Fique por dentro dos nossos avisos corporativos

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DO NAVIO MSC AJACCIO EM REGIME EXTRA CALL

01/06/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio MSC AJACCIO, com atracação prevista para quinta-feira (03/06), às 2h da manhã. A chegada dessa embarcação na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login no nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. - Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DO NAVIO CMA CGM RHONE EM REGIME EXTRA CALL

31/05/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio CMA CGM RHONE, com atracação prevista para hoje (31/05), às 18h30. A chegada dessa embarcação na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login no nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. - Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

INSTABILIDADE NO E-MAIL

26/05/2021

Prezados clientes, Informamos que o e-mail da área de Relacionamento com Clientes está temporariamente instável. Os outros meios de comunicação (chat online e telefone) seguem funcionando normalmente. Visando à normalização do atendimento, empenhamos esforços para que as regularizações junto ao fornecedor sejam feitas o quanto antes. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo chat disponível no site ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção três. Agradecemos a compreensão.

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE CORPUS CHRISTI

26/05/2021

Prezados clientes, Informamos abaixo o funcionamento das nossas unidades de negócio durante o feriado nacional de Corpus Christi (03/06), quinta-feira: Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas da Santos Brasil (incluindo Relacionamento com Clientes, Entrega documental, Faturamento e Importação e Exportação). A operação de navios funcionará normalmente. O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso no feriado. O envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que atracarão entre às 19h do dia 02/06 (quarta-feira) e às 12h59 do dia 04/06 (sexta-feira), deverá acontecer até às 11h30 de quarta-feira, 02/06. TEV Não haverá expediente dos(as) funcionários(as) administrativos(as). A operação funcionará apenas em caso de operação de navios. CLIAs Santos e Guarujá As operações estarão funcionando apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte Todas as atividades acontecerão normalmente. A programação de carregamento para o dia 04/06, sexta-feira, deve ser feita até às 14h do dia 02/06, quarta-feira. CD São Bernardo do Campo e CD Imigrantes Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente (24 horas úteis). Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE CORPUS CHRISTI

25/05/2021

Prezados clientes, Informamos que na quinta-feira, dia 03/06, não haverá expediente nas áreas administrativas, Gate, Depot e Armazém no Tecon Vila do Conde, em função do feriado nacional de Corpus Christi. A operação de navios funcionará normalmente, caso haja atracação prevista. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE CORPUS CHRISTI

25/05/2021

Prezados clientes, Informamos que na quinta-feira, dia 03/06, não haverá expediente administrativo no Tecon e TCG Imbituba, em função do feriado nacional de Corpus Christi. A operação funcionará normalmente, seguindo a programação de navios. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DO NAVIO MSC BARBARA EM REGIME EXTRA CALL

19/05/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio MSC BARBARA, com chegada prevista para amanhã (20/05), às 8h. A atracação desse navio na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login no nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. - Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DO NAVIO MSC ALBANY EM REGIME EXTRA CALL

18/05/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio MSC ALBANY, com atracação prevista para amanhã (19/05), às 21h. A chegada dessa embarcação na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login no nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. - Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

PROBLEMA DE TELEFONIA

10/05/2021

Prezados clientes, Informamos que o serviço de telefonia de Relacionamento com Clientes está temporariamente fora do ar. Os outros meios de comunicação (e-mail e chat online) seguem funcionando normalmente. Visando à normalização do atendimento, empenhamos esforços para que as regularizações junto ao fornecedor sejam feitas o quanto antes. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo chat disponível no site. Agradecemos a compreensão.

Leia mais

DEIXE O NÚMERO DA PLACA DO CAMINHÃO VISÍVEL E GANHE AGILIDADE NO TECON SANTOS

08/05/2021

Prezado(a) cliente, Estamos constantemente inovando nossos processos para garantir agilidade no fluxo de retirada de carga dos nossos terminais. Mas, para que isso seja possível, também precisamos do seu apoio. Por isso, viemos reforçar a importância da identificação das placas de todos os caminhões que acessam o Tecon Santos. O número da placa do caminhão deve estar em uma folha, colada ao para-brisa, ou no teto da cabine, de forma que o operador do RTG consiga facilmente visualizar e, assim, agilizar o processo de entrega da carga. Com essa atitude, você ganha tempo e o tráfego no Tecon flui rapidamente.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DO NAVIO MSC BRUNELLA EM REGIME EXTRA CALL

06/05/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio MSC BRUNELLA, com atracação prevista para esta sexta-feira (07/05), às 5h. A chegada dessa embarcação na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login no nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. - Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

PARALISAÇÃO PARCIAL DOS FUNCIONÁRIOS DA COMPANHIA DE DOCAS DO PARÁ

28/04/2021

Prezados clientes, Informamos que, em razão da paralisação de 50% do contingente de funcionários da Companhia de Docas do Pará (CDP), por motivos de greve, hoje o porto de Vila do Conde pode apresentar restrição e/ou lentidão nos acessos de carga, veículos e pessoas. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DO NAVIO SKYROS EM REGIME EXTRA CALL

27/04/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio SKYROS, com atracação prevista para esta quinta-feira (29/04), às 19h. A chegada dessa embarcação na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login no nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. - Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

EXPEDIENTE D FERIADO DE DIA DO TRABALHO

23/04/2021

Prezados clientes, Informamos que no sábado, dia 01/05, não haverá expediente administrativo no Tecon e TCG Imbituba, em função do feriado nacional (Dia do Trabalho). A operação funcionará normalmente, seguindo a programação de navios. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE DIA DO TRABALHO

23/04/2021

Prezados clientes, Informamos que no sábado, dia 01/05, não haverá expediente nas áreas administrativas, Gate, Depot e Armazém no Tecon Vila do Conde, em função do feriado nacional (Dia do Trabalho). A operação de navios funcionará normalmente, caso haja atracação prevista. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais