Fique por dentro dos nossos avisos corporativos

Feriado

27/03/2018

Informamos o expediente da Santos Brasil no dia 30/03 em função de feriado nacional (Sexta-feira Santa). Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas (incluindo Relacionamento com Clientes e entrega documental). Os fiscais da Receita Federal também estarão em recesso. Por esse motivo, o serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega estará suspenso nesta data. O envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 29/03 e às 12h59 do dia 02/03, deverá acontecer até às 15h30 de quinta-feira, 29/03. A operação de navios funcionará normalmente. Clias Santos e Guarujá As operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte Haverá expediente de entrega e coletas normalmente, mediante programação antecipada. As solicitações para carregamento devem ser enviadas até às 14h do dia 29/03 (quinta-feira). CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente, com pelo menos 24 horas (úteis) de antecedência. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3, ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br

Leia mais

Energia reestabelecida no Tecon Vila do Conde

22/03/2018

Informamos que a energia do Tecon Vila do Conde foi reestabelecida na noite de ontem, 21/03. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa área de Relacionamento com Clientes pelo email cac.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551.

Leia mais

Tecon Vila do Conde está sem energia

21/03/2018

Informamos que todos os serviços no Tecon Vila do Conde estão suspensos, devido a uma queda de energia no município de Barcarena. O problema teve início na tarde de hoje, 21/03, e a concessionária de energia está trabalhando para repará-lo. Ainda não há previsão de retorno. Os acessos ao Porto de Vila do Conde estão comprometidos, pois a Companhia Docas do Pará (CDP) está sem sistema.

Leia mais

Expediente Carnaval

07/02/2018

Informamos o expediente da Santos Brasil durante o carnaval: Clia Santos e Clia Guarujá Haverá expediente normal na segunda-feira, 12/02 e na quarta-feira, 14/02. Na terça-feira, 13/02, serão recebidos apenas contêineres de importação. CD São Bernardo do Campo Haverá expediente normal durante todos os dias do Carnaval (12,13 e 14/02). Todas as atividades de apoio serão retomadas a partir das 08h de quarta-feira (14/02). Captação Não haverá atendimento nos dias 12/02 e 13/02 (segunda e terça-feira). Por este motivo, o envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 09/02 (sexta-feira) e às 12h59 do dia 14/02 (quarta-feira), deverá acontecer até às 15h30 de sexta-feira, 09/02. Transporte As solicitações de transporte devem ser realizadas previamente, com pelo menos 48 horas (úteis) de antecedência do dia da programação efetiva. Na terça-feira, 13/02, não haverá expediente da área de Atendimento de Transporte. Tecon Santos Informamos que durante os dias de carnaval (12,13 e 14/02) as operações de navios do Tecon Santos funcionarão normalmente. O expediente dos fiscais da Receita Federal estará suspenso na segunda e terça-feira (12 e 13/02). Portanto, as lanchas que fazem o trajeto Alfândega-Tecon e vice-versa também estarão suspensas, bem como o recebimento de documentação de registro (Segurança Aduaneira). Estes serviços serão retomados na quarta-feira (14/02). Relacionamento com Clientes, Comercial, Importação e Exportação Segunda e quarta-feira (12 e 14/02): funcionarão normalmente Terça-feira (13/02): não haverá expediente Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000, Opção 3, ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br.

Leia mais

Expediente Carnaval

07/02/2018

Informamos que durante os dias de carnaval (12,13 e 14/02) as operações de navios funcionarão normalmente. Segunda-feira (12/02): as áreas administrativas funcionarão normalmente Terça-feira (13/02): não haverá expediente administrativo Quarta-feira (14/02): as atividades retornarão às 12h. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (91) 3322-7551 ou pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br.

Leia mais

Expediente Carnaval

07/02/2018

Informamos que a operação de navios funcionará normalmente durante os dias de carnaval (12,13 e 14/02). O expediente da Receita Federal e Mapa estará suspenso na segunda e terça-feira (12 e 13/02). As atividades retornarão às 12h na quarta-feira. Relacionamento com Clientes, Comercial e Documentação Segunda e quarta-feira (12 e 14/02): funcionarão normalmente Terça-feira (13/02): não haverá expediente Todas as atividades de apoio serão retomadas a partir das 08h de quarta-feira (14/02). Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email: relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3255-3495.

Leia mais

Expediente Carnaval

07/02/2018

Informamos o expediente da Santos Brasil durante o carnaval: Tecon Santos Informamos que durante os dias de carnaval (12,13 e 14/02) as operações de navios do Tecon Santos funcionarão normalmente. O expediente dos fiscais da Receita Federal estará suspenso na segunda e terça-feira (12 e 13/02). Portanto, as lanchas que fazem o trajeto Alfândega-Tecon e vice-versa também estarão suspensas, bem como o recebimento de documentação de registro (Segurança Aduaneira). Estes serviços serão retomados na quarta-feira (14/02). Relacionamento com Clientes, Comercial, Importação e Exportação Segunda e quarta-feira (12 e 14/02): funcionarão normalmente Terça-feira (13/02): não haverá expediente Captação Não haverá atendimento nos dias 12/02 e 13/02 (segunda e terça-feira). Por este motivo, o envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 09/02 (sexta-feira) e às 12h59 do dia 14/02 (quarta-feira), deverá acontecer até às 15h30 de sexta-feira, 09/02. Transporte As solicitações de transporte devem ser realizadas previamente, com pelo menos 48 horas (úteis) de antecedência do dia da programação efetiva. Na terça-feira, 13/02, não haverá expediente da área de Atendimento de Transporte. Clia Santos e Clia Guarujá Haverá expediente normal na segunda-feira, 12/02 e na quarta-feira, 14/02. Na terça-feira, 13/02, serão recebidos apenas contêineres de importação. CD São Bernardo do Campo Haverá expediente normal durante todos os dias do Carnaval (12,13 e 14/02). Todas as atividades de apoio serão retomadas a partir das 08h de quarta-feira (14/02). Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000, Opção 3, ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br.

Leia mais

NOVA ALÍQUOTA DO ISSQN

07/02/2018

Caro Cliente, Informamos que, a partir de 01 de abril de 2018, a alíquota de incidência do ISSQN (Impostos sobre serviços de qualquer natureza) passa a ser de 5%. Isso se dá em cumprimento à Lei Complementar nº 989/2017 da Prefeitura Municipal de Santos e à Lei Complementar nº 225/2017 da Prefeitura Municipal de Guarujá, datadas de 08 e 12 de dezembro de 2017, respectivamente. Em caso de dúvida, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

NOVA ALÍQUOTA DO ISSQN

07/02/2018

Caro Cliente, Informamos que, a partir de 01 de abril de 2018, a alíquota de incidência do ISSQN (Impostos sobre serviços de qualquer natureza) passa a ser de 5%. Isso se dá em cumprimento à Lei Complementar nº 989/2017 da Prefeitura Municipal de Santos e à Lei Complementar nº 225/2017 da Prefeitura Municipal de Guarujá, datadas de 08 e 12 de dezembro de 2017, respectivamente. Em caso de dúvida, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Nova alíquota do ISSQN

07/02/2018

Caro Cliente, Informamos que, a partir de 01 de abril de 2018, a alíquota de incidência do ISSQN (Impostos sobre serviços de qualquer natureza) passa a ser de 5%. Isso se dá em cumprimento à Lei Complementar nº 989/2017 da Prefeitura Municipal de Santos e à Lei Complementar nº 225/2017 da Prefeitura Municipal de Guarujá, datadas de 08 e 12 de dezembro de 2017, respectivamente. Em caso de dúvida, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

E-mails normalizados

06/02/2018

Informamos que o recebimento de e-mails externos e acesso ao Portal do Cliente (Logística) estão normalizados desde a noite de ontem. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

E-mails indisponíveis

05/02/2018

Informamos que o recebimento de e-mails externos e acesso ao Portal do Cliente (Logística) estão temporariamente indisponíveis. Nosso departamento de TI já está em contato com a empresa prestadora do serviço para a retomada deste canal. Lembramos que nossa equipe de Relacionamento com Clientes pode ser contatada pelo telefone (13) 2102-9000 ¿ Opção 3, ou via chat online, serviços que continuam funcionando normalmente. Agradecemos a compreensão.

Leia mais

E-mails indisponíveis

05/02/2018

Informamos que o recebimento de e-mails externos e acesso ao Portal do Cliente (Logística) estão temporariamente indisponíveis. Nosso departamento de TI já está em contato com a empresa prestadora do serviço para a retomada deste canal. Lembramos que nossa equipe de Relacionamento com Clientes pode ser contatada pelo telefone (13) 2102-9000 ¿ Opção 3, ou via chat online, serviços que continuam funcionando normalmente. Agradecemos a compreensão.

Leia mais

Cobrança de taxa de não cumprimento de agendamento

29/01/2018

Caro Cliente, Conforme tabela pública divulgada em nosso site em 01 de dezembro de 2017, a Santos Brasil passa a realizar cobrança de taxa de não cumprimento de agendamento a partir de 01 de fevereiro de 2018. Ela será aplicada a todas as modalidades de entrega ( Importação, Exportação e Recintos Alfandegados) quando houver necessidade de realização de novo agendamento em função de anterior não executado conforme planejado. Em caso de dúvida, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Cobrança de taxa de não cumprimento de agendamento

29/01/2018

Caro Cliente, Conforme tabela pública divulgada em nosso site em 01 de dezembro de 2017, a Santos Brasil passa a realizar cobrança de taxa de não cumprimento de agendamento a partir de 01 de fevereiro de 2018. Ela será aplicada a todas as modalidades de entrega ( Importação, Exportação e Recintos Alfandegados) quando houver necessidade de realização de novo agendamento em função de anterior não executado conforme planejado. Em caso de dúvida, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais