Fique por dentro dos nossos avisos corporativos

Feriado

26/04/2018

Informamos abaixo o funcionamento da Santos Brasil durante o feriado do Dia do Trabalho, 01 de maio, terça-feira: Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas da Santos Brasil (incluindo Relacionamento com Clientes, entrega documental, faturamento e Importação e Exportação). A operação de navios do funcionará normalmente. O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso no feriado. Captação O envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre as 19h do dia 27/04 (sexta-feira) e as 12h59 do dia 02/05 (quarta-feira), deverá acontecer até as 15h30 de sexta-feira, 27/04. Transporte Todas as atividades acontecerão normalmente. A programação de carregamento para o dia 02/05, quarta-feira, deve ser feita até as 14h do dia 30/04, segunda-feira. Clias Santos e Guarujá As operações estarão funcionando apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente (24 horas úteis). Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000.

Leia mais

Feriado

26/04/2018

Informamos abaixo o funcionamento das nossas unidades de negócio durante o feriado nacional do Dia do Trabalho, 01 de maio, terça-feira: Captação O envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 27/04 (sexta-feira) e às 12h59 do dia 02/05 (quarta-feira), deverá acontecer até às 15h30 de sexta-feira, 27/04. Clias Santos e Guarujá As operações estarão funcionando apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte Todas as atividades acontecerão normalmente. A programação de carregamento para o dia 02/05, quarta-feira, deve ser feita até às 14h do dia 30/04, segunda-feira. CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente (24 horas úteis). Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000.

Leia mais

Feriado

26/04/2018

Informamos que na terça-feira, dia 01/05, não haverá expediente administrativo, incluindo Gates de Entrada, no Tecon Vila do Conde, devido ao feriado nacional do Dia do Trabalho. A operação de navios funcionará normalmente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551.

Leia mais

Feriado

26/04/2018

Informamos que na terça-feira, dia 01/05, não haverá expediente administrativo no Tecon Imbituba, devido ao feriado nacional do Dia do Trabalho. A operação de navios funcionará normalmente. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3255-3495.

Leia mais

Feriado de Tiradentes

19/04/2018

Informamos que no sábado, dia 21/04, é feriado de Tiradentes. Nossas operações funcionarão normalmente, seguindo a programação de navios. Vale lembrar que não há expediente aos sábados nas áreas administrativas, inclusive Gates de Entrada. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (91) 3322-7551 ou pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br.

Leia mais

Feriado de Tiradentes

19/04/2018

Informamos que no sábado, dia 21/04, é feriado de Tiradentes. Nossas operações funcionarão normalmente, seguindo a programação de navios. Vale lembrar que não há expediente aos sábados nas áreas administrativas. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (48) 3255-3495 ou pelo e-mail: relacionamento.tci@santosbrasil.com.br.

Leia mais

Feriado de Tiradentes

19/04/2018

Informamos que no sábado, dia 21/04, é feriado de Tiradentes. Nossas operações funcionarão normalmente, seguindo a programação de navios. Vale lembrar que não há expediente aos sábados nas áreas administrativas. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (91) 3322-7551 ou pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br.

Leia mais

Feriado de Tiradentes

19/04/2018

Informamos abaixo o funcionamento das operações da Santos Brasil Logística durante o feriado de Tiradentes, 21 de abril, sábado: Clias Santos e Guarujá As operações estarão funcionando apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte Todas as atividades acontecerão normalmente mediante agendamento prévio (48 horas úteis). CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente (24 horas úteis). Administrativo Vale lembrar que não há expediente aos sábados nas unidades administrativas da Santos Brasil. Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000 ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br.

Leia mais

Feriado de Tiradentes

19/04/2018

Informamos abaixo o funcionamento das operações da Santos Brasil durante o feriado de Tiradentes, 21 de abril, sábado: Tecon Santos A Operação do Terminal funcionará normalmente. Clias Santos e Guarujá As operações estarão funcionando apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte Todas as atividades acontecerão normalmente mediante agendamento prévio (48 horas úteis). CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente (24 horas úteis). Administrativo Vale lembrar que não há expediente aos sábados nas unidades administrativas da Santos Brasil. Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000 ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br.

Leia mais

Melhorias no Portal do Cliente

13/04/2018

1) Agendamento de carga solta DTA - DI e Carregamento Expresso Estará disponível, no Sistema de Agendamento de Veículos (carga solta), ferramenta que possibilitará aos nossos clientes a seleção das datas e horários disponíveis para o transporte, bem como a solicitação do carregamento expresso, quando necessário. Vale lembrar que a solicitação de carregamento expresso é feita mediante pagamento de taxa, conforme especificações da Tabela do Cliente, enviada pelos nossos Consultores Comerciais. 2) Sistema de transmissão de documentos Para a melhoria dos processos documentais de importação, estará disponível o sistema de transmissão de documentos. O cliente poderá realizar o carregamento (upload) dos documentos, dando preferância ao formato de imagem (JPEG e PNG), diretamente no App Cliente, por meio das câmeras de dispositivos móveis (celular ou tablet), e em nosso site. Vale observar que documentos em doc e xls. não são compatíveis ao sistema. O serviço ficará disponível 24 horas por dia. A validação dos arquivos por parte da área de Registro acontecerá de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h30, exceto feriados. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Melhorias no Portal do Cliente

13/04/2018

1) Agendamento de carga solta DTA ¿ DI e Carregamento Expresso Estará disponível, no Sistema de Agendamento de Veículos (carga solta), ferramenta que possibilitará aos nossos clientes a seleção das datas e horários disponíveis para o transporte, bem como a solicitação do carregamento expresso, quando necessário. Vale lembrar que a solicitação de carregamento expresso é feita mediante pagamento de taxa, conforme especificações da Tabela do Cliente, enviada pelos nossos Consultores Comerciais. 2) Sistema de transmissão de documentos Para a melhoria dos processos documentais de importação, estará disponível o sistema de transmissão de documentos. O cliente poderá realizar o carregamento (upload) dos documentos em qualquer formato, exceto em PDF, doc e xls), diretamente no App Cliente, por meio das câmeras de dispositivos móveis (celular ou tablet), e em nosso site. O serviço ficará disponível 24 horas por dia. A validação dos arquivos por parte da área de Registro acontecerá de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h30, exceto feriados. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Tecon Vila do Conde está sem telefone

28/03/2018

Informamos que o telefone do Tecon Vila do Conde está fora de serviço. A concessionária de telefonia está trabalhando para repará-lo, porém ainda não há previsão de retorno. Informações atualizadas poderão ser consultadas em nosso site e twitter ao longo da semana. Nossa equipe de Relacionamento com Clientes está à disposição para dúvidas pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br.

Leia mais

Feriado

27/03/2018

Informamos que na sexta-feira, dia 30/03, não haverá expediente administrativo no Tecon Vila do Conde, em função de feriado nacional (Sexta-feira Santa). A Operação funcionará normalmente, seguindo a programação de navios. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (91) 3322-7551 ou pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br.

Leia mais

Feriado

27/03/2018

Informamos que na sexta-feira, dia 30/03, não haverá expediente administrativo no Tecon Imbituba, em função de feriado nacional (Sexta-feira Santa). A Operação funcionará normalmente, seguindo a programação de navios. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo email relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3255-0290.

Leia mais

Feriado

24/03/2018

Informamos o expediente da Santos Brasil no dia 30/03 em função de feriado nacional (Sexta-feira Santa). Clias Santos e Guarujá As operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte Haverá expediente de entrega e coletas normalmente, mediante programação antecipada. As solicitações para carregamento devem ser enviadas até às 14h do dia 29/03 (quinta-feira). CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente, com pelo menos 24 horas (úteis) de antecedência. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3, ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br

Leia mais