Fique por dentro dos nossos avisos corporativos

EXPEDIENTE DO FERIADO DE NOSSA SENHORA APARECIDA

08/10/2021

Prezados clientes, Informamos abaixo o funcionamento dos nossos serviços em razão do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, no dia 12/10 (terça-feira). Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas (incluindo Relacionamento com Clientes, entrega documental e faturamento). O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso no feriado, retornando dia 13/10. O envio das redestinações para fechamento de DTE (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 11/10 e às 13h do dia 13/10, deverá acontecer até às 12h30 da segunda-feira, 11/10. As operações de gates e navios do Terminal funcionarão normalmente. TEV Não haverá expediente dos(as) funcionários(as) administrativos(as). A operação funcionará apenas em caso de atracação de navios. CLIAs Santos e Guarujá As operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Não haverá expediente de fiscalização. Transporte Não haverá expediente de carregamento no transporte rodoviário. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente. CD São Bernardo do Campo e CD Imigrantes Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente (24 horas úteis). Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelos e-mails: relacionamentoimp@santosbrasil.com.br ou relacionamentoexp@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE NOSSA SENHORA APARECIDA

08/10/2021

Prezados clientes, Informamos que na terça-feira, dia 12/10, não haverá expediente administrativo no Tecon e TCG Imbituba, devido ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. A operação de navios funcionará normalmente, conforme escala. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE NOSSA SENHORA APARECIDA

08/10/2021

Prezados clientes, Informamos que na terça-feira, dia 12/10, não haverá expediente administrativo, atendimento de gate e armazém no Tecon Vila do Conde, devido ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. A operação de navios funcionará normalmente, caso haja atracação prevista. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

INTERRUPÇÃO TEMPORÁRIA NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA DO PORTO DE VILA DO CONDE

23/09/2021

Prezados(as) clientes, Informamos que amanhã, dia 24/09, haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica ao Porto de Vila do Conde, entre às 8h e 12h. As operações de gate do Tecon Vila do Conde serão interrompidas neste período e retomadas a partir das 12h, já as operações de navio seguem normalmente. Agradecemos a compreensão. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br.

Leia mais

PROBLEMAS NOS SISTEMAS INTERNOS DO TECON VILA DO CONDE

23/09/2021

Prezados clientes, Informamos que os sistemas administrativos e operacionais do Tecon Vila do Conde estão temporariamente fora do ar. Estamos empenhando esforços para que as regularizações sejam feitas o quanto antes. Por ora, o atendimento será realizado em Santos, pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3. Agradecemos a compreensão.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DO NAVIO HUNGARY EM REGIME EXTRA CALL

16/09/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio HUNGARY, com atracação prevista para hoje (16/09), às 19h. A chegada dessa embarcação na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login no nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. - Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

Acesso ao Porto de Vila do Conde está liberado

16/09/2021

Prezados clientes, Informamos que as vias de acesso ao Porto de Vila do Conde já estão liberadas desde o final do dia de ontem após o término da manifestação dos madeireiros na rodovia. Agradecemos a compreensão. Em caso de dúvidas, por favor, contate a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551. Atendimento de segunda a sexta, das 08h às 17h48, exceto feriados nacionais.

Leia mais

Manifestação em Vila do Conde

14/09/2021

Prezados clientes, Informamos que, em razão da manifestação dos madeireiros na rodovia, as vias de acesso ao Porto de Vila do Conde encontram-se bloqueadas para veículos, impedindo a entrada nos terminais. Não há previsão de término da manifestação, mas as autoridades da região estão negociando a desobstrução das vias com as lideranças do movimento. Assim que houver novidades, informaremos em nosso site. Agradecemos a compreensão. Em caso de dúvidas, por favor, contate a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais.

Leia mais

ATENÇÃO, recebimento de navio em regime extra call

09/09/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio CMA CGM ARISTOTE. Este navio irá atracar no nosso terminal somente para embarque. Confira abaixo os detalhes desta operação: Viagem: 21/1648 Previsão de chegada: 14/09/2021, à 1h Abertura do gate DRY: 08/09/2021, às 11h Abertura do gate REEFER: 08/09/2021, às 11h Deadline:13/09/2021, às 12h Para mais informações, consulte a lista de atracação em nosso site (www.santosbrasil.com.br) ou contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais: E-mail: relacionamentoexp@santosbrasil.com.br Telefone:(13) 2102-9000- opção 3.

Leia mais

Experdiente feriado municipal em Santos - 08/09

01/09/2021

Prezados clientes, Informamos abaixo o funcionamento dos nossos serviços em função do feriado local que comemora o dia da Padroeira da cidade de Santos, 08/09 (quarta-feira): No Clia Santos as operações de carregamento de contêineres e armazém funcionarão com janelas reduzidas e solicitação de carregamento expresso. Não haverá expediente nas unidades administrativas (com exceção da área de Relacionamento com Clientes). Também não haverá fiscalização nos Clias e Tecon Santos. As operações de gates e navios no Tecon Santos acontecem normalmente, assim como as operações de entrega de carga no Clia Guarujá. Em caso de dúvidas, por favor, contate a área de Relacionamento com Clientes: Importação: relacionamentoimp@santosbrasil.com.br | Exportação: relacionamentoexp@santosbrasil.com.br Telefone: (13) 2102-9000 - opção 3. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais.

Leia mais

Expediente do Feriado de Independência Nacional

01/09/2021

Prezados clientes, Informamos que na terça-feira, dia 07/09, não haverá atendimento de Gate, Depot e Armazém no Tecon Vila do Conde, devido ao feriado nacional de Independência do Brasil. A operação de navios funcionará normalmente, caso haja atracação prevista. Em caso de dúvidas, por favor, contate a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais.

Leia mais

Expediente do Feriado de Independência Nacional

01/09/2021

Prezados clientes, Informamos que na terça-feira, dia 07/09, não haverá expediente administrativo no Tecon Imbituba, devido ao feriado nacional de Independência do Brasil. A operação de navios funcionará normalmente, conforme escala. Em caso de dúvidas, por favor, contate a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail: relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais.

Leia mais

Expediente do Feriado de Independência Nacional

01/09/2021

Prezados clientes, Informamos abaixo o funcionamento das nossas unidades de negócio durante o feriado nacional de Independência (07/09), terça-feira: Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas da Santos Brasil (incluindo Relacionamento com Clientes, Entrega documental, Faturamento e Importação e Exportação). A operação de navios e gates funcionarão normalmente. O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso no feriado. O envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que atracarão entre às 19h do dia 06/09 (segunda-feira) e às 12h59 do dia 08/09 (quarta-feira), deverá acontecer até às 11h30 de segunda-feira, 06/09. TEV Não haverá expediente dos(as) funcionários(as) administrativos(as). A operação funcionará apenas em caso de operação de navios. CLIAs Santos e Guarujá As operações estarão funcionando apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte Todas as atividades acontecerão normalmente. A programação de carregamento para o dia 08/09, quarta-feira, deve ser feita até às 14h do dia 06/09, segunda-feira. CD São Bernardo do Campo e CD Imigrantes Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente (24 horas úteis). Em caso de dúvidas, por favor, contate a área de Relacionamento com Clientes: Importação: relacionamentoimp@santosbrasil.com.br | Exportação: relacionamentoexp@santosbrasil.com.br Telefone: (13) 2102-9000 - opção 3. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais.

Leia mais

ATENÇÃO, recebimento de navio em regime extra call

27/08/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio MSC MICHELA, com atracação prevista para este sábado, 28/08, às 6h30 da manhã. A chegada dessa embarcação na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: Faça o seu login no nosso portal; Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, por favor, contate a área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: Importação: relacionamentoimp@santosbrasil.com.br Exportação: relacionamentoexp@santosbrasil.com.br Telefone: (13) 2102-9000 - opção 3.

Leia mais

ATENÇÃO, recebimento de navio em regime extra call

24/08/2021

Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio MAERSK LABERINTO, com atracação prevista para sexta-feira (26/08), às 14h.. A chegada dessa embarcação na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: Faça o seu login no nosso portal; Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais