Fique por dentro dos nossos avisos corporativos

PROBLEMA DE TELEFONIA

10/05/2021

Prezados clientes, Informamos que o serviço de telefonia de Relacionamento com Clientes está temporariamente fora do ar. Os outros meios de comunicação (e-mail e chat online) seguem funcionando normalmente. Visando à normalização do atendimento, empenhamos esforços para que as regularizações junto ao fornecedor sejam feitas o quanto antes. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo chat disponível no site. Agradecemos a compreensão.

Leia mais

DEIXE O NÚMERO DA PLACA DO CAMINHÃO VISÍVEL E GANHE AGILIDADE NO TECON SANTOS

08/05/2021

Prezado(a) cliente, Estamos constantemente inovando nossos processos para garantir agilidade no fluxo de retirada de carga dos nossos terminais. Mas, para que isso seja possível, também precisamos do seu apoio. Por isso, viemos reforçar a importância da identificação das placas de todos os caminhões que acessam o Tecon Santos. O número da placa do caminhão deve estar em uma folha, colada ao para-brisa, ou no teto da cabine, de forma que o operador do RTG consiga facilmente visualizar e, assim, agilizar o processo de entrega da carga. Com essa atitude, você ganha tempo e o tráfego no Tecon flui rapidamente.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DO NAVIO MSC BRUNELLA EM REGIME EXTRA CALL

06/05/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio MSC BRUNELLA, com atracação prevista para esta sexta-feira (07/05), às 5h. A chegada dessa embarcação na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login no nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. - Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

PARALISAÇÃO PARCIAL DOS FUNCIONÁRIOS DA COMPANHIA DE DOCAS DO PARÁ

28/04/2021

Prezados clientes, Informamos que, em razão da paralisação de 50% do contingente de funcionários da Companhia de Docas do Pará (CDP), por motivos de greve, hoje o porto de Vila do Conde pode apresentar restrição e/ou lentidão nos acessos de carga, veículos e pessoas. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DO NAVIO SKYROS EM REGIME EXTRA CALL

27/04/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio SKYROS, com atracação prevista para esta quinta-feira (29/04), às 19h. A chegada dessa embarcação na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login no nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. - Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

EXPEDIENTE D FERIADO DE DIA DO TRABALHO

23/04/2021

Prezados clientes, Informamos que no sábado, dia 01/05, não haverá expediente administrativo no Tecon e TCG Imbituba, em função do feriado nacional (Dia do Trabalho). A operação funcionará normalmente, seguindo a programação de navios. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE DIA DO TRABALHO

23/04/2021

Prezados clientes, Informamos que no sábado, dia 01/05, não haverá expediente nas áreas administrativas, Gate, Depot e Armazém no Tecon Vila do Conde, em função do feriado nacional (Dia do Trabalho). A operação de navios funcionará normalmente, caso haja atracação prevista. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE DIA D TRABALHO

23/04/2021

Prezados clientes, Informamos o expediente da Santos Brasil no dia 01/05, sábado, em função do feriado nacional (Dia do Trabalho). Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas (incluindo Relacionamento com Clientes e Entrega Documental). Os fiscais da Receita Federal também estarão em recesso. Por esse motivo, o serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega estará suspenso nesta data. O envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que atracarão entre às 19h do dia 30/04 e às 12h59 do dia 03/05, deverá acontecer até às 12h, de 30/04. A operação de navios e gates funcionará normalmente. TEV Não haverá expediente dos(as) funcionários(as) administrativos(as). A operação funcionará apenas em caso de operação de navios. Clia Santos As operações funcionarão para recebimento de contêineres de descarga de importação disponíveis das 08h até 17h. Clia Guarujá As operações funcionarão para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte Haverá expediente de entrega e coletas normalmente, mediante programação antecipada. As solicitações para carregamento devem ser enviadas até às 14h, do dia 30/04 (sexta-feira). CD São Bernardo do Campo e CD Imigrantes Não haverá expediente no dia 01/05 (sábado). Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente, com pelo menos 24 horas (úteis) de antecedência. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

NÃO ATENDIMENTO DE VEÍCULOS ANTECIPADOS NO AGENDAMENTO - RESOLUÇÃO 83/2014 SPA

20/04/2021

Conforme amplamente comunicado desde janeiro deste ano, a partir do dia 22/04 (quinta-feira), o Tecon Santos deixará de atender motoristas sem agendamento, que serão direcionados para seus pontos de origem. A medida foi adotada em atendimento à resolução 83 / 2014 da SPA (Autoridade Portuária de Santos). Desta forma, solicitamos aos clientes e transportadores maior atenção ao cumprimento do agendamento do acesso de veículos ao terminal, uma vez que a inobservância dessa determinação poderá impactar o tempo de atendimento de ambas as partes. Buscamos continuamente melhores formas de elevar o nosso nível de serviço e entendemos que o cumprimento do horário da janela é um fator importante para a melhoria desse processo. Em caso de dúvidas e sugestões, nossa área de Relacionamento com Clientes está pronta para atender você pelo e-mail relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção três, de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, exceto nos feriados nacionais.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DO NAVIO UASC ZAMZAM EM REGIME EXTRA CALL

16/04/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio UASC ZAMZAM, com atracação prevista para amanhã (17/04), às 7h. A chegada dessa embarcação na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login no nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. - Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE TIRADENTES

13/04/2021

Prezados clientes, Informamos o expediente da Santos Brasil na quarta-feira, dia 21/04, em função do feriado nacional (Tiradentes). Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas (incluindo Relacionamento com Clientes e Entrega Documental). Os fiscais da Receita Federal também estarão em recesso. Por esse motivo, o serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega estará suspenso nesta data. O envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que atracarão entre às 19h do dia 20/04 e às 12h59 do dia 22/04, deverá acontecer até às 12h, de 20/04. A operação de navios e gates funcionará normalmente. TEV Não haverá expediente dos(as) funcionários(as) administrativos(as). A operação funcionará apenas em caso de operação de navios. Clia Santos As operações funcionarão para recebimento de contêineres de descarga de importação e carregamento de carga solta com janelas disponíveis das 08h até 17h. Clia Guarujá As operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte Haverá expediente de entrega e coletas normalmente, mediante programação antecipada. As solicitações para carregamento devem ser enviadas até às 14h, do dia 20/04 (terça-feira). CD São Bernardo do Campo e CD Imigrantes Não haverá expediente no dia 21/04 (quarta-feira). Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente, com pelo menos 24 horas (úteis) de antecedência. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE TIRADENTES

12/04/2021

Prezados clientes, Informamos que na quarta-feira, dia 21/04, não haverá expediente administrativo no Tecon e TCG Imbituba, em função do feriado nacional (Tiradentes). A operação funcionará normalmente, seguindo a programação de navios. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE TIRADENTES

12/04/2021

Prezados clientes, Informamos que na quarta-feira, dia 21/04, não haverá expediente nas áreas administrativas, Gate, Depot e Armazém no Tecon Vila do Conde, em função do feriado nacional (Tiradentes). A operação de navios funcionará normalmente, se houver atracação. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

PAUSA PROGRAMADA NOS SISTEMAS DO TECON SANTOS

12/04/2021

Prezados clientes, Informamos que hoje, das 19h às 20h, haverá uma pausa programada nos sistemas corporativos do Tecon Santos, em razão de atualização para ampliação da segurança e performance. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

PROBLEMAS NO SERVIÇO DE TELEFONIA DO TECON VILA DO CONDE

12/04/2021

Prezados clientes, Informamos que o link de telefonia do Tecon Vila do Conde está temporariamente fora do ar. Estamos empenhando esforços junto à operadora para que as regularizações sejam feitas o quanto antes. Por hora, o atendimento será realizado em Santos, pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3. Agradecemos a compreensão.

Leia mais