Fique por dentro dos nossos avisos corporativos

EXPEDIENTE ESPECIAL DOS CLIAS SANTOS E GUARUJÁ PARA ESTE FIM DE SEMANA

25/11/2021

Prezado(a) Cliente, Neste fim de semana (27/11 e 28/11), os CLIAs Santos e Guarujá irão operar 24h (sem interrupção) para carregamento de contêineres cheios de importação. A solicitação de remoção para carregamento e agendamento deverão ser realizadas pelo Portal do Cliente. Por lá, você também pode consultar, a qualquer hora, as informações atualizadas sobre o seu processo de retirada. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamentoimp@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

PROBLEMAS NO SERVIÇO DE TELEFONIA DA SANTOS BRASIL

22/11/2021

Prezados clientes, Informamos que o link de telefonia das unidades da Santos Brasil na Baixada Santista está temporariamente fora do ar. Estamos empenhando esforços junto à operadora para que as regularizações sejam feitas o quanto antes. Por ora, o atendimento será realizado pelos e-mails relacionamentoimp@santosbrasil.com.br ou relacionamentoexp@santosbrasil.com.br Agradecemos a compreensão.

Leia mais

EXPEDIENTE ESPECIAL DO CLIA SANTOS PARA ESTE FINAL DE SEMANA

19/11/2021

Prezado cliente, Informamos que neste sábado e domingo (20/11 e 21/11, respectivamente), o CLIA Santos irá operar 24 horas para entrega de contêineres de importação cheios. Você pode agendar a retirada por meio do Portal do Cliente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelos e-mails: relacionamentoimp@santosbrasil.com.br ou relacionamentoexp@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA

10/11/2021

Prezados clientes, Informamos abaixo o funcionamento dos nossos serviços em razão do feriado nacional de Proclamação da República, no dia 15/11 (segunda-feira). Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas (incluindo Relacionamento com Clientes, entrega documental e faturamento). O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso no feriado, retornando dia 16/11. O envio das redestinações para fechamento de DTE (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 12/11 e às 13h do dia 16/11, deverá acontecer até às 12h30 da sexta-feira, 12/11. As operações de gates e navios do Terminal funcionarão normalmente. TEV Não haverá expediente dos(as) funcionários(as) administrativos(as). A operação funcionará apenas em caso de atracação de navios. CLIAs Santos e Guarujá No CLIA Guarujá, as operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Já no CLIA Santos, haverão recebimento e entrega de contêineres, em janelas reduzidas. Não haverá expediente de fiscalização para ambas as unidades. Transporte Não haverá expediente de carregamento no transporte rodoviário. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente. CD São Bernardo do Campo e CD Imigrantes Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente (24 horas úteis). Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelos e-mails: relacionamentoimp@santosbrasil.com.br ou relacionamentoexp@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

ISENÇÃO DA TAXA DE ENTREGA POSTERGADA

10/11/2021

A Santos Brasil, entendendo o complexo momento gerado pela greve dos caminhoneiros, em caráter excepcional e por mera liberdade, abonará a cobrança da entrega postergada para todos os contêineres destinados aos TRAs, desde que retirados até às 7h da manhã desta quinta-feira (11/11).

Leia mais

INTERRUPÇÃO TEMPORÁRIA NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA NO PORTO DE VILA DO CONDE

09/11/2021

Prezados(as) clientes, Informamos que amanhã, dia 10/11, haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica ao Porto de Vila do Conde, entre às 13h e 17h. As operações de gate do Tecon Vila do Conde serão interrompidas neste período e retomadas a partir das 17h, já as operações de navio seguem normalmente. Agradecemos a compreensão. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA

09/11/2021

Prezados clientes, Informamos que na segunda-feira, dia 15/11, não haverá expediente administrativo, atendimento de gate e armazém no Tecon Vila do Conde, devido ao feriado nacional de Proclamação da República. A operação de navios funcionará normalmente, caso haja atracação prevista. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA

09/11/2021

Prezados clientes, Informamos que na segunda-feira, dia 15/11, não haverá expediente administrativo no Tecon e TCG Imbituba, devido ao feriado de Proclamação da República. A operação de navios funcionará normalmente, conforme escala. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

ENTRADAS E SAÍDAS DE CAMINHÕES DO TECON SANTOS

08/11/2021

A Santos Brasil informa que as operações no Tecon Santos estão ocorrendo normalmente, com acesso livre para entrada e saída de cargas. As vias do entorno do terminal estão sendo constantemente monitoradas pelas forças policiais coordenadas pela Cesportos para garantir a normalidade das movimentações. Para fazer o agendamento de entrada ou retirada de sua carga acesse o Portal do Cliente pelo site.

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE FINADOS

29/10/2021

Prezados clientes, Informamos abaixo o funcionamento dos nossos serviços em razão do feriado nacional de Finados, no dia 02/11 (terça-feira). Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas (incluindo Relacionamento com Clientes, entrega documental e faturamento). O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso no feriado, retornando dia 03/11. O envio das redestinações para fechamento de DTE (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 01/11 e às 13h do dia 03/11, deverá acontecer até às 12h30 da segunda-feira, 01/11. As operações de gates e navios do Terminal funcionarão normalmente. TEV Não haverá expediente dos(as) funcionários(as) administrativos(as). A operação funcionará apenas em caso de atracação de navios. CLIAs Santos e Guarujá As operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Não haverá expediente de fiscalização. Transporte Não haverá expediente de carregamento no transporte rodoviário. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente. CD São Bernardo do Campo e CD Imigrantes Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente (24 horas úteis). Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelos e-mails: relacionamentoimp@santosbrasil.com.br ou relacionamentoexp@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE FERIADO DE FINADOS

26/10/2021

Prezados clientes, Informamos que na terça-feira, dia 02/11, não haverá expediente administrativo no Tecon e TCG Imbituba, devido ao feriado de Finados. A operação de navios funcionará normalmente, conforme escala. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE FERIADO DE FINADOS

26/10/2021

Prezados clientes, Informamos que na terça-feira, dia 02/11, não haverá expediente administrativo, atendimento de gate e armazém no Tecon Vila do Conde, devido ao feriado nacional de Finados. A operação de navios funcionará normalmente, caso haja atracação prevista. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

PARALISAÇÃO NOS ACESSOS AO PORTO DE VILA DO CONDE

25/10/2021

Prezados clientes, Informamos que, em razão da manifestação da Guarda Portuária, as vias de acesso ao Porto de Vila do Conde encontram-se bloqueadas, impedindo a entrada de veículos e pessoas nos terminais. Não há previsão de término da manifestação, mas as autoridades da região estão negociando a desobstrução das vias com as lideranças do movimento. Assim que houver novidades, informaremos em nosso site. Agradecemos a compreensão. Em caso de dúvidas, por favor, contate a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais.

Leia mais

PROBLEMAS NO SERVIÇO DE TELEFONIA DA SANTOS BRASIL

14/10/2021

Prezados clientes, Informamos que o link de telefonia das unidades da Santos Brasil está temporariamente fora do ar. Estamos empenhando esforços junto à operadora para que as regularizações sejam feitas o quanto antes. Por ora, o atendimento será realizado pelos e-mails relacionamentoimp@santosbrasil.com.br ou relacionamentoexp@santosbrasil.com.br Agradecemos a compreensão.

Leia mais

PARALISAÇÃO NOS ACESSOS AO PORTO DE VILA DO CONDE

13/10/2021

Prezados clientes, Informamos que, em razão da manifestação da Guarda Portuária, as vias de acesso ao Porto de Vila do Conde encontram-se bloqueadas para veículos, impedindo a entrada nos terminais. Não há previsão de término da manifestação, mas as autoridades da região estão negociando a desobstrução das vias com as lideranças do movimento. Assim que houver novidades, informaremos em nosso site. Agradecemos a compreensão. Em caso de dúvidas, por favor, contate a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais.

Leia mais