Fique por dentro dos nossos avisos corporativos

MANUTENÇÃO PROGRAMADA DA PLATAFORMA RODOVIÁRIA DE BIODIESEL DO TGL1

04/09/2024

Prezado Cliente, Em virtude da manutenção programada da plataforma rodoviária de biodiesel, informamos que no dia 08/09 (domingo), das 07h às 13h, o terminal TGL1 estará indisponível para operação de descarga rodoviária do produto biodiesel. Durante o período, as operações de descarga rodoviária de caminhão (até bitrem) para o produto biodiesel poderão ser realizadas pelo TGL 3. A operação de descarga será retomada no TGL1 no dia 08/09 (domingo) a partir das 13h. Reforçamos que as demais operações funcionarão normalmente nos terminais TGL1 e TGL3. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: ana.paula@santosbrasil.com.br ou 98 99214-6273.

Leia mais

ATENDIMENTO DE GATE NESTE SÁBADO, 07/09, EM VILA DO CONDE

04/09/2024

Prezado cliente, Informamos que, excepcionalmente neste sábado (07/09), feriado nacional do Dia da Independência do Brasil, o terminal realizará apenas operações de entrega de contêineres vazios (missões 8 e 24). Missão 8: Transferência de vazios para depots terceiros Missão 24: Entrega de vazios ova exportador Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou (91) 4042-9300.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DE NAVIOS EM REGIME EXTRA CALL

02/09/2024

Prezado Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, os navios KLEVEN e KOTA PELANGI, cujas atracações seguirão a seguinte programação: - Kleven: 2/09, às 17h30; - Kota Pelangi: 3/9, às 15h10. Se sua carga está vindo nessas embarcações, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login em nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar; - Em seguida, comunique o cancelamento do desembarque ao terminal onde sua carga estava prevista para chegada. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Importante: caso você já tenha registrado o processo de DSA em outro terminal, por favor, após a averbação, faça o upload dos documentos em nosso site, e informe à área de Averbação/Registro da Santos Brasil, pelo e-mail averbacaoregistro.tcs@santosbrasil.com.br. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

MANUTENÇÃO DO SISTEMA AUTOLOAD

28/08/2024

Prezado cliente, Informamos que estamos operando temporariamente com a versão habitual do Sistema Autoload. Em breve, comunicaremos a nova data para a atualização. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: ana.paula@santosbrasil.com.br ou 98 99214-6273.

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE ADESÃO DO PARÁ (15/08)

13/08/2024

Prezado cliente, Informamos que na quinta-feira, dia 15/08, não haverá expediente nas áreas administrativas, Depot e Armazém no Tecon Vila do Conde, em razão do feriado estadual de Adesão do Pará. Os gates estarão fechados das 07h da manhã do dia 15/08 até 07h da manhã do dia 16/08. A operação de navios funcionará normalmente, caso haja atracação prevista. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou (91) 4042-9300.

Leia mais

PARADA DOS CARREGAMENTOS RODOVIÁRIOS DO TGL1

12/08/2024

Prezado(a) Cliente, Em virtude da obra de expansão do TGL1, informamos que a partir das 15h do dia 17/08 (sábado) até às 19h do dia 18/08 (domingo), o terminal TGL1 estará indisponível para operação de carregamento rodoviário de todos os produtos. Durante o período, as operações de carregamento rodoviário de caminhão (até bitrem) poderão ser realizadas pelo TGL 3. As operações serão retomadas no TGL1 no dia 18/08 (domingo) a partir das 19h. Reforçamos que as demais operações funcionarão normalmente nos terminais TGL1 e TGL3. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: ana.paula@santosbrasil.com.br ou 98 99141-8952.

Leia mais

PARADA PROGRAMADA DE S500 NO TERMINAL DE GRANÉIS LÍQUIDOS 1

02/08/2024

Leia mais

ATENDIMENTO DE GATE EXCEPCIONALMENTE NESTE DOMINGO 07/07 EM VILA DO CONDE

03/07/2024

Prezado cliente, Informamos que, excepcionalmente neste domingo (07/07), o terminal fará atendimento de gate para recebimento e entrega de cargas. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 7h às 16h40, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (91) 4042-9300.

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO ESTADUAL - REVOLUÇÃO CONSTITUCIONALISTA (09/07)

01/07/2024

Prezado cliente, Informamos o expediente da Santos Brasil durante o feriado estadual da Revolução Constitucionalista (09/07): Tecon Santos As operações de navios e gates do Tecon Santos funcionarão normalmente. O expediente dos fiscais da Receita Federal e do Ministério da Agricultura estará suspenso na terça-feira, 09/07. Portanto, as lanchas que fazem o trajeto Alfândega-Tecon e vice-versa também estarão suspensas nessas datas. Segurança Aduaneira: Averbação DTA/Registro/Nvocc/Controle Aduaneiro/FMA: não haverá expediente. Relacionamento com Clientes, Comercial, Importação e Exportação: não haverá expediente. Captação Não haverá atendimento no dia 09/07. Por este motivo, o envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica), dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 08/07 (segunda-feira) e às 12h59 do dia 10/07 (quarta-feira), deve ocorrer até às 12h de segunda-feira, 08/07. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Captação por meio do e-mail remocaosbsa@santosbrasil.com.br Transporte As solicitações de transporte devem ser realizadas com pelo menos 48 horas (úteis) de antecedência do dia da programação efetiva. Na terça-feira, 09/07, não haverá expediente da área de Atendimento de Transporte. Faturamento e cobrança Não haverá expediente. Devido à ausência das atividades bancárias e com o fechamento dos bancos, a liberação dos processos com condição de pagamento à vista ocorrerá única e exclusivamente via PIX QR Code, no qual poderá ser acessado diretamente pelo Portal do Cliente, 24 horas por dia, sete dias por semana. CLIAs Santos e Guarujá As operações de pátio seguirão regularmente, à exceção do CLIA Guarujá que não terá entrega e recebimento de cargas para armazém. CD São Bernardo do Campo e CD Imigrantes Não haverá expediente. TEV Não haverá expediente administrativo, de entrega e recebimento de carga. A operação funcionará apenas em caso de atracação de navios. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

Manutenção programada de TI

20/06/2024

Prezado Cliente, Visando a integridade dos nossos sistemas e outras melhorias operacionais, informamos que a partir das 18h do dia 22/06 (sábado) até as 06h do dia 23/06 (domingo), a página da Área do Cliente, dentro do nosso site institucional, passará por uma manutenção de TI e estará parcialmente indisponível. Durante o período, as solicitações enviadas pelo nosso site para as unidades logísticas do Clia Santos e Clia Guarujá estarão paralisadas. Contamos com a compreensão de todos e, em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

ATENDIMENTO DE GATE EXCEPCIONALMENTE NESTE DOMINGO 09/06 EM VILA DO CONDE

07/06/2024

Prezado cliente, Informamos que, excepcionalmente neste domingo (09/06), o terminal fará atendimento de gate para recebimento e entrega de cargas. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 7h às 16h40, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (91) 4042-9300.

Leia mais

SANTOS BRASIL IMPLEMENTA SIMULADOR DE CÁLCULOS PARA SERVIÇOS PRESTADOS

29/05/2024

Em atendimento à resolução da ANTAQ Nº109, Art 6º, informamos que o simulador de cálculos para os serviços prestados pela Santos Brasil está disponível em nosso site. Acesse a nova ferramenta no menu "Unidades – Contêineres", na "Área de consultas" de cada localidade. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais)

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE CORPUS CHRISTI NAS UNIDADES DO ESTADO DE SÃO PAULO

28/05/2024

Prezados clientes, Informamos o expediente da Santos Brasil durante o feriado nacional de Corpus Christi, na quinta-feira (30/05): Tecon Santos As operações de navios e gates do Tecon Santos funcionarão normalmente. O expediente dos fiscais da Receita Federal e do Ministério da Agricultura estará suspenso nos dias no dia 30/05. Portanto, as lanchas que fazem o trajeto Alfândega-Tecon e vice-versa também estarão suspensas nessa data. Relacionamento com Clientes, Comercial, Importação e Exportação: não haverá expediente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Captação através dos e-mails remocaotecon.tcs@santosbrasil.com.br e remocaoclia.tcs@santosbrasil.com.br Transporte Não haverá expediente da área de Atendimento de Transporte. As solicitações de transporte devem ser realizadas previamente, com pelo menos 48 horas (úteis) de antecedência do dia da programação efetiva. CLIAs Santos e Guarujá As operações de pátio seguirão regularmente. As áreas administrativas estão dispensadas. CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente administrativo. O expediente das áreas operacionais acontecerá em regime de hora extra, conforme demanda acordada e solicitada por cada um dos clientes. TEV Não haverá expediente administrativo, de entrega e recebimento de carga. A operação funcionará apenas em caso de atracação de navios. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE CORPUS CHRISTI (30/05) NOS TERMINAIS DE GRANÉIS LÍQUIDOS

28/05/2024

Prezado cliente, Informamos que, em razão do feriado de Corpus Christi (30/05), não haverá expediente administrativo. As operações seguem normalmente, conforme escala. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (98) 99141-8952.

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE CORPUS CHRISTI (30/05) NO TECON VILA DO CONDE

28/05/2024

Prezado cliente, Informamos que o expediente administrativo e operacional do Tecon Vila do Conde seguirá normalmente, conforme escala de trabalho, durante o ponto facultativo de Corpus Christi (30/05). Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 7h às 16h40, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (91) 4042-9300.

Leia mais