de navios e Gates do Tecon Santos funcionarão de acordo com o planejamento da programação de implementação do novo sistema operacional. Os Gates serão abertos em 07/09, gradativamente, a partir das 07h. Os expedientes dos fiscais da Receita Federal e do Ministério da Agricultura estarão suspensos na quinta-feira, 07/09, e na sexta-feira (08/09). Portanto, as lanchas que fazem o trajeto Alfândega-Tecon e vice-versa também estarão suspensas nessas datas. Segurança Aduaneira: Averbação DTA/Registro/Nvocc/Controle Aduaneiro/FMA: não haverá expediente apenas em 07/09. Relacionamento com Clientes: haverá expediente das 8h às 19h em ambos os dias. Comercial, Importação e Exportação: não haverá expediente apenas em 07/09. Captação Não haverá atendimento no dia 07/09. Por este motivo, o envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica), dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 06/09 (quarta-feira) e às 12h59 do dia 11/09 (segunda-feira), deve ocorrer até às 12h de quarta-feira, 06/09. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Captação através dos e-mails remocaotecon.tcs@santosbrasil.com.br e remocaoclia.tcs@santosbrasil.com.br Transporte Não haverá expediente da área de Atendimento de Transporte no dia 07/09. As solicitações de transporte devem ser realizadas previamente, com pelo menos 48 horas (úteis) de antecedência do dia da programação efetiva. Faturamento e cobrança Não haverá expediente apenas no dia 07/09. Devido à ausência das atividades bancárias e com o fechamento dos bancos, a liberação dos processos com condição de pagamento à vista ocorrerão única e exclusivamente via PIX QR Code, no qual poderá ser acessado diretamente pela Área do Cliente, 24 horas por dia, sete dias por semana. CLIAs Santos e Guarujá As operações de pátio seguirão regularmente tanto no dia 07/09 quanto 08/09, à exceção do CLIA Guarujá que no dia 07/09 não terá entrega e recebimento de cargas para armazém. CD São Bernardo do Campo e CD Imigrantes Não haverá expediente apenas no dia 07/09. TEV Não haverá expediente administrativo no dia 07/09, de entrega e recebimento de carga. A operação funcionará apenas em caso de atracação de navios. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE DOS FERIADOS DE INDEPENDÊNCIA NACIONAL E MUNICIPAL EM SÃO LUÍS

31/08/2023

Prezados(as) clientes, Informamos que na quinta-feira e sexta-feira, dia 07/09 e 08/09, não haverá expediente das áreas administrativas nos Terminais de Granéis Líquidos do Itaqui, em função do feriado nacional de Independência do Brasil e municipal em comemoração ao aniversário de São Luís (MA). A operação, no entanto, transcorrerá normalmente durante as 24h nestes dias. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (98) 99214-6273.

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE INDEPENDÊNCIA NACIONAL NO TECON VILA DO CONDE

31/08/2023

Prezados(as) clientes, Informamos que na quinta-feira, dia 07/09, não haverá expediente Administrativo e de Armazém no Tecon Vila do Conde, em função do feriado nacional de Independência do Brasil. As operações de navios e Gate funcionarão normalmente, caso haja atracação prevista. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 7h às 16h40, exceto feriados nacionais).

Leia mais