Prezados clientes, Informamos o expediente da Santos Brasil durante o Carnaval: Tecon Santos Informamos que durante os dias de Carnaval (24, 25 e 26/03) as operações de navios do Tecon Santos funcionarão normalmente. O expediente dos fiscais da Receita Federal estará suspenso na segunda e terça-feira (24 e 25/02). Portanto, as lanchas que fazem o trajeto Alfândega-Tecon e vice-versa também estarão suspensas, bem como o recebimento de documentação de registro (Segurança Aduaneira). Estes serviços serão retomados na quarta-feira (26/02). Relacionamento com Clientes, Comercial, Importação e Exportação: Segunda e quarta-feira (24 e 26/02): funcionarão normalmente, a partir das 8h. Terça-feira (25/02): não haverá expediente. Captação: Não haverá atendimento nos dias 24/02 e 25/02 (segunda e terça-feira). Por este motivo, o envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica), dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 21/02 (sexta-feira) e às 12h59 do dia 27/02 (quinta-feira), deve ocorrer até às 12h de sexta-feira, 21/02. Faturamento e cobrança: O setor não contará com expediente na segunda e terça-feira (24 e 25/02). Devido à ausência das atividades bancárias, com o fechamento dos bancos, o Faturamento não emitirá notas fiscais nestes dois dias, uma vez que os créditos e débitos somente são processados em datas úteis e, consequentemente, a liberação de carga à vista estará suspensa neste período. O atendimento da área retorna na quarta-feira, 26/02, às 8h. Transporte: As solicitações de transporte devem ser realizadas previamente, com pelo menos 48 horas (úteis) de antecedência do dia da programação efetiva. Na terça-feira, 25/02, não haverá expediente da área de Atendimento de Transporte. Clia Santos e Clia Guarujá Haverá expediente normal na segunda-feira, 24/02 e na quarta-feira, 26/02. Na terça-feira, 25/02, serão recebidos apenas contêineres de importação. CD São Bernardo do Campo Haverá expediente normal durante todos os dias do Carnaval (24, 25 e 26/02). Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000, Opção 3, ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br.
Leia mais