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ATENDIMENTO DE GATE EXCEPCIONALMENTE NESTE DOMINGO 07/07 EM VILA DO CONDE

03/07/2024

Prezado cliente, Informamos que, excepcionalmente neste domingo (07/07), o terminal fará atendimento de gate para recebimento e entrega de cargas. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 7h às 16h40, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (91) 4042-9300.

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EXPEDIENTE DO FERIADO ESTADUAL - REVOLUÇÃO CONSTITUCIONALISTA (09/07)

01/07/2024

Prezado cliente, Informamos o expediente da Santos Brasil durante o feriado estadual da Revolução Constitucionalista (09/07): Tecon Santos As operações de navios e gates do Tecon Santos funcionarão normalmente. O expediente dos fiscais da Receita Federal e do Ministério da Agricultura estará suspenso na terça-feira, 09/07. Portanto, as lanchas que fazem o trajeto Alfândega-Tecon e vice-versa também estarão suspensas nessas datas. Segurança Aduaneira: Averbação DTA/Registro/Nvocc/Controle Aduaneiro/FMA: não haverá expediente. Relacionamento com Clientes, Comercial, Importação e Exportação: não haverá expediente. Captação Não haverá atendimento no dia 09/07. Por este motivo, o envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica), dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 08/07 (segunda-feira) e às 12h59 do dia 10/07 (quarta-feira), deve ocorrer até às 12h de segunda-feira, 08/07. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Captação por meio do e-mail remocaosbsa@santosbrasil.com.br Transporte As solicitações de transporte devem ser realizadas com pelo menos 48 horas (úteis) de antecedência do dia da programação efetiva. Na terça-feira, 09/07, não haverá expediente da área de Atendimento de Transporte. Faturamento e cobrança Não haverá expediente. Devido à ausência das atividades bancárias e com o fechamento dos bancos, a liberação dos processos com condição de pagamento à vista ocorrerá única e exclusivamente via PIX QR Code, no qual poderá ser acessado diretamente pelo Portal do Cliente, 24 horas por dia, sete dias por semana. CLIAs Santos e Guarujá As operações de pátio seguirão regularmente, à exceção do CLIA Guarujá que não terá entrega e recebimento de cargas para armazém. CD São Bernardo do Campo e CD Imigrantes Não haverá expediente. TEV Não haverá expediente administrativo, de entrega e recebimento de carga. A operação funcionará apenas em caso de atracação de navios. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).

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Manutenção programada de TI

20/06/2024

Prezado Cliente, Visando a integridade dos nossos sistemas e outras melhorias operacionais, informamos que a partir das 18h do dia 22/06 (sábado) até as 06h do dia 23/06 (domingo), a página da Área do Cliente, dentro do nosso site institucional, passará por uma manutenção de TI e estará parcialmente indisponível. Durante o período, as solicitações enviadas pelo nosso site para as unidades logísticas do Clia Santos e Clia Guarujá estarão paralisadas. Contamos com a compreensão de todos e, em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).

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ATENDIMENTO DE GATE EXCEPCIONALMENTE NESTE DOMINGO 09/06 EM VILA DO CONDE

07/06/2024

Prezado cliente, Informamos que, excepcionalmente neste domingo (09/06), o terminal fará atendimento de gate para recebimento e entrega de cargas. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 7h às 16h40, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (91) 4042-9300.

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SANTOS BRASIL IMPLEMENTA SIMULADOR DE CÁLCULOS PARA SERVIÇOS PRESTADOS

29/05/2024

Em atendimento à resolução da ANTAQ Nº109, Art 6º, informamos que o simulador de cálculos para os serviços prestados pela Santos Brasil está disponível em nosso site. Acesse a nova ferramenta no menu "Unidades – Contêineres", na "Área de consultas" de cada localidade. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais)

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EXPEDIENTE DO FERIADO DE CORPUS CHRISTI NAS UNIDADES DO ESTADO DE SÃO PAULO

28/05/2024

Prezados clientes, Informamos o expediente da Santos Brasil durante o feriado nacional de Corpus Christi, na quinta-feira (30/05): Tecon Santos As operações de navios e gates do Tecon Santos funcionarão normalmente. O expediente dos fiscais da Receita Federal e do Ministério da Agricultura estará suspenso nos dias no dia 30/05. Portanto, as lanchas que fazem o trajeto Alfândega-Tecon e vice-versa também estarão suspensas nessa data. Relacionamento com Clientes, Comercial, Importação e Exportação: não haverá expediente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Captação através dos e-mails remocaotecon.tcs@santosbrasil.com.br e remocaoclia.tcs@santosbrasil.com.br Transporte Não haverá expediente da área de Atendimento de Transporte. As solicitações de transporte devem ser realizadas previamente, com pelo menos 48 horas (úteis) de antecedência do dia da programação efetiva. CLIAs Santos e Guarujá As operações de pátio seguirão regularmente. As áreas administrativas estão dispensadas. CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente administrativo. O expediente das áreas operacionais acontecerá em regime de hora extra, conforme demanda acordada e solicitada por cada um dos clientes. TEV Não haverá expediente administrativo, de entrega e recebimento de carga. A operação funcionará apenas em caso de atracação de navios. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).

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EXPEDIENTE DO FERIADO DE CORPUS CHRISTI (30/05) NOS TERMINAIS DE GRANÉIS LÍQUIDOS

28/05/2024

Prezado cliente, Informamos que, em razão do feriado de Corpus Christi (30/05), não haverá expediente administrativo. As operações seguem normalmente, conforme escala. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (98) 99141-8952.

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EXPEDIENTE DO FERIADO DE CORPUS CHRISTI (30/05) NO TECON VILA DO CONDE

28/05/2024

Prezado cliente, Informamos que o expediente administrativo e operacional do Tecon Vila do Conde seguirá normalmente, conforme escala de trabalho, durante o ponto facultativo de Corpus Christi (30/05). Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 7h às 16h40, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (91) 4042-9300.

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ATENÇÃO, RECEBIMENTO DE NAVIO EM REGIME DE EXTRA CALL

28/05/2024

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio NAVIOS MAGNOLIA, com atracação prevista para hoje, 28/5, às 13h. Se sua carga está vindo nessa embarcação, por favor, siga as orientações abaixo: Faça o seu login em nosso portal; Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar; Em seguida, comunique o cancelamento do desembarque ao terminal onde sua carga estava prevista para chegada. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Importante: caso você já tenha registrado o processo de DSA em outro terminal, por favor, após a averbação, faça o upload dos documentos em nosso site, e informe à área de Averbação/Registro da Santos Brasil, pelo e-mail averbacaoregistro.tcs@santosbrasil.com.br. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

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ATUALIZAÇÃO NO RECEBIMENTO DE TICKET DE CARREGAMENTO E ACOMPANHAMENTO DE SALDO DE PRODUTO EM TEMPO REAL

20/05/2024

Prezado cliente, Informamos que a partir do dia 21/05 (terça-feira), o e-mail com o ticket de carga apresentará no assunto o nome do motorista e a placa do veículo. Outra novidade é a disponibilização do relatório com o saldo por produto em tempo real no portal do Corporate. O relatório apresentará o saldo consolidado dos terminais e informará os volumes em litros do saldo do dia anterior, descarga, carga faturada, carga a faturar, carga agendada e saldo atual. Segue caminho para acesso no portal do Corporate: Relatórios > Saldo por Produto (gráfico) > Definir o produto e pesquisar. Estas melhorias visam o aumento da produtividade e evitar cancelamentos de agendamentos por falta de estoque de produto. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: ana.paula@santosbrasil.com.br ou 98 99141-8952.

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NOVIDADE NO TEMPO DE PRÉ-CHECK DO TGL1 e TGL3

15/05/2024

Prezado cliente, Informamos que, a partir de agora, o tempo de antecedência para realização do pré-check pelos motoristas nos postos de triagem é de 12 horas. Ressaltamos que os carregamentos continuarão a ser realizados conforme a disponibilidade do terminal e o horário agendado. A tolerância permitida para que o motorista se apresente no terminal após a conclusão do pré-check e liberação de entrada é de 2 horas. Após esse intervalo, o agendamento será automaticamente cancelado. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: ana.paula@santosbrasil.com.br ou 98 99141-8952.

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ATENÇÃO: RECEBIMENTO DE NAVIO EM REGIME EXTRA CALL

15/05/2024

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio CMA CGM VERACRUZ, com atracação prevista para hoje, 15/5, às 12h30. Se sua carga está vindo nessa embarcação, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login em nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar; - Em seguida, comunique o cancelamento do desembarque ao terminal onde sua carga estava prevista para chegada. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Importante: caso você já tenha registrado o processo de DSA em outro terminal, por favor, após a averbação, faça o upload dos documentos em nosso site, e informe à área de Averbação/Registro da Santos Brasil, pelo e-mail averbacaoregistro.tcs@santosbrasil.com.br. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

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PARADA DAS OPERAÇÕES DE DIESEL S500 NO TGL1

15/05/2024

Prezado cliente, Em virtude da obra de expansão do terminal TGL1, informamos que a partir das 15h do dia 18/05/24 (sábado) até às 07h do dia 19/05/24 (domingo), não haverá operações de carga e descarga rodoviária e ferroviária de diesel S500 no TGL1. O atendimento será integralmente retomado a partir das 7h do dia 19/05/24 (domingo).  Reforçamos que as operações do TGL3 serão realizadas normalmente.  Em caso de dúvidas, por favor, contate nossa área Comercial: ana.paula@santosbrasil.com.br ou (98) 99141-8952

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PARADA DAS OPERAÇÕES DE DIESEL S500 NO TGL 1

10/05/2024

Prezado cliente, Em virtude da obra de expansão do terminal TGL1, informamos que a partir das 15h do dia 11/05/24 (sábado) até as 07h do dia 12/05/24 (domingo), não haverá operações de carga e descarga rodoviária e ferroviária de diesel S500 no TGL1. O atendimento será integralmente retomado a partir das 7h do dia 12/05/24 (domingo). Reforçamos que as operações do TGL3 serão realizadas normalmente. Em caso de dúvidas, por favor, contate nossa área Comercial: ana.paula@santosbrasil.com.br ou (98) 99141-8952.

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ATENÇÃO: RECEBIMENTO DE NAVIO EM REGIME EXTRA CALL

29/04/2024

Prezado(a) Cliente, Informamos que recebemos, em regime extra call, o navio TOKYO BAY, o qual atracou em nosso terminal no último sábado (27/4), às 12h28. Caso sua carga tenha chegado por meio desse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login em nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar; Em seguida, comunique o cancelamento do desembarque ao terminal onde sua carga estava prevista para chegada. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Importante: caso você já tenha registrado o processo de DSA em outro terminal, por favor, após a averbação, faça o upload dos documentos em nosso site, e informe à área de Averbação/Registro da Santos Brasil, pelo e-mail averbacaoregistro.tcs@santosbrasil.com.br. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

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