Fique por dentro dos nossos avisos corporativos

Feriado de Tiradentes

19/04/2018

Informamos abaixo o funcionamento das operações da Santos Brasil durante o feriado de Tiradentes, 21 de abril, sábado: Tecon Santos A Operação do Terminal funcionará normalmente. Clias Santos e Guarujá As operações estarão funcionando apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte Todas as atividades acontecerão normalmente mediante agendamento prévio (48 horas úteis). CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente (24 horas úteis). Administrativo Vale lembrar que não há expediente aos sábados nas unidades administrativas da Santos Brasil. Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000 ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br.

Leia mais

Melhorias no Portal do Cliente

13/04/2018

1) Agendamento de carga solta DTA - DI e Carregamento Expresso Estará disponível, no Sistema de Agendamento de Veículos (carga solta), ferramenta que possibilitará aos nossos clientes a seleção das datas e horários disponíveis para o transporte, bem como a solicitação do carregamento expresso, quando necessário. Vale lembrar que a solicitação de carregamento expresso é feita mediante pagamento de taxa, conforme especificações da Tabela do Cliente, enviada pelos nossos Consultores Comerciais. 2) Sistema de transmissão de documentos Para a melhoria dos processos documentais de importação, estará disponível o sistema de transmissão de documentos. O cliente poderá realizar o carregamento (upload) dos documentos, dando preferância ao formato de imagem (JPEG e PNG), diretamente no App Cliente, por meio das câmeras de dispositivos móveis (celular ou tablet), e em nosso site. Vale observar que documentos em doc e xls. não são compatíveis ao sistema. O serviço ficará disponível 24 horas por dia. A validação dos arquivos por parte da área de Registro acontecerá de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h30, exceto feriados. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Melhorias no Portal do Cliente

13/04/2018

1) Agendamento de carga solta DTA ¿ DI e Carregamento Expresso Estará disponível, no Sistema de Agendamento de Veículos (carga solta), ferramenta que possibilitará aos nossos clientes a seleção das datas e horários disponíveis para o transporte, bem como a solicitação do carregamento expresso, quando necessário. Vale lembrar que a solicitação de carregamento expresso é feita mediante pagamento de taxa, conforme especificações da Tabela do Cliente, enviada pelos nossos Consultores Comerciais. 2) Sistema de transmissão de documentos Para a melhoria dos processos documentais de importação, estará disponível o sistema de transmissão de documentos. O cliente poderá realizar o carregamento (upload) dos documentos em qualquer formato, exceto em PDF, doc e xls), diretamente no App Cliente, por meio das câmeras de dispositivos móveis (celular ou tablet), e em nosso site. O serviço ficará disponível 24 horas por dia. A validação dos arquivos por parte da área de Registro acontecerá de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h30, exceto feriados. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais

Tecon Vila do Conde está sem telefone

28/03/2018

Informamos que o telefone do Tecon Vila do Conde está fora de serviço. A concessionária de telefonia está trabalhando para repará-lo, porém ainda não há previsão de retorno. Informações atualizadas poderão ser consultadas em nosso site e twitter ao longo da semana. Nossa equipe de Relacionamento com Clientes está à disposição para dúvidas pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br.

Leia mais

Feriado

27/03/2018

Informamos que na sexta-feira, dia 30/03, não haverá expediente administrativo no Tecon Vila do Conde, em função de feriado nacional (Sexta-feira Santa). A Operação funcionará normalmente, seguindo a programação de navios. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (91) 3322-7551 ou pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br.

Leia mais

Feriado

27/03/2018

Informamos que na sexta-feira, dia 30/03, não haverá expediente administrativo no Tecon Imbituba, em função de feriado nacional (Sexta-feira Santa). A Operação funcionará normalmente, seguindo a programação de navios. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo email relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3255-0290.

Leia mais

Feriado

24/03/2018

Informamos o expediente da Santos Brasil no dia 30/03 em função de feriado nacional (Sexta-feira Santa). Clias Santos e Guarujá As operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte Haverá expediente de entrega e coletas normalmente, mediante programação antecipada. As solicitações para carregamento devem ser enviadas até às 14h do dia 29/03 (quinta-feira). CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente, com pelo menos 24 horas (úteis) de antecedência. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3, ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br

Leia mais

Feriado

27/03/2018

Informamos o expediente da Santos Brasil no dia 30/03 em função de feriado nacional (Sexta-feira Santa). Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas (incluindo Relacionamento com Clientes e entrega documental). Os fiscais da Receita Federal também estarão em recesso. Por esse motivo, o serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega estará suspenso nesta data. O envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 29/03 e às 12h59 do dia 02/03, deverá acontecer até às 15h30 de quinta-feira, 29/03. A operação de navios funcionará normalmente. Clias Santos e Guarujá As operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte Haverá expediente de entrega e coletas normalmente, mediante programação antecipada. As solicitações para carregamento devem ser enviadas até às 14h do dia 29/03 (quinta-feira). CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente, com pelo menos 24 horas (úteis) de antecedência. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3, ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br

Leia mais

Energia reestabelecida no Tecon Vila do Conde

22/03/2018

Informamos que a energia do Tecon Vila do Conde foi reestabelecida na noite de ontem, 21/03. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa área de Relacionamento com Clientes pelo email cac.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551.

Leia mais

Tecon Vila do Conde está sem energia

21/03/2018

Informamos que todos os serviços no Tecon Vila do Conde estão suspensos, devido a uma queda de energia no município de Barcarena. O problema teve início na tarde de hoje, 21/03, e a concessionária de energia está trabalhando para repará-lo. Ainda não há previsão de retorno. Os acessos ao Porto de Vila do Conde estão comprometidos, pois a Companhia Docas do Pará (CDP) está sem sistema.

Leia mais

Expediente Carnaval

07/02/2018

Informamos o expediente da Santos Brasil durante o carnaval: Clia Santos e Clia Guarujá Haverá expediente normal na segunda-feira, 12/02 e na quarta-feira, 14/02. Na terça-feira, 13/02, serão recebidos apenas contêineres de importação. CD São Bernardo do Campo Haverá expediente normal durante todos os dias do Carnaval (12,13 e 14/02). Todas as atividades de apoio serão retomadas a partir das 08h de quarta-feira (14/02). Captação Não haverá atendimento nos dias 12/02 e 13/02 (segunda e terça-feira). Por este motivo, o envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 09/02 (sexta-feira) e às 12h59 do dia 14/02 (quarta-feira), deverá acontecer até às 15h30 de sexta-feira, 09/02. Transporte As solicitações de transporte devem ser realizadas previamente, com pelo menos 48 horas (úteis) de antecedência do dia da programação efetiva. Na terça-feira, 13/02, não haverá expediente da área de Atendimento de Transporte. Tecon Santos Informamos que durante os dias de carnaval (12,13 e 14/02) as operações de navios do Tecon Santos funcionarão normalmente. O expediente dos fiscais da Receita Federal estará suspenso na segunda e terça-feira (12 e 13/02). Portanto, as lanchas que fazem o trajeto Alfândega-Tecon e vice-versa também estarão suspensas, bem como o recebimento de documentação de registro (Segurança Aduaneira). Estes serviços serão retomados na quarta-feira (14/02). Relacionamento com Clientes, Comercial, Importação e Exportação Segunda e quarta-feira (12 e 14/02): funcionarão normalmente Terça-feira (13/02): não haverá expediente Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000, Opção 3, ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br.

Leia mais

Expediente Carnaval

07/02/2018

Informamos que durante os dias de carnaval (12,13 e 14/02) as operações de navios funcionarão normalmente. Segunda-feira (12/02): as áreas administrativas funcionarão normalmente Terça-feira (13/02): não haverá expediente administrativo Quarta-feira (14/02): as atividades retornarão às 12h. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (91) 3322-7551 ou pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br.

Leia mais

Expediente Carnaval

07/02/2018

Informamos que a operação de navios funcionará normalmente durante os dias de carnaval (12,13 e 14/02). O expediente da Receita Federal e Mapa estará suspenso na segunda e terça-feira (12 e 13/02). As atividades retornarão às 12h na quarta-feira. Relacionamento com Clientes, Comercial e Documentação Segunda e quarta-feira (12 e 14/02): funcionarão normalmente Terça-feira (13/02): não haverá expediente Todas as atividades de apoio serão retomadas a partir das 08h de quarta-feira (14/02). Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email: relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3255-3495.

Leia mais

Expediente Carnaval

07/02/2018

Informamos o expediente da Santos Brasil durante o carnaval: Tecon Santos Informamos que durante os dias de carnaval (12,13 e 14/02) as operações de navios do Tecon Santos funcionarão normalmente. O expediente dos fiscais da Receita Federal estará suspenso na segunda e terça-feira (12 e 13/02). Portanto, as lanchas que fazem o trajeto Alfândega-Tecon e vice-versa também estarão suspensas, bem como o recebimento de documentação de registro (Segurança Aduaneira). Estes serviços serão retomados na quarta-feira (14/02). Relacionamento com Clientes, Comercial, Importação e Exportação Segunda e quarta-feira (12 e 14/02): funcionarão normalmente Terça-feira (13/02): não haverá expediente Captação Não haverá atendimento nos dias 12/02 e 13/02 (segunda e terça-feira). Por este motivo, o envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 09/02 (sexta-feira) e às 12h59 do dia 14/02 (quarta-feira), deverá acontecer até às 15h30 de sexta-feira, 09/02. Transporte As solicitações de transporte devem ser realizadas previamente, com pelo menos 48 horas (úteis) de antecedência do dia da programação efetiva. Na terça-feira, 13/02, não haverá expediente da área de Atendimento de Transporte. Clia Santos e Clia Guarujá Haverá expediente normal na segunda-feira, 12/02 e na quarta-feira, 14/02. Na terça-feira, 13/02, serão recebidos apenas contêineres de importação. CD São Bernardo do Campo Haverá expediente normal durante todos os dias do Carnaval (12,13 e 14/02). Todas as atividades de apoio serão retomadas a partir das 08h de quarta-feira (14/02). Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000, Opção 3, ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br.

Leia mais

NOVA ALÍQUOTA DO ISSQN

07/02/2018

Caro Cliente, Informamos que, a partir de 01 de abril de 2018, a alíquota de incidência do ISSQN (Impostos sobre serviços de qualquer natureza) passa a ser de 5%. Isso se dá em cumprimento à Lei Complementar nº 989/2017 da Prefeitura Municipal de Santos e à Lei Complementar nº 225/2017 da Prefeitura Municipal de Guarujá, datadas de 08 e 12 de dezembro de 2017, respectivamente. Em caso de dúvida, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção 3.

Leia mais