Fique por dentro dos nossos avisos corporativos

Serviço de telefonia no Tecon Vila do Conde está normalizado

30/06/2017

Informamos que o serviço de comunicação via telefone no Tecon Vila do Conde está normalizado desde o final da tarde de ontem, 29/06. A suspensão do serviço se deu em função de um problema com a concessionária de telefonia da região.

Leia mais

Controle de acesso e segurança no Tecon Santos está intensificado

29/06/2017

Informamos que o Porto de Santos elevou por tempo indeterminado o Nível 2 de Segurança do ISPS Code. A mudança poderá causar reflexos no acesso ao terminal e nas operações de movimentação de carga, por conta da intensificação das ações de Controle de Acesso e Segurança. A medida atende à portaria Portaria nº 04.2017 CESPORTOS/SP, de 29 (vinte e nove) de junho de 2017. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000 - Opção 3, ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br

Leia mais

Tecon Vila do Conde está sem telefone

29/06/2017

Informamos que nesta quinta-feira, 29/06, o serviço de comunicação via telefone no Tecon Vila do Conde está suspenso. O problema teve início na noite de ontem e a concessionária de telefonia está trabalhando para repará-lo, porém ainda não há previsão de retorno. Informações atualizadas poderão ser consultadas em nosso site ao longo do dia: www.santosbrasil.com.br Nossa equipe de Relacionamento com Clientes está à disposição para dúvidas pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br

Leia mais

Expediente Santos Brasil - Feriado Corpus Christi

13/06/2017

Informamos que na quinta-feira, dia 15/06/2017, não haverá expediente administrativo no Tecon Imbituba, devido ao feriado de Corpus Christi. A Operação funcionará normalmente, seguindo a programação de navios. As atividades administrativas e de apoio serão retomadas na sexta-feira, dia 16. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (48) 3255-3495.

Leia mais

Expediente Santos Brasil - Feriado de Corpus Christi

13/06/2017

Informamos que na quinta-feira, dia 15/06/2017, não haverá expediente administrativo no Tecon Vila do Conde, devido ao feriado de Corpus Christi. A Operação funcionará normalmente, seguindo a programação de navios. As atividades administrativas e de apoio serão retomadas na sexta-feira, dia 16. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (91) 3322-7551 ou pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br

Leia mais

Expediente Santos Brasil - Feriado Corpus Christi

13/06/2017

Informamos abaixo o funcionamento dos nossos serviços na quinta-feira, dia 15 de junho, em função do feriado de Corpus Christi: Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas (incluindo Relacionamento com Clientes, entrega documental e faturamento). O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso no feriado. A Operação do Terminal funcionará normalmente. Clias Santos e Guarujá As operações estarão funcionando apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte Não haverá expediente no transporte rodoviário. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente. CD São Bernardo do Campo Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente. Sexta-feira, dia 16/06 Todas as nossas operações e atividades de apoio funcionarão normalmente. Dúvidas? Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000 ¿ opção 3, ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br

Leia mais

Greve Geral ¿ Tecon Imbituba

28/04/2017

Prezado Cliente, Informamos que na data de hoje, as operações do Tecon Imbituba estão funcionando dentro do previsto. Nossa equipe está disponível para dúvidas pelo telefone (48) 3255-0644.

Leia mais

Novidade no Portal do Cliente

01/06/2017

É com grande satisfação que informamos o lançamento do Painel de Performance, uma nova ferramenta exclusiva da Santos Brasil para contribuir ainda mais com a competitividade aos nossos clientes. Disponível no Portal do Cliente para o Tecon Santos e para os Clias, o Painel tem como objetivo dar maior autonomia aos clientes com perfil importador, exportador e despachante, que poderão, a partir de agora, extrair relatórios analíticos personalizados de cada etapa do processo operacional e acompanhar a sua eficiência. Customizável de acordo com a necessidade de cada cliente, a nova ferramenta pode incluir informações presença de carga, tempo de carregamento, tempo de desova, tempo de armazenamento, entre outros. O conteúdo pode ser extraído por etapas ou em um arquivo único e sua atualização se dá a cada seis horas, permitindo um monitoramento diário se necessário. O Painel de Performance é mais uma inovação da Santos Brasil que visa atender as solicitações de nossos clientes e reitera o nosso compromisso com a excelência na prestação de serviços. Entre em contato com seu consultor ou pelo email comercial@santosbrasil.com.br para saber quais são as métricas operacionais disponíveis para o seu perfil de negócio e solicitar o acesso à nova ferramenta.

Leia mais

Controle de acesso e segurança no Tecon Santos retorna para Nível 1

12/05/2017

Informamos que, desde 11/05/2017, o Porto de Santos retornou para o nível 1 de segurança do ISPS Code. A CESPORTOS, Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis revogou a Portaria nº 02 de 27/04/2017, que intensificava temporariamente as ações de Controle de Acesso e Segurança no Porto de Santos.

Leia mais

Fim do bloqueio ao Complexo de Vila do Conde

09/05/2017

Informamos que o acesso ao terminal da Santos Brasil encontra-se liberado no momento, com o término do bloqueio à entrada do complexo portuário de Vila do Conde. Em caso de urgência, entre em contato com a nossa equipe de Relacionamento com Clientes estará à disposição para dúvidas, pelo telefone (91) 3322-7551 ou pelo e-mail cac.tcv@santosbrasil.com.br

Leia mais

Manifestação no Porto de Vila do Conde

09/05/2017

Informamos que a entrada do terminal da Santos Brasil encontra-se bloqueada para veículos devido a uma manifestação relacionada ao bloqueio das movimentações de carga viva no complexo portuário de Vila do Conde. Apesar da empresa não movimentar este tipo de carga, utiliza o acesso único ao complexo e por isso está impedida de receber transportadores. Não há previsão de término da manifestação , mas as autoridades portuárias da região estão negociando a liberação do acesso ao porto com as lideranças do movimento. Assim que houver novidades, informaremos em nosso site.

Leia mais

Controle de acesso e segurança no Tecon Santos está intensificado

28/04/2017

Informamos que o Porto de Santos prorrogou por tempo indeterminado a elevação para o Nível 2 de Segurança do ISPS Code. A mudança poderá causar reflexos no acesso ao terminal e nas operações de movimentação de carga, por conta da intensificação das ações de Controle de Acesso e Segurança. A medida atende à portaria nº 02, emitida pela Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis (Cesportos), do dia 27/04/17. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000 - Opção 3, ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br

Leia mais

Greve Geral - Tecon Vila do Conde

28/04/2017

Prezado Cliente, Informamos que na data de hoje, o Tecon Vila do Conde suspendeu suas operações devido ao movimento grevista deflagrado em todo o país, que bloqueou o acesso ao terminal. As atividades serão retomadas a partir de amanhã, 29/04. Em caso de urgência, entre em contato com a área comercial, pelos telefones (11) 3279-3264 ou 3279-3265.

Leia mais

Greve Geral

28/04/2017

Prezado Cliente, Informamos que na data de hoje, as operações do Tecon Santos estão funcionando dentro do previsto. A operação dos nossos CLIAs e no Centro de Distribuição também estão funcionando normalmente. No entanto, o movimento grevista deflagrado em todo o país causou impactos no trânsito local e nas rodovias, o que pode acarretar em atrasos no transporte. Nossa equipe de Relacionamento com Clientes está disponível para apoio por meio do telefone (13) 2102-9000 ¿ Opção 3, ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br

Leia mais

Greve Geral - Tecon VDC

27/04/2017

Prezado cliente, Nesta sexta-feira, 28/04, está prevista uma Greve Geral, organizada pelas centrais sindicais em todo o País. Nossas unidades de negócios funcionarão normalmente nesta data. Informações atualizadas poderão ser consultadas em nosso site ao longo do dia: www.santosbrasil.com.br Nossa equipe de Relacionamento com Clientes estará à disposição para dúvidas, pelo telefone (91) 3322-7551 ou pelo e-mail cac.tcv@santosbrasil.com.br

Leia mais