Fique por dentro dos nossos avisos corporativos

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DO NAVIO TIRUA EM REGIME EXTRA CALL

15/06/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio TIRUA, com atracação prevista para hoje (15/06), às 19h30. A chegada dessa embarcação na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - F- - aça o seu login no nosso portal; Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DO NAVIO MSC METHONI EM REGIME EXTRA CALL

10/06/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio MSC METHONI, com chegada prevista para o próximo domingo (13/06), às 13h. A atracação desse navio na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login no nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. - Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

PARALISAÇÃO DE CAMINHONEIROS CAUSA LENTIDÃO NOS ACESSOS AO TECON SANTOS E CLIAS

10/06/2021

Prezados clientes, Informamos que os acessos ao Tecon Santos e CLIAs Santos e Guarujá apresentam lentidão em razão da paralisação de caminhoneiros autônomos, iniciada hoje, conforme ofício divulgado pelo Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens da Baixada Santista (SINDICAM), no dia sete de junho. A interdição das vias públicas e a consequente lentidão nos acessos podem implicar em atrasos operacionais dentro das unidades citadas acima. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000. Agradecemos a compreensão.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DO NAVIO MAERSK LAMANAI EM REGIME EXTRA CALL

08/06/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio MAERSK LAMANAI, com chegada prevista para sexta-feira (11/06), às 7h da manhã. A atracação desse navio na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login no nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. - Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DO NAVIO CSAV TRAIGUEN EM REGIME EXTRA CALL

07/06/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio CSAV TRAIGUEN, com atracação prevista para quarta-feira (09/06), às 6h30 da manhã. A chegada dessa embarcação na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login no nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. - Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DO NAVIO MSC ARICA NAVIO EM REGIME EXTRA CALL

07/06/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio MSC ARICA, com atracação prevista para terça-feira (08/06), às 10h da manhã. A chegada dessa embarcação na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login no nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. - Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

RETIFICAÇÃO: EXPEDIENTE DO FERIADO DE CORPUS CHRISTI

02/06/2021

Prezados clientes, Informamos que na quinta-feira, dia 03/06, haverá expediente normal no Tecon Vila do Conde, uma vez que o feriado de Corpus Christi é ponto facultativo no município de Barcarena/PA. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DO NAVIO MSC AJACCIO EM REGIME EXTRA CALL

01/06/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio MSC AJACCIO, com atracação prevista para quinta-feira (03/06), às 2h da manhã. A chegada dessa embarcação na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login no nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. - Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DO NAVIO CMA CGM RHONE EM REGIME EXTRA CALL

31/05/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio CMA CGM RHONE, com atracação prevista para hoje (31/05), às 18h30. A chegada dessa embarcação na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login no nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. - Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

INSTABILIDADE NO E-MAIL

26/05/2021

Prezados clientes, Informamos que o e-mail da área de Relacionamento com Clientes está temporariamente instável. Os outros meios de comunicação (chat online e telefone) seguem funcionando normalmente. Visando à normalização do atendimento, empenhamos esforços para que as regularizações junto ao fornecedor sejam feitas o quanto antes. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo chat disponível no site ou pelo telefone (13) 2102-9000, opção três. Agradecemos a compreensão.

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE CORPUS CHRISTI

26/05/2021

Prezados clientes, Informamos abaixo o funcionamento das nossas unidades de negócio durante o feriado nacional de Corpus Christi (03/06), quinta-feira: Tecon Santos e Escritórios Não haverá expediente nas unidades administrativas da Santos Brasil (incluindo Relacionamento com Clientes, Entrega documental, Faturamento e Importação e Exportação). A operação de navios funcionará normalmente. O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso no feriado. O envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que atracarão entre às 19h do dia 02/06 (quarta-feira) e às 12h59 do dia 04/06 (sexta-feira), deverá acontecer até às 11h30 de quarta-feira, 02/06. TEV Não haverá expediente dos(as) funcionários(as) administrativos(as). A operação funcionará apenas em caso de operação de navios. CLIAs Santos e Guarujá As operações estarão funcionando apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação. Transporte Todas as atividades acontecerão normalmente. A programação de carregamento para o dia 04/06, sexta-feira, deve ser feita até às 14h do dia 02/06, quarta-feira. CD São Bernardo do Campo e CD Imigrantes Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente (24 horas úteis). Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE CORPUS CHRISTI

25/05/2021

Prezados clientes, Informamos que na quinta-feira, dia 03/06, não haverá expediente nas áreas administrativas, Gate, Depot e Armazém no Tecon Vila do Conde, em função do feriado nacional de Corpus Christi. A operação de navios funcionará normalmente, caso haja atracação prevista. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo e-mail: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (91) 3322-7551 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE CORPUS CHRISTI

25/05/2021

Prezados clientes, Informamos que na quinta-feira, dia 03/06, não haverá expediente administrativo no Tecon e TCG Imbituba, em função do feriado nacional de Corpus Christi. A operação funcionará normalmente, seguindo a programação de navios. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3355-0290 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DO NAVIO MSC BARBARA EM REGIME EXTRA CALL

19/05/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio MSC BARBARA, com chegada prevista para amanhã (20/05), às 8h. A atracação desse navio na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login no nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. - Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DO NAVIO MSC ALBANY EM REGIME EXTRA CALL

18/05/2021

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio MSC ALBANY, com atracação prevista para amanhã (19/05), às 21h. A chegada dessa embarcação na Santos Brasil evitará que siga para outro estado e gera aos nossos clientes economia de tempo, transporte e logística. Se sua carga está sendo transportada por esse navio, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login no nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar. - Em seguida, contate o terminal onde sua carga estava prevista para chegada e comunique o cancelamento do desembarque. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres, cadastrá-los na Santos Brasil e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais