Fique por dentro dos nossos avisos corporativos

EXPEDIENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE E DE FATURAMENTO NOS DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO

25/11/2022

Prezados(as) Clientes, Em razão da transmissão dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022, informamos que os nossos serviços de Relacionamento com Clientes e Faturamento estarão suspensos durante as partidas. Confira o horário de atendimento durante a primeira fase de jogos: Relacionamento com Clientes 28/11 (segunda-feira)-  8h às 12h30 e 16h às 19h. 02/12 (sexta-feira)- 8h às 15h30. Faturamento 28/11 (segunda-feira) - 08h às 11h - Retorno 15h30 até as 18h. 24/11 (sexta-feira) - 08h às 14h - Sem retorno no mesmo dia. Agradecemos a compreensão.

Leia mais

PROBLEMAS NO SERVIÇO DE TELEFONIA DO TECON VILA DO CONDE

24/11/2022

Prezados(as) clientes, Informamos que o link de telefonia do Tecon Vila do Conde está temporariamente fora do ar. Estamos empenhando esforços junto à operadora para que as regularizações sejam feitas o quanto antes. Por hora, o atendimento será realizado em Santos pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3 ou e-mail relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br Agradecemos a compreensão.

Leia mais

CONFIRA O FUNCIONAMENTO DOS GATES DE ENTRADA E FATURAMENTO NO DIA 24/11

23/11/2022

Prezados(as) clientes, Informamos que, em razão da transmissão do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022, no dia 24/11 (quinta-feira), as operações dos gates de entrada e as janelas do Tecon Santos, do Terminal de Veículos (TEV), CLIA Guarujá e CLIA Santos estarão temporariamente paralisadas, das 15h às 18h. Os agendamentos poderão ser efetuados até às 14h, com ingresso de veículos disponibilizado até às 15h. Já no CD São Bernardo e CD Imigrantes, todas as atividades operacionais serão interrompidas 30 minutos antes do jogo e retornarão 30 minutos após o término, incluindo carga e descarga de veículos e separação. Desta forma, os gates estarão fechados para entrada e saída de veículos das 15h30 às 18h30. Já o serviço de atendimento da área de Relacionamento com Clientes, exclusivamente neste dia, será realizado das 8h às 15h30. Faturamento Haverá expediente da equipe de faturamento apenas das 8h às 14h no dia 24/11, com funcionamento normal em 25/11. Lembramos que os pagamentos à vista dos serviços de armazenagem de importação podem ser feitos via Pix QR Code, diretamente pelo Portal do Cliente, 24 horas por dia, sete dias por semana. Contamos com a sua colaboração. Em caso de dúvidas, por favor, contate a área de Relacionamento com Clientes: Importação: relacionamentoimp@santosbrasil.com.br Exportação: relacionamentoexp@santosbrasil.com.br. Telefone: (13) 2102-9000 - opção 3. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais.

Leia mais

CONFIRA O FUNCIONAMENTO DOS GATES DE ENTRADA E FATURAMENTO DO TECON E TCG IMBITUBA NO DIA 24/11

23/11/2022

Prezados(as) clientes,   Informamos que, em razão da transmissão do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022, no dia 24/11 (quinta-feira), as operações dos gates de entrada e as janelas do Tecon e TCG Imbituba estarão temporariamente paralisadas, das 15h às 18h. Os agendamentos poderão ser efetuados até às 14h, com ingresso de veículos disponibilizado até às 15h.   Já o serviço de atendimento da área de Relacionamento com Clientes, exclusivamente neste dia, será realizado das 8h às 15h30. Faturamento  Haverá expediente da equipe de faturamento apenas das 8h às 14h no dia 24/11, com funcionamento normal em 25/11.  Contamos com a sua colaboração.   Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais). 

Leia mais

CONFIRA O FUNCIONAMENTO DOS GATES DE ENTRADA E FATURAMENTO DO TECON VILA DO CONDE NO DIA 24/11

23/11/2022

Prezados(as) clientes, Informamos que, em razão da transmissão do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022, no dia 24/11 (quinta-feira), as operações dos gates de entrada e as janelas do Tecon Vila do Conde estarão temporariamente paralisadas, das 15h às 18h. Os agendamentos poderão ser efetuados até às 14h, com ingresso de veículos disponibilizado até às 15h. Já o serviço de atendimento da área de Relacionamento com Clientes, exclusivamente neste dia, será realizado das 8h às 15h30. Faturamento Haverá expediente da equipe de faturamento apenas das 8h às 14h no dia 24/11, com funcionamento normal em 25/11. Contamos com a sua colaboração. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

VOCÊ SABIA QUE A SANTOS BRASIL TEM UMA PÁGINA EXCLUSIVA PARA LGPD?

21/11/2022

A Santos Brasil tem como um de seus valores a ética e transparência e age sempre em conformidade com esses padrões. Desta forma, achamos importante te contar que temos uma Política de LGPD estruturada e disponível para consulta numa página exclusivamente dedicada ao tema no site corporativo da Companhia. Entendemos a importância da Lei Geral de Proteção de Dados e da garantia de segurança na coleta, obtenção, uso e armazenamento das informações e dados que você nos confia, bem como a maneira que protegemos e tratamos tais informações. Veja mais em: https://www.santosbrasil.com.br/v2021/LGPD

Leia mais

EXPEDIENTE DOS FERIADOS DE NOVEMBRO NO TECON SANTOS/TEV, CLIAS E CDS SÃO BERNARDO E IMIGRANTES

01/11/2022

Prezados(as) clientes, Informamos que nos dias 02/11 e 15/11, não haverá expediente administrativo nos Tecon Santos/TEV, CLIAS e CDs São Bernardo e Imigrantes, devido aos feriados nacionais de Dia de Finados e Proclamação da República. A operação de navios funcionará normalmente, caso haja atracação prevista. Em caso de dúvidas, por favor, contate a área de Relacionamento com Clientes: Importação: relacionamentoimp@santosbrasil.com.br Exportação: relacionamentoexp@santosbrasil.com.br. Telefone: (13) 2102-9000 - opção 3. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais.

Leia mais

EXPEDIENTE DOS FERIADOS DE NOVEMBRO NO TECON VILA DO CONDE

01/11/2022

Prezados(as) clientes, Informamos que nos dias 02/11 e 15/11, não haverá expediente administrativo Tecon Vila do Conde, devido aos feriados nacionais de Dia de Finados e Proclamação da República. A operação de navios funcionará normalmente, caso haja atracação prevista. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE DOS FERIADOS DE NOVEMBRO NO TECON E TCG IMBITUBA

01/11/2022

Prezados(as) clientes, Informamos que nos dias 02/11 e 15/11, não haverá expediente administrativo no Tecon e TCG Imbituba, devido aos feriados nacionais de Dia de Finados e Proclamação da República. A operação de navios funcionará normalmente, caso haja atracação prevista. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

ATENÇÃO: MANUTENÇÃO PREVENTIVA NOS GATES DO TECON SANTOS E TEV

14/10/2022

Prezados(as) clientes, Para promover ainda mais segurança às nossas operações, informamos que no próximo domingo (16/10), das 15h às 17h, será realizada uma manutenção preventiva dos Gates de Entrada e Saída do Tecon Santos e TEV. Durante o período, haverá uma parada total nos portões. Além disso, o Sistema de Agendamento estará temporariamente indisponível das 12h às 18h Contamos com a sua compreensão. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelos e-mails: relacionamentoimp@santosbrasil.com.br ou relacionamentoexp@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE NOSSA SENHORA APARECIDA NOS TERMINAIS DE GRANÉIS LÍQUIDOS DO ITAQUI

07/10/2022

Prezados(as) clientes, Informamos que na quarta-feira, dia 12/10, não haverá expediente administrativo nos Terminais de Granéis Líquidos do Itaqui, devido ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Em caso de dúvidas, entre em contato com bruna.cavaretto@santosbrasil.com.br

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE NOSSA SENHORA APARECIDA

07/10/2022

Prezados(as) clientes, Informamos abaixo o funcionamento dos nossos serviços em razão do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, no dia 12/10 (quarta-feira). Tecon Santos e Escritórios As operações de gates e navios do Terminal funcionarão normalmente. Não haverá expediente nas unidades administrativas (incluindo Relacionamento com Clientes, entrega documental e faturamento). O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso no feriado, retornando dia 13/10. O envio das redestinações para fechamento de DTE (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 11/10 e às 13h do dia 13/10, deverá acontecer até às 12h30 da terça-feira, 11/10. TEV Não haverá expediente dos(as) funcionários(as) administrativos(as). A operação funcionará apenas em caso de atracação de navios. CLIAs Santos e Guarujá As operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Não haverá expediente de fiscalização. Transporte Todas as atividades acontecerão normalmente. A programação de carregamento para o dia 13/10, quinta-feira, deve ser feita até às 14h do dia 11/10, terça-feira. CD São Bernardo do Campo e CD Imigrantes Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente (24 horas úteis). Lembramos que os pagamentos à vista dos serviços de armazenagem de importação podem ser feitos via Pix QR Code, diretamente pelo Portal do Cliente, 24 horas por dia, sete dias por semana. Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelos e-mails: relacionamentoimp@santosbrasil.com.br ou relacionamentoexp@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE NOSSA SENHORA APARECIDA NO TECON VILA DO CONDE

07/10/2022

Prezados(as) clientes, Informamos que na quarta-feira, dia 12/10, não haverá expediente administrativo, atendimento de gate e armazém no Tecon Vila do Conde, devido ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. A operação de navios funcionará normalmente, caso haja atracação prevista. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE NOSSA SENHORA APARECIDA NO TECON E TCG IMBITUBA

07/10/2022

Prezados clientes, Informamos que na quarta-feira, dia 12/10, não haverá expediente administrativo no Tecon e TCG Imbituba, devido ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. A operação de navios funcionará normalmente, conforme escala. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

CONFIRA AS NOVAS REGRAS PARA AGENDAMENTO DE VEÍCULOS NO TECON SANTOS E TEV

30/09/2022

Prezado(a) parceiro(a), Em publicação da Santos Port Authority (SPA), de 16 de setembro de 2022, novas diretrizes foram estabelecidas para o agendamento de veículos oriundos de processos de importação ou exportação que acessam o Tecon Santos e TEV. A partir do dia 01 de outubro de 2022 não será permitida a entrega e retirada de contêineres antes do horário de agendamento. Informamos, também, que as alterações nas normas acontecerão em 3 fases, conforme descrito na NAP.SUPOP.OPR.011, publicada pela SPA neste link: https://www.portodesantos.com.br/informacoes-operacionais/normas-e-regulamentos/ Importante: de acordo com o Art. 28 da normativa, ¿em caso de ato de descumprimento desta NAP que ocasione problemas de tráfego nas rodovias, nas vias públicas municipais ou nas áreas portuárias, o responsável ficará sujeito à aplicação de penalidade, por meio da agência reguladora, que porventura seja cabível, sem prejuízo das infrações de trânsito a serem aplicadas aos condutores e aos veículos infratores pelas autoridades competentes¿. Dessa forma, pedimos a sua colaboração no cumprimento do agendamento de veículos, visando a manutenção da segurança e agilidade nas suas operações. Em caso de dúvidas, por favor, contate a área de Relacionamento com Clientes: Importação: relacionamentoimp@santosbrasil.com.br Exportação: relacionamentoexp@santosbrasil.com.br. Telefone: (13) 2102-9000 - opção 3. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais.

Leia mais