Fique por dentro dos nossos avisos corporativos

Expediente Companhia Docas do Pará - CDP

16/08/2019

Informamos que, nesta sexta-feira, 16/08, a Autoridade Portuária ¿ Companhia Docas do Pará não está funcionando devido ao protocolo de solicitações para acessos ao Porto de Vila do Conde. As atividades retornam na segunda-feira, 19/08. Agradecemos a compreensão. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551.

Leia mais

LENTIDÃO NOS SISTEMAS DE E-MAIL

15/07/2019

Informamos que nossos sistemas internos de e-mail apresentam lentidão. A previsão é que a normalização ocorra hoje (15/07). A nossa equipe de Sistemas e Suporte está empenhando esforços para que as regularizações sejam feitas o quanto antes. Ressaltamos que os sistemas continuam funcionando sem paralisação, apenas em velocidade reduzida. Agradecemos a compreensão.

Leia mais

Expediente Feriado - 9 de Julho

02/07/2019

Informamos abaixo o funcionamento da Santos Brasil durante o feriado no Estado de São Paulo (Revolução Constitucionalista), 09 de Julho, terça-feira: Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas da Santos Brasil (incluindo Relacionamento com Clientes, Entrega Documental, Faturamento e Importação/ Exportação). A operação de navios funcionará normalmente. O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso no feriado. Captação O envio das redestinações para fechamento de DT-E (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 08/07 (segunda-feira) e às 19h do dia 10/07 (quarta-feira), deverão acontecer até às 11h de segunda-feira, 08/07. Transporte Todas as atividades acontecerão normalmente. A programação de carregamento para o dia 09/07, terça-feira, deve ser feita até às 13h do dia 08/07, segunda-feira. Clias Santos e Guarujá As operações estarão funcionando apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente (24 horas úteis). Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000.

Leia mais

Paralisação da Associação de Caminhoneiros do Guarujá

28/06/2019

Caro cliente, Desde as 16 horas da tarde de ontem, 27/06, a entrada do Tecon Santos está inacessível devido a uma paralisação das Associações de Caminhoneiros do Guarujá. A equipe da Santos Brasil está empenhada em resolver a situação e garantir o melhor funcionamento possível da nossa operação. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3. Agradecemos a compreensão.

Leia mais

Lentidão nos sistemas

24/06/2019

Informamos que nossos sistemas gerenciados pela área de Tecnologia da Informação apresentam lentidão no acesso, em virtude de problema já sanado no Hardware. A previsão de normalização ocorrerá até quarta-feira (26/06). A nossa equipe de Sistemas e Suporte está empenhando esforços para que as regularizações sejam feitas o quanto antes. Ressaltamos que os sistemas continuam funcionando sem paralisação, apenas em velocidade reduzida. Agradecemos a compreensão!

Leia mais

Expediente Feriado de Corpus Christi

14/06/2019

Prezados clientes, Informamos que na quinta-fera, dia 20/06, os gates, as operações de navios e as atividades no armazém no Tecon Vila do Conde irão operar normalmente. Não haverá expediente apenas para o setor administrativo, devido ao feriado nacional de Corpus Christi. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551.

Leia mais

Expediente Feriado de Corpus Christi

14/06/2019

Prezados clientes, Informamos abaixo o funcionamento das nossas unidades de negócio durante o feriado nacional de Corpus Christi (20/06), quinta-feira: Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas da Santos Brasil (incluindo Relacionamento com Clientes, Entrega documental, Faturamento e Importação e Exportação). A operação de navios funcionará normalmente. O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso no feriado. Captação O envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que atracarão entre às 19h do dia 19/06 (quarta-feira) e às 12h59 do dia 21/06 (sexta-feira), deverá acontecer até às 11h30 de quarta-feira, 19/06. Clias Santos e Guarujá As operações estarão funcionando apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte Todas as atividades acontecerão normalmente. A programação de carregamento para o dia 21/06, sexta-feira, deve ser feita até às 14h do dia 19/06, quarta-feira. CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente (24 horas úteis). Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Expediente Feriado de Corpus Christi

14/06/2019

Prezados clientes, Informamos que na quinta-feira, dia 20/06, não haverá expediente administrativo no Tecon Imbituba, devido ao feriado nacional de Corpus Christi. A operação de navios funcionará normalmente, conforme escala. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290.

Leia mais

Expediente normal nesta sexta-feira (14/06)

14/06/2019

Prezados clientes, Visando mantê-los atualizados sobre a greve geral convocada pelas centrais sindicais nesta sexta-feira (14/06), confirmamos que a Santos Brasil está operando normalmente com suas atividades de cais, gate e administrativa. Os manteremos devidamente informados.

Leia mais

Procedimento obrigatório de vistoria das cabines

31/05/2019

Prezado cliente, Com o objetivo de atender os requisitos previstos nas normas do ISPS Code e Portaria ALF/STS nº 200, a partir de agora, o sistema utilizado nos Gates de Entrada do Tecon Santos emitirá uma mensagem obrigatória aos operadores da Santos Brasil solicitando a vistoria da cabine, antes de finalizar o registro de acesso do motorista. A escolha para vistoria é aleatória e controlada pelo sistema. Ao ser selecionado, o motorista deverá abrir a porta da cabine do lado esquerdo e direito, além dos compartimentos (cortinas e portas internas) para que a inspeção seja realizada. Por se tratar de um procedimento obrigatório, caso o motorista recuse a vistoria na cabine, o acesso ao terminal não será permitido. Já se forem identificadas irregularidades, o motorista será orientado sobre os procedimentos existentes e solicitado à correção para que o acesso seja liberado. É importante lembrar que todos os procedimentos são monitorados com auxílio de recursos eletrônicos e assistidos pelas Autoridades dos Órgãos Intervenientes (Receita Federal e Polícia Federal). Agradecemos a compreensão!

Leia mais

Problemas no sistema da Logística

17/05/2019

Prezados clientes, Informamos que o sistema relacionado às unidades do Clia Santos, Clia Guarujá e CD São Bernardo continuam indisponíveis por tempo indeterminado devido às fortes chuvas de hoje (17/05). Toda equipe Santos Brasil está empenhada em minimizar os possíveis impactos. Agradecemos a compreensão.

Leia mais

Sistemas reestabelecidos

17/05/2019

Prezados clientes, Informamos que devido às fortes chuvas da madrugada de hoje (17/05), nossos sistemas ficaram fora do ar no período da manhã. Toda equipe Santos Brasil está empenhada em minimizar os possíveis impactos, e as atividades já estão sendo paulatinamente reestabelecidas. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3. Agradecemos a compreensão.

Leia mais

Emissões de notas fiscais para contêineres de exportação

16/05/2019

Prezado cliente, Informamos para conhecimento e controle que os contêineres de exportação recepcionados no Tecon Santos e amparados por documento de despacho tipo MRUC têm suas emissões de notas fiscais de armazenagem, serviços de scanner, monitoramento reefer e transferência de quadra emitidas em nome do agente consolidador da carga, conforme registrado no Portal Único de Exportação. Caso as emissões de nota fiscais não devam ocorrer em nome do agente consolidador da carga, pedimos a gentileza de acessar o nosso site, www.santosbrasil.com.br, clicar na aba Foco no Cliente, ingressar no Portal do Cliente (com login e senha), selecionar o ícone TROCA DE SACADO - ARMZ. E SERVIÇOS EXP. VIA DUE/MRUC e informar o número do CNPJ do novo sacado. Outrossim, informamos que a troca de sacado em nosso site somente é possível se a nota fiscal não foi emitida. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a equipe de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3. Agradecemos a compreensão.

Leia mais

Problemas de telefonia e rede no Clia Guarujá

16/05/2019

Prezados clientes, Informamos que, devido à interferência externa em nossa unidade do Clia Guarujá, os serviços de telefonia e rede estão fora do ar. Os demais serviços da Santos Brasil operam normalmente. Visando a normalização do atendimento, empenhamos esforços para que as regularizações sejam feitas o quanto antes. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Problemas de funcionamento com scanner

16/05/2019

Prezados clientes, Informamos que devido às fortes chuvas da madrugada de quinta-feira (16/05), o scanner 1 do Tecon Santos está com problemas de funcionamento. Os técnicos já foram devidamente acionados para resolução do problema, mas não temos até o momento uma previsão de normalização de operação do equipamento. A Santos Brasil está empenhada em minimizar possíveis impactos durante as atividades no terminal. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3. Agradecemos a compreensão.

Leia mais