Fique por dentro dos nossos avisos corporativos

Feriado em Guarujá

10/01/2019

Informamos que dia 15/01 (terça-feira) é feriado em Guarujá (Dia de Santo Amaro, padroeiro da Cidade). Confira o expediente: Tecon Santos Não haverá expediente na área administrativa. A operação de navios e as lanchas que fazem o trajeto entre Alfândega/Tecon e vice-versa, funcionarão normalmente, assim como a fiscalização da Receita Federal e do MAPA. Clia Guarujá Não haverá recebimento e entrega de contêineres. Já o atendimento aos despachantes na conferência e a fiscalização do MAPA e Receita Federal acontecerão normalmente. As áreas de Relacionamento com Clientes, Transporte Rodoviário e as demais unidades da empresa funcionarão normalmente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Feriado de Natal e Ano Novo

20/12/2018

Informamos o expediente da operação da Santos Brasil, durante os feriados de Natal e Ano Novo: Tecon Santos A operação de navios funcionará normalmente até às 19h dos dias 24 e 31/12, retornando as atividades às 07 horas dos dias 25/12 e 01/01/2019. O atendimento à prontificação de carga importação e exportação ocorre até ao meio-dia dos dias 24 e 31/12 e volta ao expediente normal às 07 horas dos dias 26/12 e 02/01/2019. Já as operações do pátio e gates funcionarão normalmente até às 18 horas dos dias 24 e 31/12, retornando as atividades às 07 horas dos dias 25/12 e 01/01/2019. Transporte: O setor contará com expediente até às 19 horas nos dias 24 e 31/12. O transporte portuário retorna nos dias 25/12 e 01/01/2019, às 07 horas. Já o rodoviário volta ao expediente normal às 07 horas dos dias 26/12 e 02/01/2019. Faturamento e Cobrança: O atendimento da área será interrompido a partir do meio-dia dos dias 24 e 31/12, respectivamente. O retorno ao expediente será às 08 horas dos dias 26/12 e 02/01/2019. Aduaneiro: No escritório de Santos, o expediente acontecerá até ao meio-dia dos dias 24 e 31/12. As atividades retornam às 08 horas dos dias 26/12 e 02/01/2019, respectivamente. O mesmo ocorre com o Ministério da Agricultura e a Receita Federal, exceto a entrega de documentação para carregamento de DTA e Veículos carregados, que será encerrada às 10 horas dos dias 24 e 31/12, e a fiscalização por meio do Ministério da Agricultura, que não terá expediente no dia 24/12. No dia 31/12, as atividades de inspeção do Ministério apenas ocorrerão até ao meio-dia. Captação: No setor, as redestinações para fechamento de DT-E (Declaração de Transferência Eletrônica) seguirão uma programação especial. A documentação dos navios com previsão de atracação entre às 19 horas do dia 21/12 e às 13 horas do dia 26/12 deverá ser cadastrada até às 11 horas do dia 21/12. Já as redestinações dos navios com previsão de atracação entre às 19 horas do dia 28/12 e às 13 horas do dia 02/01/2019 precisam ser registradas até às 11 horas do dia 28/12. Vale destacar que as redestinações que forem enviadas fora destes prazos, serão analisadas e poderão incidir custos de Entrega Postergada. Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3. A área de Relacionamento com Clientes estará disponível até ao meio-dia dos dias 24 e 31/12 e retornará com as atividades às 08 horas dos dias 26/12 e 02/01/2019, respectivamente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Feriado de Natal e Ano Novo

20/12/2018

Clia Santos Nos dias 24 e 31/12, as entregas de importação e recebimento de cargas exportação ocorrem até às 11 horas. Dias 25/12 e 01/01/2019, somente terá o recebimento de cargas vindas de outros operadores portuários, respeitando o horário da operação. As atividades serão retomadas a partir das 06 horas dos dias 26/12 e 02/01/2019. Clia Guarujá Nos dias 24 e 31/12, as entregas de importação e recebimento de cargas exportação ocorrem até às 11 horas. Dias 25/12 e 01/01/2019, somente terá o recebimento de cargas vindas de outros operadores portuários, respeitando o horário da operação. As atividades serão retomadas às 07 horas dos dias 26/12 e 02/01/2019. CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente no CD São Bernardo do Campo nos dias 24, 25, 31/12 e 01/01/2019. As atividades serão retomadas a partir das 05 horas dos dias 26/12 e 02/01/2019, respectivamente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Feriado de Natal e Ano Novo

20/12/2018

Informamos que a operação de navios no Tecon e TCG Imbituba funcionará normalmente até às 21 horas dos dias 24 e 31/12, retornando as atividades operacionais às 07 horas dos dias 25/12 e 01/01/2019, conforme escala. O setor de Relacionamento com Clientes atenderá até ao meio-dia dos dias 24 e 31/12 e retornará com as atividades às 08 horas dos dias 26/12 e 02/01/2019, respectivamente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290.

Leia mais

Feriado de Natal e Ano Novo

20/12/2018

Informamos que a operação de navios funcionará até às 19h dos dias 24 e 31/12, retornando às atividades às 07 horas dos dias 25/12 e 01/01/2019. A área de Relacionamento com Clientes estará disponível até ao meio-dia dos dias 24 e 31/12 e retornará com as atividades às 07 horas dos dias 26/12 e 02/01/2019, respectivamente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551.

Leia mais

Paralisação de transportadores autônomos

10/12/2018

Prezado cliente, Conforme divulgado pela imprensa, na madrugada de hoje, 10/12, ocorreu uma paralisação dos transportadores rodoviários na entrada de acesso ao Porto de Santo e por este motivo, houve um impacto em nossos serviços de transporte. Ainda estamos avaliando os possíveis impactos e poderá ocorrer atrasos nas programações de carregamento, que serão prontamente comunicados. Ressaltamos que estamos empenhados em garantir o melhor funcionamento possível de nossa operação e qualidade na prestação de nossos serviços mitigando se possível, quaisquer impactos na programação. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3. Agradecemos a compreensão.

Leia mais

Feriado Municipal em Imbituba

06/12/2018

Informamos que, devido ao feriado Municipal referente ao aniversário de Imbituba e comemoração à sua padroeira Nossa Senhora Imaculada Conceição, no dia 08 de dezembro não haverá expediente na área Administrativa. Já no setor Operacional, os horários de turnos acontecerão de acordo com escala. A Operação de navios ocorrerá seguindo a programação, funcionando somente para atendimento conforme escala. As atividades administrativas serão retomadas na segunda-feira, dia 10 de dezembro. Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe de Relacionamento com Clientes em Imbituba pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone 55 (48) 3355-0290.

Leia mais

Tecon Vila do Conde está sem energia

04/12/2018

Prezado cliente, informamos que, devido à queda de energia no Tecon Vila do Conde, os serviços administrativos da Santos Brasil estão suspensos. Reiteramos que os serviços de entrega, recebimento e navios operam normalmente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe de relacionamento com clientes em Santos pelo telefone 55 (13) 2102-9000. Agrademos a compreensão.

Leia mais

Novo procedimento de cobrança - DUE Exportação

03/12/2018

Caro Cliente, Com o objetivo de evitar cobranças com o sacado incorreto nos casos de Due Exportação, solicitamos que o procedimento descrito abaixo seja realizado com atenção. Quando o CNPJ em que deverá ser cobrado o faturamento do serviço de Armazenagem ¿ Exportação for diferente daquele registrado na DUE desembaraçada correspondente, é possível efetuar a troca de sacado por meio de uma nova ferramenta disponível no Portal do Cliente, chamada ¿Troca de Sacado ¿ Exportação via Due¿. Essa ferramenta, que permite informar o CNPJ em que o serviço deverá ser efetivamente faturado, está disponível em nosso site www.santosbrasil.com.br. No caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail Relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Feriado Municipal em Barcarena

30/11/2018

Informamos que, devido ao feriado Municipal do dia 03 de dezembro, não haverá expediente na área Administrativa Operacional ( recebimento e entrega de carga) e órgãos anuentes (Receita Federal, Mapa e Sefa). Com isso, haverá a antecipação do navio JPO AUARIUS 846S para o dia 30 de novembro, às 17h. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br, ou pelo telefone (91) 3322-7551.

Leia mais

Feriado

13/11/2018

Informamos que na quinta-feira, dia 15/11, não haverá expediente administrativo no Tecon Imbituba, devido ao feriado nacional da Proclamação da República. A Operação de navios funcionará normalmente, seguindo a programação. As atividades administrativas e de apoio serão retomadas na sexta-feira, dia 16. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo email relacionamento.tci@santosbrasil.com.br, ou pelo telefone (48) 3355-0290.

Leia mais

Feriado

13/11/2018

Informamos que na quinta-feira, dia 15/11, não haverá expediente administrativo, bem como atendimento de Gate e Armazém, no Tecon Vila do Conde, devido ao feriado nacional da Proclamação da República. A Operação de navios funcionará normalmente, seguindo a programação. As atividades administrativas e de apoio serão retomadas na sexta-feira, dia 16. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br, ou pelo telefone (91) 3322-7551.

Leia mais

Feriados

13/11/2018

Informamos abaixo o funcionamento dos nossos serviços na quinta-feira, dia 15 de novembro, e na terça-feira, 20 de novembro, em função dos feriados da Proclamação da República e Consciência Negra, respectivamente. Clias Santos e Guarujá As operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte A área de execução administrativa funcionará normalmente. Em caso de dúvidas nos dias 15 e 20/11, entre em contato pelo telefone: (13) 3209-6039. CD São Bernardo do Campo Informamos que não haverá expediente na unidade nos dias 15 de novembro, quinta-feira, e 16 de novembro, sexta-feira, em função dos feriados da Proclamação da República e Antecipação da Consciência Negra, respectivamente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Feriados

13/11/2018

Informamos abaixo o funcionamento dos nossos serviços na quinta-feira, dia 15 de novembro, e na terça-feira, 20 de novembro, em função dos feriados da Proclamação da República e Consciência Negra, respectivamente. Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas (incluindo Relacionamento com Clientes, Entrega Documental, Faturamento e Importação/Exportação). O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso nos feriados. A operação de navios, recebimento e entrega de contêineres do Terminal funcionará normalmente. As redestinações para fechamento de DT-E (Declaração de Transferência Eletrônica) deverão seguir os seguintes prazos: · As redestinações dos navios com previsão de atracação entre às 19hs do dia 14/11/2018 e às 13hs do dia 16/11/2018, deverão ser cadastradas até às 11h da quarta-feira, 14/11/2018. · As redestinações dos navios com previsão de atracação entre às 19hs do dia 16/11/2018 e às 13hs do dia 21/11/2018, deverão ser cadastradas até às 11h da sexta-feira, 16/11/2018.* Observação: As redestinações que forem enviadas fora destes prazos serão analisadas e poderão incidir custos de Entrega Postergada. *Informação sujeita a alteração pela autoridade portuária. Clias Santos e Guarujá As operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte A área de execução administrativa funcionará normalmente. Em caso de dúvidas nos dias 15 e 20/11, entre em contato pelo telefone: (13) 3209-6039. Sexta-feira, dia 16/11 e segunda-feira, 19/11 Todas as nossas operações e atividades de apoio funcionarão normalmente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Suspensão de energia no domingo (11/11)

09/11/2018

Caros clientes, Informamos que, no próximo domingo (11/11), o Tecon Vila do Conde terá a suspensão no fornecimento de energia elétrica das 9h às 15h para ajustes internos. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551.

Leia mais