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Telefone de Santos está fora de serviço

01/10/2018

Informamos que o telefone do escritório de Santos, incluindo a área de Relacionamento com Clientes, está fora de serviço. A concessionária de telefonia está trabalhando para repará-lo, porém ainda não há previsão de retorno. Informações atualizadas poderão ser consultadas em nosso site e twitter. Nossa equipe de Relacionamento com Clientes está à disposição para esclarecer dúvidas pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br. Agradecemos a compreensão.

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Mudança no cadastro de NF-e de exportação - contêiner

28/09/2018

Caro Cliente, Com o objetivo de trazer maior agilidade e segurança aos nossos processos, o Portal do Cliente passa a contar com uma nova funcionalidade. A partir de agora, as informações referentes às Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e) de contêineres de exportação serão recuperadas automaticamente por meio do registro de somente três dados: booking, nº do contêiner e chave da NF-e. Primeiramente, deve-se inserir o número do booking e clicar na opção Buscar. Como resultado, os campos Navio e Viagem serão preenchidos automaticamente. Logo em seguida, a inserção do nº de contêiner permitirá ao sistema rastrear se já há notas cadastradas com as informações fornecidas. Caso não haja, a chave da Nota Fiscal Eletrônica deverá ser informada. Há três maneiras possíveis para se realizar esse procedimento. 1)Inserção Manualmente Os 44 caracteres da chave da NF-e devem ser digitados ou colados de outro arquivo. O número é validado por um verificador de dígito, que garante que caracteres incorretos não sejam inseridos. 2)Inserção por QRCode Se o acesso for realizado por meio de um dispositivo móvel (celular ou tablete), o número da chave pode ser informado ao posicionar-se a câmera do aparelho sobre o QRCode. 3) Inserção por Código de Barras Se o acesso for realizado por meio de um dispositivo móvel (celular ou tablete), o número da chave pode ser informado ao posicionar-se a câmera do aparelho sobre o código de barras. Após a inserção da chave da Nota Fiscal Eletrônica, ocorre o preenchimento automático dos campos embutidos na mesma. Desse modo, o cadastro da nota pode ser finalizado em Gravar Nota. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000 - Opção 3, ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br.

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Tolerância de entrada no Tecon Vila do Conde

10/09/2018

Prezado cliente, Para melhor atendê-lo, disponibilizamos o Sistema de Agendamento de Veículos (SAV) para os transportadores de contêineres vazios (entrega ao cliente e devolução ao terminal), contêineres para exportação e entrega de cabotagem no Tecon Vila do Conde. O serviço está no Portal do Cliente, disponível em nosso site (www.santosbrasil.com.br). Lembramos que, para garantir mais agilidade, é importante chegar no horário solicitado. Entretanto, entendemos que situações adversas podem ocorrer. Nestes casos, há tolerância de 1 hora, ou seja: veículos que chegarem antes do horário poderão entrar até 1 hora mais cedo, bem como em caso de atraso poderão entrar até 1 hora após o agendado. O agendamento para o transporte de cargas de Importação, retirada de cabotagem e Carga Solta será disponibilizado em breve. O SAV tem como objetivo controlar todos os acessos de caminhões para reduzir filas, corrigir erros de origem, planejar o transporte e assegurar que todos sejam atendidos com agilidade e eficiência. Vale ressaltar que é importante ficar atento às orientações transmitidas pela nossa equipe de Relacionamento com Clientes, que também está disponível para responder dúvidas por meio do e-mail cac.tcv@santosbrasil.com.br e telefone (91) 3322-7551.

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Funcionamento do Tecon Vila do Conde no dia 07/09

06/09/2018

Devido ao feriado de sexta-feira, dia 07/09, reforçamos o expediente das áreas administrativas e operacionais: Administrativo: não haverá expediente. Operacional: a operação de navios seguirá a programação normalmente. Somente a entrega de contêineres cheios de importação, cabotagem e vazios com SAV será das 07h às 19h. Vale lembrar que apenas as atividades citadas acima irão funcionar. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551.

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Feriado Independência do Brasil

30/08/2018

Informamos que na sexta-feira, dia 07/09, não haverá expediente administrativo, bem como, Gates e Armazém, no Tecon Vila do Conde devido ao feriado de Independência do Brasil. A operação de navios funcionará normalmente, seguindo a programação. As atividades administrativas e de apoio serão retomadas na segunda-feira, dia 10. Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (91) 3322-7551 ou pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br.

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Feriado Independência do Brasil

30/08/2018

Informamos abaixo o funcionamento dos nossos serviços em função do feriado nacional em celebração à Independência do Brasil, 07/09, e do feriado local que comemora o dia da Padroeira da cidade de Santos, 08/09. Clias Santos e Guarujá As operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte Não haverá expediente de carregamento no transporte rodoviário. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente. CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente. Sábado, dia 08/09 No Clia Santos as operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Não há expediente nas unidades administrativas (incluindo Relacionamento com Clientes, entrega documental e faturamento). As operações de navios no Tecon Santos acontecem normalmente. Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, , pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

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Feriado Independência do Brasil

30/08/2018

Informamos que na sexta-feira, dia 07/09, não haverá expediente administrativo no Tecon Imbituba devido ao feriado de Independência do Brasil. A Operação funcionará normalmente, seguindo a programação de navios. As atividades administrativas e de apoio serão retomadas na segunda-feira, dia 10. Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290.

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Feriados - Independência do Brasil e Padroeira de Santos (07 e 08/09)

30/08/2018

Informamos abaixo o funcionamento dos nossos serviços em função do feriado nacional em celebração à Independência do Brasil, 07/09, e do feriado local que comemora o dia da Padroeira da cidade de Santos, 08/09. Sexta-feira, dia 07/09 Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas (incluindo Relacionamento com Clientes, entrega documental e faturamento). O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso no feriado. O envio das redestinações para fechamento de DTE (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 06/09 e às 12h59 do dia 10/09, deverá acontecer até às 15h30 de quinta-feira, 06/09. A operação de navios do Terminal funcionará normalmente. Clias Santos e Guarujá As operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte Não haverá expediente de carregamento no transporte rodoviário. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente. CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente. Sábado, dia 08/09 No Clia Santos as operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Não há expediente nas unidades administrativas (incluindo Relacionamento com Clientes, entrega documental e faturamento). As operações de navios no Tecon Santos acontecem normalmente. Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, , pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

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Tecon Vila do Conde está sem telefone

21/08/2018

Informamos que o telefone do Tecon Vila do Conde está fora de serviço. A concessionária de telefonia está trabalhando para repará-lo, porém ainda não há previsão de retorno. Informações atualizadas poderão ser consultadas em nosso site e twitter. Nossa equipe de Relacionamento com Clientes está à disposição para esclarecer dúvidas pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br. Caso seja necessário, a equipe de Santos também poderá auxiliar pelo telefone (13) 2102-9000.

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Feriado em Barcarena (Tecon Vila do Conde)

13/08/2018

Informamos que na quarta-feira, dia 15/08, não haverá expediente administrativo no Tecon Vila do Conde, devido ao feriado estadual de Adesão do Estado do Pará. A operação de navios funcionará normalmente. Já o Gate, Armazém e as áreas administrativas retornam às atividades na quinta-feira, 16/08. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (91) 3322-7551 ou pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br.

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Serviço de telefonia normalizado no Tecon Vila do Conde

31/07/2018

Informamos que o serviço de telefonia do Tecon Vila do Conde já está normalizado. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail cac.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551.

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Tecon Vila do Conde está sem telefone

31/07/2018

Informamos que o telefone do Tecon Vila do Conde está fora de serviço. A concessionária de telefonia está trabalhando para repará-lo, porém ainda não há previsão de retorno. Informações atualizadas poderão ser consultadas em nosso site e twitter. Nossa equipe de Relacionamento com Clientes está à disposição para esclarecer dúvidas pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br. Caso seja necessário, a equipe de Santos também poderá auxiliar pelo telefone (13) 2102-9000.

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Consulta Contêiner - Exportação

25/07/2018

Informamos que, adicionamos na tela de Consulta Contêiner - Exportação, disponibilizada em nosso site: a) No campo DUE será apresentada a situação de despacho, tanto da DUE como da MRUC registradas no Portal Único de Exportação. b) As chaves das Notas Fiscais que a Transportadora registrou em nosso site - Nota Fiscal Exportação - Contêiner. c) O nome da Transportadora que efetuou as operações de registro e transporte. Essas informações permitirão que você compare com as informações registradas na DUE e, consequentemente, identifique o motivo pelo qual a DUE pode não ter sido desembaraçada. Feita a análise, havendo a necessidade de retificações, informe o identificado à nossa área Relacionamento com Clientes, pelo e-mail : relacionamento@santosbrasil.com.br.

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Sistema de Agendamento de Veículos - SAV

20/07/2018

Prezado cliente, Com o objetivo de garantir a segurança e agilidade dos nossos serviços, neste mês, iniciamos a implantação do Sistema de Agendamento de Veículos SAV no Portal do Cliente, disponível em nosso site (www.santosbrasil.com.br). Nesta primeira fase, a ferramenta já está disponível para os transportadores de contêineres vazios, contêineres para exportação e cabotagem. O agendamento para o transporte de cargas de Importação e Carga Solta será disponibilizado em breve. O sistema de Agendamento de Veiculos tem como objetivo controlar todos os acessos de caminhões no terminal com o propósito de reduzir filas, corrigir erros de origem, planejar o transporte e assegurar que todos os veículos sejam atendidos com agilidade e eficiência. Vale ressaltar que é importante ficar atento às orientações transmitidas pela nossa equipe de Relacionamento com Clientes, que também está disponível para responder dúvidas por meio do e-mail cac.tcv@santosbrasil.com.br e telefone (91) 3322-7551.

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Tecon Imbituba com telefone normalizado

19/07/2018

Informamos que o serviço de telefonia das imediações do Porto de Imbituba voltou a funcionar normalmente. Nossa equipe de Relacionamento com Clientes está à disposição para esclarecer dúvidas pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br, ou pelo telefone (48) (48) 3355 0290.

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