Fique por dentro dos nossos avisos corporativos

ATENÇÃO, recebimento de navio em regime extra call

27/08/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio MSC MICHELA, com atracação prevista para este sábado, 28/08, às 6h30 da manhã. A chegada dessa embarcação na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: Faça o seu login no nosso portal; Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, por favor, contate a área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: Importação: relacionamentoimp@santosbrasil.com.br Exportação: relacionamentoexp@santosbrasil.com.br Telefone: (13) 2102-9000 - opção 3.

Leia mais

ATENÇÃO, recebimento de navio em regime extra call

24/08/2021

Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio MAERSK LABERINTO, com atracação prevista para sexta-feira (26/08), às 14h.. A chegada dessa embarcação na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: Faça o seu login no nosso portal; Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

EXPEDIENTE FERIADO DE ADESÃO DO PARÁ - 15/08

12/08/2021

Prezados clientes, Informamos que domingo, dia 15/08, não haverá expediente nas áreas administrativas, Gate, Depot e Armazém no Tecon Vila do Conde, em razão do feriado estadual de Adesão do Pará. A operação de navios funcionará normalmente, caso haja atracação prevista. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h).

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO MUNICIPAL EM SÃO BERNARDO DO CAMPO - 20/08

11/08/2021

Prezados clientes, Informamos que, em razão do feriado municipal pelo aniversário da cidade de São Bernardo do Campo/SP, no dia 20/08 (sexta-feira) não haverá expediente no nosso Centro de Distribuição em São Bernardo. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente, com pelo menos 1 dia útil de antecedência. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

VOCÊ JÁ CONHECE O PIX QR CODE DA SANTOS BRASIL?

11/08/2021

Com o compromisso de desenvolver as melhores soluções para você, cliente, lançamos no início do mês mais uma possibilidade de efetuar os pagamentos à vista dos serviços de armazenagem de importação: o PIX SANTOS BRASIL, que pode ser acessado diretamente pelo Portal do Cliente, 24 horas por dia, sete dias por semana. VOCÊ SABE O QUE É? O projeto consiste na intercomunicação da Santos Brasil com o Banco Itaú, por meio de uma interface para incluir a função de pagamentos por Pix no Portal do Cliente. POR QUE ADERIR? - Pagamento efetuado em minutos; - Redução do tempo de liberação da carga; - Operações sem necessidade de interação; - Transações em qualquer dia e horário; - Melhor experiência dos clientes Santos Brasil. Em caso de dúvidas, ente em contato com nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

FAÇA O UPLOAD DOS DOCUMENTOS DE FISCALIZAÇÃO DIRETAMENTE PELO PORTAL DO CLIENTE

29/07/2021

Prezados clientes, Em continuidade às nossas iniciativas de trazer mais agilidade, segurança e transparência a vocês, informamos que a partir de 02/08/2021, disponibilizaremos a opção de upload dos documentos exigidos pela fiscalização (CNH, CRLV, DACTE e TELA) diretamente no nosso site, pelo Portal do Cliente. Basta acessar a tela do SAV Agendamento de veículos/container Imp DTA e enviar seu arquivo. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DO NAVIO UASC AL KHOR EM REGIME EXTRA CALL

27/07/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio UASC AL KHOR, com atracação prevista para quarta-feira (28/07), às 21h30. A chegada dessa embarcação na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login no nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. - Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

PARALISAÇÃO DE CAMINHONEIROS CAUSA LENTIDÃO NOS ACESSOS AO TECON SANTOS E CLIAS

27/07/2021

Prezados clientes, Informamos que os acessos ao Tecon Santos e CLIAs Santos e Guarujá apresentam lentidão em razão da paralisação de caminhoneiros, iniciada durante a madrugada de segunda -feira (26). A interdição das vias públicas e a consequente lentidão nos acessos podem implicar em atrasos operacionais dentro das unidades mencionadas. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta , das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000 . Agradecemos a compreensão.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DOS NAVIOS MSC VIGO E MSC PALAK EM REGIME EXTRA CALL

20/07/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, os navios: - MSC VIGO, com atracação prevista para quarta-feira (21/07), às 19h; - MSC PALAK, com atracação prevista para quinta-feira (22/07), às 16h30. A chegada dessas embarcações na Santos Brasil evitará que sigam para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esses navios, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login no nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. - Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

PROBLEMAS NO SERVIÇO DE TELEFONIA DO TECON VILA DO CONDE

13/07/2021

Prezados clientes, Informamos que o link de telefonia do Tecon Vila do Conde está temporariamente fora do ar. Estamos empenhando esforços junto à operadora para que as regularizações sejam feitas o quanto antes. Por hora, o atendimento será realizado em Santos, pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3. Agradecemos a compreensão.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DO NAVIO PARANAGUA EXPRESS EM REGIME EXTRA CALL

05/07/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio PARANAGUA EXPRESS, com atracação prevista para quarta-feira (07/07), às 2h da manhã. A chegada dessa embarcação na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login no nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. - Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE 9 DE JULHO

05/07/2021

Prezados clientes, Informamos abaixo o funcionamento da Santos Brasil durante o feriado no Estado de São Paulo (Revolução Constitucionalista), em 09 de Julho, sexta-feira: Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas da Santos Brasil (incluindo Entrega documental, Faturamento e Importação e Exportação). A operação de navios e gates funcionará normalmente. O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso no feriado. Captação O envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que atracarão entre às 19h do dia 08/07 (quinta-feira) e às 12h59 do dia 12/07 (segunda-feira), deverá acontecer até às 11h30 de quinta-feira, 08/07. TEV Não haverá expediente dos(as) funcionários(as) administrativos(as). A operação funcionará apenas em caso de operação de navios. Transporte Todas as atividades acontecerão normalmente. A programação de carregamento para o dia 09/07, sexta-feira, deve ser feita até às 13h do dia 08/07, quinta-feira. CLIAs Santos e Guarujá As operações estarão funcionando apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. CD São Bernardo do Campo e CD Imigrantes Haverá expediente apenas em caso de atendimento a demandas de clientes que necessitem. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DO NAVIO SEASPAN OSPREY EM REGIME EXTRA CALL

02/07/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio SEASPAN OSPREY, com atracação prevista para domingo (04/07), às 10h da manhã. A chegada dessa embarcação na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login no nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. - Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

RECEBIMENTO DO NAVIO TUCAPEL EM REGIME EXTRA CALL

29/06/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio TUCAPEL, com atracação prevista para esta quarta-feira (30/06), às 9h da manhã. A chegada dessa embarcação na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login no nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. - Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DO NAVIO MSC CHANNE EM REGIME EXTRA CALL

25/06/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio MSC CHANNE, com atracação prevista para o próximo domingo (27/06), às 19h. A chegada dessa embarcação na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login no nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. - Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais