Fique por dentro dos nossos avisos corporativos

EXPEDIENTE DOS FERIADOS DE NATAL E ANO NOVO NO TECON E TCG IMBITUBA

09/12/2024

Prezado cliente, Informamos que as operações no Tecon e TCG Imbituba funcionarão normalmente até as 19 horas dos dias 24/12 e 31/12, retornando às atividades operacionais às 7h dos dias 25/12 e 01/01/2025 para o Tecon. Já as operações do TCG e Depot serão retomadas às 7h dos dias 26/12 e 02/01/2025, conforme escala de navios. A área de Relacionamento com Clientes atenderá até as 12h dos dias 24/12 e 31/12 e retornará com as atividades às 8h dos dias 26/12 e 02/01/2025, respectivamente. Reforçamos que nos demais dias desse ano o terminal segue operando 24h por dia para retirada de cargas com objetivo de garantir a melhor eficiência e fluidez operacional. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail: relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3513-1660. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais.

Leia mais

EXPEDIENTE DOS FERIADOS DE NATAL E ANO NOVO NOS TERMINAIS DO ITAQUI

09/12/2024

Prezados clientes, Informamos que, em razão dos feriados nacionais de Natal (25/12) e Ano Novo (01/01) não haverá expediente administrativo nos dias 24/12, 25/12, 31/12 e 01/01/2025. As operações seguem normalmente, conforme escala. O setor de Relacionamento com Clientes atenderá até às 12h dos dias 24 e 31/12 e retornará com as atividades às 08 horas dos dias 26/12 e 02/01/2025, respectivamente. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou 98 99141-8952.

Leia mais

PARADA PROGRAMADA NA DESCARGA E CARREGAMENTO RODOVIÁRIOS DO TGL1

05/12/2024

Prezado Cliente, Informamos que realizaremos uma manutenção programada na plataforma de carregamento rodoviário do TGL1, no dia 08/02 (domingo), das 08h às 17h. Durante esse período, as operações de carregamento rodoviário e descarga de biodiesel no terminal ficarão temporariamente suspensas. A operação de descarga de etanol anidro funcionará normalmente no TGL1. Além disso, as operações de carga e descarga poderão ser realizadas pelo TGL3, com limite para caminhões bitrem de até 46 m³. A operação no TGL1 será retomada a partir das 17h. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: ana.paula@santosbrasil.com.br, ana.sousa@santosbrasil.com.br ou 98 99214-6273.

Leia mais

EXPEDIENTE DO FERIADO DE SÃO FRANCISCO XAVIER - TECON VILA DO CONDE

28/11/2024

EXPEDIENTE DO FERIADO DE SÃO FRANCISCO XAVIER - TECON VILA DO CONDE Prezado cliente, Informamos que na próxima terça-feira, dia 03/12, não haverá expediente nas áreas administrativas, Depot e Armazém no Tecon Vila do Conde, em razão do feriado municipal de São Francisco Xavier em Barcarena. A operação de navios funcionará normalmente, caso haja atracação prevista. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou (91) 4042-9300.

Leia mais

BLOQUEIO TEMPORÁRIO DE ACESSO AO PORTO DO ITAQUI EM 30/11

28/11/2024

Prezados clientes, Informamos que no dia 30/11 (sábado), das 2h às 8h, o acesso ao Complexo Portuário do Itaqui estará bloqueado e as operações temporariamente suspensas devido à 2ª Corrida do Porto do Itaqui. Após o horário indicado, o acesso será liberado e as operações retomadas. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: ana.paula@santosbrasil.com.br, ana.sousa@santosbrasil.com.br ou 98 99214-6273.

Leia mais

PARADA NA DESCARGA E CARREGAMENTO RODOVIÁRIOS DO TGL1

27/11/2024

Prezado Cliente, Informamos que realizaremos uma manutenção programada na plataforma de carregamento rodoviário do TGL1, no dia 01/02 (domingo), das 07h às 17h. Durante esse período, as operações de carregamento rodoviário e descarga de biodiesel no terminal ficarão temporariamente suspensas. A operação de descarga de etanol anidro funcionará normalmente no TGL1. Além disso, as operações de carga e descarga poderão ser realizadas pelo TGL3, com limite para caminhões bitrem de até 46 m³. A operação no TGL1 será retomada a partir das 17h. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: ana.paula@santosbrasil.com.br, ana.sousa@santosbrasil.com.br ou 98 99214-6273.

Leia mais

ATENDIMENTO DE GATE, EXCEPCIONALMENTE NESTE DOMINGO 24/11, EM VILA DO CONDE

22/11/2024

Prezado cliente, Informamos que, excepcionalmente neste domingo (24/11), o terminal fará atendimento de gate para recebimento e entrega de cargas. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou (91) 4042-9300.

Leia mais

PARADA DO CARREGAMENTO RODOVIÁRIO DO TGL 1

22/11/2024

Prezado(a) Cliente, Em virtude da obra de expansão do TGL1, informamos que no dia 24/11 (domingo), das 08h às 10h, a operação de carregamento rodoviário do TGL1 ficará temporariamente suspensa. Durante esse período, as demais operações continuarão funcionando normalmente no TGL1 e TGL3. A operação de carregamento rodoviário no TGL1 será retomada a partir das 10h. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: ana.paula@santosbrasil.com.br, ana.sousa@santosbrasil.com.br ou 98 99214-6273.

Leia mais

NOVO HORÁRIO PARA ATENDIMENTO DE CANCELAMENTO DE EMBARQUE

19/11/2024

Prezado cliente, Informamos que, a partir do dia 18/11/2024, os processos de cancelamento de embarque passam a ser efetuados de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Confira as instruções para agilizar seu processo de retirada de cancelamento de embarque: 1 - Acesse o Portal Único Siscomex e faça o cancelamento da DUE pertinente ao contêiner. 2 - Preencha o formulário PCI- Cancelamento de embarque. Você pode solicitar o modelo de formulário pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br. 3 - Envie o formulário PCI preenchido, a documentação do veículo e CNH do motorista em PDF para o e-mail registro.tci@santosbrasil.com.br. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3513-1660 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais).

Leia mais

NOVAS NORMAS PARA EMBARQUES DE PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL

14/11/2024

Prezado(a) cliente, Informamos que, em 13/11/2024, entrou em vigor o ofício de número 110/2024/GAB/ALF/BEL – RFB, o qual revoga o ofício nº 46/2020/GAB/ALF/BEL-RFB. Este novo documento desobriga a necessidade de apresentação do Certificado Sanitário Internacional (CSI) para embarque de produtos de origem animal. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou (91) 4042-9300.

Leia mais

ERRATA: EXPEDIENTE DOS FERIADOS DE NOVEMBRO NO TECON VILA DO CONDE

14/11/2024

Prezado cliente, Informamos que, em razão dos feriados nacionais de Proclamação da República (15/11) e Dia Nacional da Consciência Negra (20/11) não haverá expediente Administrativo, Gate e de Armazém. Já as operações de navios funcionarão normalmente, caso haja atracação prevista. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou (91) 4042-9300.

Leia mais

EXPEDIENTE DOS FERIADOS DE NOVEMBRO NO TECON VILA DO CONDE

13/11/2024

Prezado cliente, Informamos que, em razão dos feriados nacionais de Proclamação da República (15/11) e Dia Nacional da Consciência Negra (20/11) não haverá expediente Administrativo, Gate e de Armazém - com operações disponíveis apenas para retirada de contêineres do terminal (cheios e vazios). Já as operações de navios funcionarão normalmente, caso haja atracação prevista. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento.tcv@santosbrasil.com.br ou (91) 4042-9300.

Leia mais

ATENÇÃO: RECEBIMENTO DE NAVIO EM REGIME EXTRA CALL

11/11/2024

Prezado(a) Cliente, Informamos que receberemos, em regime extra call, o navio MSC SIYA B, com atracação prevista para o próximo amanhã, 12/11, 1h da manhã. Se sua carga está vindo nessa embarcação, por favor, siga as orientações abaixo: - Faça o seu login em nosso portal; - Clique no ícone Redestinação de Carga, preencha as informações solicitadas e clique em gravar; - Em seguida, comunique o cancelamento do desembarque ao terminal onde sua carga estava prevista para chegada. Após realizar os procedimentos acima, vamos captar seus contêineres e organizar o fluxo para que a presença de carga seja gerada e siga para o desembaraço. Importante: caso você já tenha registrado o processo de DSA em outro terminal, por favor, após a averbação, faça o upload dos documentos em nosso site, e informe à área de Averbação/Registro da Santos Brasil, pelo e-mail averbacaoregistro.tcs@santosbrasil.com.br. Em caso de dúvidas, contate nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais: relacionamento@santosbrasil.com.br ou (13) 2102-9000.

Leia mais

NOVO GATE EXPRESSO DA SANTOS BRASIL PARA CONTÊINERES VAZIOS

08/11/2024

Prezado cliente, Focada no desenvolvimento de soluções que proporcionam mais agilidade às suas operações, informamos que a Santos Brasil irá inaugurar nesta segunda-feira, dia 11/11, a partir das 7h, o gate expresso para contêineres vazios que fica próximo à Portaria 1 do Porto de Imbituba. Desta forma, solicitamos que os motoristas que farão a retirada ou entrega de vazios já acessem o Porto por meio do novo gate, exclusivo para esse tipo de movimentação. É a Santos Brasil comprometida em gerar valor e competividade ao seu negócio. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo e-mail: relacionamento.tci@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3513-1660. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados nacionais.

Leia mais

MODERNIZAÇÃO DA PLATAFORMA RODOVIÁRIA DE DESCARGA DO TGL1

07/11/2024

Prezado(a) Cliente, Em virtude da obra de modernização da plataforma ferroviária do TGL1, informamos que, no período de 11/11/24 (segunda-feira) a 13/11/24 (quarta-feira), a operação de carregamento ferroviário pelo TGL1 ficará temporariamente suspensa. Durante esse período, a operação de descarga ferroviária pelo TGL1 e a operação ferroviária pelo TGL3 funcionarão normalmente. A operação de carregamento ferroviário do TGL1 será retomada a partir do dia 14/11/24 (quinta-feira). Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa área de Relacionamento com Clientes, disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais, através dos e-mails ana.paula@santosbrasil.com.br, ana.sousa@santosbrasil.com.br ou pelo telefone (98) 99214-6273.

Leia mais